Saltar para o fórum
O Grande Debate: O ...

Notificações
Limpar tudo

O Grande Debate: O Poker Online É Manipulado?

149 Mensagens
79 Utilizadores
12 Reações
42.7 K Visualizações
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Baixissimo o desvio em relação à média como ja era esperado para um numero de mão tendendo ao infinito, gostei muito da analise, isso põe abaixo qualquer teoria da conspiração e blá blá blá

Estatística é mesmo uma ciência apaixonante e isso que estamos falando de estatistica basica (probabilidades). Os chorões de plantão voltem a jogar, estudar e jogar cada vez melhor, joguem 1 milhão de mãos e futuramente sentirão vergonha em pensar que perderam pq a sala manipulou o resultado (experiência própria). Todo iniciante e todo jogador ruim pénsa isso.

Uma palavra que precisamos entender: Evoluir.

Responder
Citar (Quote)
Piermax
Membro desde: 26.07.2009
PokerStrategist

Acho quem considera os sites de poker manipulados devem fazer o seguinte, criem uma conta no Neteller, saquem todo sua grana e parem de jogar, com certeza você vai se estressar menos.

Responder
Citar (Quote)
Piermax
Membro desde: 26.07.2009
PokerStrategist

Acredito que no poker Online, o fator sorte é muito maior.

Responder
Citar (Quote)

Claro que é manipulado , senta na mesa do isildur, phill ivey, phil galfond ... para vc ve se não vai se sentir uma marionete lindinha lol

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

25.12.2012

Original de Piermax
Acho quem considera os sites de poker manipulados devem fazer o seguinte, criem uma conta no Neteller, saquem todo sua grana e parem de jogar, com certeza você vai se estressar menos.

(ninguém escreve nada, provavelmente porque ninguém se lembrou de vir até aqui descarregar tilt)

20.05.2014

Original de Piermax
Acredito que no poker Online, o fator sorte é muito maior.

Achei piada a diferença temporal entre os dois posts. :P

Responder
Citar (Quote)
Kakaroto67
Membro desde: 23.11.2012
PokerStrategist

_p:

Original de aninha88
QUEM QUISER POSSO DEIXAR OS 15 QQ PERDIDOS SEGUIDOS NA PARTY POKER

12 PREFLOP
10 TANDO A FRENTE
2 COLLERS
2 TRINCA
1 STREET

SO HOJE FORAM 4...ACHO QUE VOU PAASAR A FOLDAR E JOGAR SO AA
OPS :NÃO GANHO COM AA TB.

TUDO ISSO NL2
CEU EV$
INFERNO WINRATE$

PENSO O QUE ADIANTA ESTUDAR.

Bom, o que eu achava, agora tenho certeza.
Aninha, pode alguém dizer q perdeu 100 vezes seguidas com AA que sempre vai ter um dizendo que é "variância", que vc não sabe jogar, que tem q estudar, etc. É claro, porque esse povo tudo é contratado pelos sites, e vão rebater qq argumento, válido ou idiota (sim, sei q tem argumento idiota também). Eu, particularmente, não tenho a MENOR dúvida de que é manipulado de alguma forma. E não adianta virem com estatísticas, porque, com a tecnologia atual (e mesmo a de 20 anos), é perfeitamente possível manipular resultados e ficar dentro das estatísticas através de compensações. Mas isso não é necessário, porque há muitos bots dos próprios sites, que são uma maneira de enganar os jogadores sem necessariamente manipular resultados, pelo menos de forma ostensiva. Mas eu sei que vão dizer q eu sou burro, não estudo, etc. sem saber q já li e estudei mais de 12 livros de poker e tenho QI de 150 (o que não quer dizer nada também, na minha opinião, pois o QI de Einstein era 155 e eu não chego na unha encravada do dedinho do pé dele).

4 AA SEGUIDOS PREFLOP

Responder
Citar (Quote)

pensem, é um negócio de milhões.
dizem q não faz sentido manipular pois ganham o rake.
ok
de onde vem os milhões? dos milhares de jogadores registrados.
Tem q manipular para viciar os jogadores e fazê-los acreditar q podem ganhar.
caso contrário esvaziam-se as mesas e adeus milhões.
se apenas alguns ganham sempre, os outros perdem o interesse.

se não acreditamos no site de poker, como vamos acreditar no site de estatísticas.

Responder
Citar (Quote)

Olha, tenho minhas dúvidas.
Sempre que estou com o bankroll baixo, acho algumas bad beats.
Talvez acaso, mas um pouco duvidoso.

Responder
Citar (Quote)
Kakaroto67
Membro desde: 23.11.2012
PokerStrategist

É isso aí Krlos. A questão não é se os sites precisam ou não manipular para ganhar, e sim se eles podem. Acontece que eles podem, e se vão ganhar mais fidelizando o mau jogador. Assim, vai achar que pode ganhar já que a sorte está do lado dele, fazendo novos e sucessivos depósitos, pois se percebesse que vai sempre perder dinheiro, desistiria.

Responder
Citar (Quote)
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Não acredito no caráter da grande maioria das pessoas quando há grandes somas envolvidas....
Grandes manipulações?
Provavelmente não, pois poria em risco a fonte geradora de lucros.
Pequenas manipulações?
Uma ajudinha aqui, outra ali, não faz mal a ninguém, no longo prazo... Afinal de contas, o poker é um jogo de longo prazo...

Responder
Citar (Quote)

JA GANHEI UM SATELITE DE UM TORNEIO ASSIM QUE EU EU ENTRO NA MESA VEM AA VILÃO KK VILÃO TRINCA

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Toda a gente trinca...às vezes é contra nós :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
jimy1
Membro desde: 04.11.2010
Poker Player

Boa noite

POKERSTARS DESMASCARADA!!!!!

falou tudo Kakaroto67, tem um monte de perdedor defendendo que poker é gestão de banca, que é longo prazo, bla, bla, bla. Mas a verdade é que uma minoria, ganha na sorte, e o resto entrega a grana.
Vai ter um monte de idiota defendendo que poker é estudo e tudo mais, e usar o Fedor rholls como exemplo, um monte de babaca cagando pau pro cara, ai tu vai ver o jogo deste alemão: all in 52s short, bingo!!!!, voce faz a mesma coisa com AA, toma chumbo deQTo, e não estou falando de uma mão.
desafio qualquer 1 aqui a provar o contrario, é muito facil, vocÇê pode escolher a vertente, qualquer ktipo, SNG, MTT, SpiN.
Se voce dizer que o problema é gestão de banca, feito o desafio: vamos começar com 100 buys, extato? ok, sem problemas. Mas vamos fazer assim:
Digamos que voce tem 100 Buyns SNG, ou Spin, em vez de depositar os 100 buyns, deposita 4, Joga os quatro, perdeu deposita mais quatro, afinal não tem problema nenhum, voce ter os 100 na PS ou Neteller ou qualquer carteira. Es egue perdendo, desafio qualquer um provar que é lucrativo, mesmo tendo 100 Buyns, porem deopisita de 4 em 4 buyns, duvido provar o contrario. O jogo é manipula para quem tem poucos buyns perder, COMPROVADO!!!!! TENHO MUITAS NÂOS COMPROVANDO ISTO< FAÇAM O TESTE.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Olá, jimy1!

Ficaremos no aguardo das comprovações que você mencionou.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Tenho nos historial quatro bancas começadas em freerolls, a ganhar cêntimos de cada vez até jogar o primeiro sng pago. Uma na ipoker, uma na Microgaming e duas na pokerstars.pt.

Na pokerstars.pt vou agora na segunda quase a atingir 100BIs do limite mais baixo. Nunca senti que perdesse mais quando tinha pouco ou muito, senti que perdia mais quando jogava pior. Porém, como não quero ser mente fechada estou como o Ikki86, espero que alguém aceite o desafio e que se comprove uma ou outra :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de bookai
Porém, como não quero ser mente fechada estou como o Ikki86, espero que alguém aceite o desafio e que se comprove uma ou outra :f_thumbsup:

Vamos aguardar. Temos que dar a chance para que ele exponha suas convicções!

Responder
Citar (Quote)
kleydyz
Membro desde: 05.11.2007
Legacy Member

888 é o pior site pra jogar poker online

Responder
Citar (Quote)
vinibarbosa
Membro desde: 14.01.2018
PokerStrategist

Original de kleydyz

Fiquei muito curioso em duas coisas:

1 - Como você encontrou esse thread?
2 - Como você chegou a conclusão que ele seria o melhor thread para expor sua opinião sobre a 888?

:f_rolleyes: :thinking:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de kleydyz

discordo 100%

Responder
Citar (Quote)