Original de CrazyDavid
Sou um jogador novo e fiz a pouco tempo o registo neste site, não pela informação mas sim pelo bónus que davam em qualquer uma das salas que me registasse. Pois bem tendo jogado já poker algum tempo não na sua vertente "sábia" e não percebo nada de banka nem BB nem essas conversas. Tendo escolhido a sala do full tilt lá recebi os $50 e fui jogar, conclusão SENDO UM BURRO E INCULTO NISTO TUDO fui a um torneio (com +/-220 jogadores) onde paguei $10 para entrar e repito SENDO UM BURRO E INCULTO, fiquei em 5 lugar tendo ganho cerca de $180. A minha questão para que tanto estudo e tanda "palha" quando basta ter sorte. Sim porque em qualquer jogo que envolva cartas e dados é sorte.
Se assim fosse me queiram explicar o porque dos consagrados jogadores mundiais como Phil e blás blás, se fossem assim tao bons talvez chegassem mais vezes a final tables no WSOP, quando chegam a ser eliminados nem a metade. Talvez porque eles jogavam poker em 1900 e troca o passos, quando nos torneios haviam 50 pessoas e agora sao 7000 mil.
Conclusão o poker hoje é visto por todo o mundo só com o objectivo de fazer dinheiro "fácil".
Meu deus! Confesso que depois de ler esta barbaridade, fui fumar um cigarro lá fora para não escrever a resposta...precisei de me acalmar primeiro...
Aqui vamos:
Eu não faço parte da gerência desta escola/fórum, por isso não vou estar com meia medidas para te dar a resposta que mereces.
Vou começar por usar as tuas palavras: "SENDO UM BURRO E INCULTO NISTO TUDO" - Esta é a única coisa que disseste certo. Estás 100% certo! Burro e inculto! Vou te dar uma dois em 1 - um pouco de cultura para ti: os nossos burros são especiais, chamamos-lhes donkeys.
Começaste logo mal com 50 dólares jogares um torneio de 10... lol...Mas ok, tu bem dizes que não sabes o que é gestão de banca...
Prometi acalmar-me...e estou a escrever isto calmo...
Vou tentar ser mais directo...com argumentos...Até pode ser que não estejas só para criticar , mas para aprender...Pode ser a tua forma de ser...Isto sou eu a dar-te o benefício da dúvida...
Se tu conseguires jogar 50 torneios desses sem fazeres nenhum deposito, eu pago-te 50 dolares.
Quanto à história dos profissionais, bem se vê que estás mal informado...MEU DEUS, e que mal informado!!!
Para tua informação existem pelo menos 3 jogadores com o título de primeiro lugar do main event do WSOP. E muitos mais existem que chegaram aos prémios várias vezes...Mas isto é um aparte.A explicaçao vem agora:
O main event do wsop é o maior torneio do mundo pela quantidade de jogadores que envolve e pelo preço que pagas para entrar (e ficas a saber que este não é o mais caro torneio do mundo....). Num field de 8000 pessoas a variância torna-se brutal...E é muito difícil que as mesmas pessoas estejam lá novamente ano após ano...Mesmo assim, os jogadores "1900 e troca o passos" a que te referes continuam a dar cartas...Este ano, o grande johny Chan esteve muito, muito perto...
Conclusão, tens razao, os mais famosos não vencem sempre este main event...Mas fica a saber que os mais famosos estão consistentemente nas finais e/ou a vencer os grandes eventos: EPT , WPT , WCOP, AUSSIE MILLIONS, etc, etc.... São os gajos mais sortudos do mundo, não são?
Antes de criticares, deverias-te primeiro informar...
Para terminar volto a dizer, só estiveste certo numa coisa...