Tenho tido lucro, mas também tenho pouco tempo disto e para mim os lucros que tive já me deixam satisfeito para já!
Original de lobaofisio
vamos votar galera ta ganhando grana om poker on-line?
Não é com votos que vais saber se se ganha, é com estudo
Original de lobaofisio
e ai ta ganhando grana com o poker on line?
Tás à espera que chegue aos 100 votos para tirar uma conclusão?!
Como já foi dito, é natural que ganhe o "Sim".
Estamos numa escola de poker. Num local onde se aprendem conceitos básicos (e avançados, claro) que podem ser suficientes para bater níveis baixos sem grandes esforços.
Por isso, qualquer um aqui pode ganhar.
A questão agora passa por "poder viver do poker".
E aí já não chegam os conceitos básicos. É preciso muito esforço e muito sacrifício.
Original de rgs78
Original de lobaofisio
e ai ta ganhando grana com o poker on line?Tás à espera que chegue aos 100 votos para tirar uma conclusão?!
![]()
![]()
Como já foi dito, é natural que ganhe o "Sim".
Estamos numa escola de poker. Num local onde se aprendem conceitos básicos (e avançados, claro) que podem ser suficientes para bater níveis baixos sem grandes esforços.
Por isso, qualquer um aqui pode ganhar.A questão agora passa por "poder viver do poker".
E aí já não chegam os conceitos básicos. É preciso muito esforço e muito sacrifício.
É precisamente isso. Ganhar trocos qualquer um aqui que veja a estratégia que a estude e que veja uns treinos e tal e que vá para umas mesas de micros ganha trocos e pode - se dizer que ganha grana com isso.
Mas, claro que não chega para viver.
Para viver é preciso, uma reserva e bons conhecimentos/vontade/dedicação e que se jogue NL50 para cima.
Eu ja quebrei 4 bancas de $50 num total de $ 200 e outros depositos errados de $15 e $25, mas eu que era medíocre d+. Jogava SSS (SAY69 Stack Strategy) e portanto só me fodia. Fora os Tilts que a Full Tilt me dava(já era de se esperar de uma sala com esse nome)
Finalmente resolvi levar a sério, e agora dominei as mãos pré-flop e desdo inicio de agosto jogo sério e estou + $100 com uma banca SOS da PS na poker770 e outra de $25 na party, Estou com $100 de lucro no total das duas. (Note que faz 15 dias que estou jogando sério)
Finalmente a ficha caiu e aprendi o que é grindar e jogar por valor, antes jogava igual donkey, tipo J9s pagava até a morte esperando runner runner alguma coisa, mais conhecido como Donkey esperança.
Vi que recentemente se tornou ativo e essa é uma das perguntas mais clássicas, depois de as salas serem rigged.
Então amigo compartilhe sua experiencia também.
Original de say69
Eu ja quebrei 4 bancas de $50 num total de $ 200 e outros depositos errados de $15 e $25, mas eu que era medíocre d+. Jogava SSS (SAY69 Stack Strategy) e portanto só me fodia.
LOL!!
+1, pois nunca investi nada, pelo contrario já tive que tirar umas centenas largas. Mas ainda hoje não sei que variante jogar, pois só ganho dinheira a jogar MTTs grandes. cumprimentos.
+1
Olha, ja jogo ha algum tempo, e posso falar que ganhei mais do que perdi!
Poker hoje na minha vida, só não é o meu trabalho principal, pq já sou psicanalista há mais de 20 anos e amo o que eu faço. Mas em questão de gostar, poker e psicanalise estão no mesmo nivel.
Não sou uma profissional (ainda tenho muitoooo que aprender) mas da pra complementar minhas contas e já me pagou viagens (tenho 2 filhos pqnos e marido, e banquei a viagem para Ilha Grande - 15 dias, com poker).
Aqui vai uma resposta bem pessoal:
Da pra ganhar $ com poker?
Como em toda profissão, só se ganha dinheiro com dedicação, perseverança, estudos, adequação e atualizações constantes.
Agora eu pergunto: como ve o poker? Se for como uma loteria onde pode tirar a sorte grande, esquece! É exatamente ai que muitos quebram (eu mesma ja quebrei).
Da uma lida, quem sabe ajuda a definir uma posição mais concreta pra vc.
Olá betafiori, estive o teu tópico e achei bastante elucidativo e interessante e ao contrário de si não estou nem de perto nem de longe, realizado profissionalmente, mas as obrigações são muitas e não há outra hipótese.
Gostaria bastante de ser profissional de poker, mas reconheço as minhas limitações, pois apesar de conseguir esporádicamente bons resultados em MTTs grandes, tal não é suficiente. Cumprimentos
Galera,
Apesar de já ter batido alguns prêmios legais, não sou lucrativo no online. Ao contrario do ao vivo que banca minhas contas.
+1
Li algumas respostas que me deixaram a pensar...Oh pessoal, existe MUITa gente aqui a viver do poker!
Sinceramente, e desculpem-me se ofender alguém , aqueles que são activos neste fórum ha mais de 1 ano e continuam a ser jogadores Não lucrativos, então é pq andam a perder tempo com tópicos errados...Relembro que isto é uma escola de poker....E relembro tb que ficar rico NUNCa é fácil, logo, o poker n é fácil
Eu tive 3 meses terríveis...Mas parece que as coisas voltaram ao normal (normal é acabar o mês positivo)...Agosto começou bem