Saltar para o fórum
Poker On Line, Vc T...

Notificações
Limpar tudo

Estás a ter lucro no poker online? A sondagem é criada em Ago 08, 2011

[Fechado] Poker On Line, Vc Ta Ganhando Grana Com Isso?

83 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
6,115 Visualizações
lobaofisio
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

Fala galera, to lançando este tópico pra uma dúvida que tenho, será que só eu gasto mais do que ganho no poker on line? ( acho que não mas...)
è o seguinte, se vc está conseguindo ganhar mais do que perde no poker on line fique na lista POSITIVA incluindo +1 ao resultado, se está perdendo mais que ganhando inclua-se na lista NEGATIVA, ou seja -1 ao resultado.
Por favor tentem ser sinceros, pois tanto os resultados negativos como positivos seram importantes para o incentivo de várias pessoas a continuarem ou não no poker on-line, valeu T+ e ficha na tela.... será????

Positivo Negativo
0 -1

82 respostas
lobaofisio Autor do tópico
lobaofisio
PokerStrategist

e ai respondam por favor....

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

1-1

Interessante seria um moderador incluir a funcionalidade de voto neste tópico.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Sei lá.

Acho que a maioria do pessoal daqui não ganha, mas também não há assim muitos que perdem (parece-me). A maior parte está tipo breakeven e ganha bónus, e vai-se entretendo. Mas não sei. Há muitos casos de sucesso em mtts e cash. E os que têm sucesso (poucos) se reparares pelo fórum percebem mesmo muito disto. Não é sorte.

Bem, perder em micro - limite (tipo NL2,5,10) é mau sinal, é sinal que falta alguma coisa ou tudo: gestão de banca, volume, conhecimento bem básico.

O mais importante é a gestão de banca e o sermos capazes de descer de limites , sem problemas de ego ou assim.

E é preciso a humildade para jogarmos nos limites que podemos bater.

Se se deposita e se vai jogar para um limite em que não se bate e e se pensa que é por azar, sempre e sempre... é mau sinal.

Acho que o começar do inicio da NL2 e meter um bom volume e analisar o que está mal e seguir à risca a gestão de banca é o caminho a seguir.

Eu nunca ganhei nada de especial, mas sempre fiquei contente por nunca ter metido $ na net. E, para se fazer $ disto é preciso muita dedicação, muito estudo e resistência mental , o saber perder também é importante e o não querer ganhar dinheiro à força no curto prazo.

Que achas?

Respondendo : nunca perdi dinheiro com o poker, mas também nunca tive assim nenhum resultado de relevo, por isso é um1.
Sim, era bem uma cena para votar ;p

Everto1
Membro desde: 23.01.2011
Oldschool Grinder

1-1-1

Depende das fases, ja tive fazes enormes, outras deprimentes
Sou um gajo que viaja entre os micros e os mid stakes em semanas -.-

Nao se metam no HU, Crazy living

lobaofisio
PokerStrategist
por enquanto, o resultado é:

positivo/negativo
2/-1

Mastermind40
Membro desde: 08.07.2011
PokerStrategist

Especificamente:
Pokerstars começei com zero e estou com 87,80
PartyPoker começei com os 50 de bonus da strategy já liberei os 100% de bonus e estou com 70,00.
Detalhe já paguei uma conta de 35 dolares no pokerstars rsrsrrsr entao estaria com 122,80.....

Theused111
Membro desde: 24.07.2010
PokerStrategist

Eu posso dizer que sou 1 jogador com muita sorte, pois comecei com 25€ na pokerstars e nc fui a falencia, nunca mais investi dinheiro meu no poker apos retirar esse dinheiro e muito mais tenho criado varias contas novas para aproveitar os bonus que me oferecem e ainda lucrar com o jogo e rakeback!

3-1

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas.

Adicionado o inquérito como sugerido.
Já dei o meu voto :f_thumbsup:

lobaofisio
PokerStrategist
por enquanto, o resultado é:

positivo/negativo
4/-1

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de ruuuic
+1 outro

Tu também moderadonkey? :D :facepalm:

fegee
Membro desde: 08.04.2010
Oldschool Grinder

+1 apesar de eu nunca ter sacado.. e a FTP ter me deixado -1 momentaneamente

micaelg
Membro desde: 26.03.2009
Oldschool Grinder

+ 1 :D

E tb com grana presa no FT (apesar de ter sacado 4/5 na Black Friday)

+1 little winner como diz o lobão... ehehehe

mas se vc quer saber quantas pessoas ganham e quantas perdem, estilo pesquisa, sugiro o site officialpokerrankings...

eu jogo poker há uns 2 anos e tenho um pequeno lucro de $1.5k q acumulei nos ultimos 3 meses, com um lapso de uns 25 dias sem jogar... achei um tipo de jogo q me adaptei bem... antes vinha jogando bastante, mudando de vertentes e tal e sempre ficava break even ou ganhando tão pouco q não compensava o tempo investido... cheguei até a iniciar em pot limit omaha por uma semana...

e se vc olhar no site officialpokerrankings, estou classificado "20,853 of 198,413" no quesito "profit" dos ultimos 120 dias, ou seja, estou à frente de 89,5% de todo o field de jogadores na pokerstars (exceto cash game)...

tomando esses dados como base, acredito q menos de 20% dos jogadores têm lucro no poker... e se vc quer ganhar +$1k por mês por exemplo, acho q menos de 10% dos jogadores o conseguem...

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Estou tendo sim lucro com o poker online, apesar de ser menor do que eu esperava, mas é considerável, até porque quase que toda minha banca também ficou presa na FT.

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

faltou a opção break even :D

Eu acho que tô mais para positivo do que negativo.

Recebi banca gratis que ficou na FTP X(

Tenho conta em outras 4 salas.
Depositei uns pilas, ganhei outros, liberei bônus e gastei alguns via cartão neteller para "agradar" a muié e não sei direito se sou positivo ou negativo.

O que sei é que não ganho muito, mas tbém não perco muito. :f_confused:

marquei opção 1 pq acho que estou melhorando :)

eu nunca depositei nada, partindo desse fato, e que minha banca hj e aceitavel, eu ja ganhei mais doq perdi, so nao sei se estou ganhando mais q perdendo nesse momento :facepalm: