Saltar para o fórum
Que Interessante Co...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Que Interessante Coincidencia!

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
807 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Isto não acontece todos os dias!
Reparem: tenho a mesma mão e na mesma posição ao mesmo tempo em duas mesas diferentes!!!

E já agora a primeira carta do flop é um 9, apesar de ser de naipes diferentes..lol

Uploaded with ImageShack.us

8 respostas
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Não acontece todos os dias, mas lembro-me de já me ter acontecido várias vezes....

Isso é uma consequência do outrora famoso (mas já esquecido) algoritmo binário hexadecimal que as casa usam. :f_pleased:

já não é a 1ª vez que me acontece lool

CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de Stringlord
Não acontece todos os dias, mas lembro-me de já me ter acontecido várias vezes....

Isso é uma consequência do outrora famoso (mas já esquecido) algoritmo binário hexadecimal que as casa usam. :f_pleased:

oi? hein? "famoso" ? Explica lá isso melhor por favor ou providencia um link , pois disso nada sei... _cool:

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Original de CALLIBAN

Original de Stringlord

oi? hein? "famoso" ? Explica lá isso melhor por favor ou providencia um link , pois disso nada sei... _cool:

Tópico antigo....

Bad Beats record!!

CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de Stringlord

Original de CALLIBAN

Original de Stringlord

Tópico antigo....

Bad Beats record!!

AHAHAHA !!!
Só li a primeira página e bastou para me rir...
Eh pá, espero que não me tenhas entendido mal! EU não queria insinuar nada disso com este tópico! Apenas apontei algo curioso...mais nada!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Stringlord

Original de CALLIBAN

Original de Stringlord

Tópico antigo....

Bad Beats record!!

coveiro ftw

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

ainda um dia destes tive KK em duas mesas e AA noutra ao mesmo tempo, isso e standart mas isto ja nao é standart e so acontece na salinha chamada fulltilt onde o binário ta estragado :D

a ultima mao da mesa de cima e olha pa mesa de baixo

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

já repararam que quando vc tem por exemplo kJ numa mesa, bate k no flop de outra mesa em q vc tem 27 e jamais, bate o k ou a carta q vc precisa na primeira mesa?