Isto não acontece todos os dias!
Reparem: tenho a mesma mão e na mesma posição ao mesmo tempo em duas mesas diferentes!!!
E já agora a primeira carta do flop é um 9, apesar de ser de naipes diferentes..lol
Uploaded with ImageShack.us
Isto não acontece todos os dias!
Reparem: tenho a mesma mão e na mesma posição ao mesmo tempo em duas mesas diferentes!!!
E já agora a primeira carta do flop é um 9, apesar de ser de naipes diferentes..lol
Uploaded with ImageShack.us
Não acontece todos os dias, mas lembro-me de já me ter acontecido várias vezes....
Isso é uma consequência do outrora famoso (mas já esquecido) algoritmo binário hexadecimal que as casa usam.
Original de Stringlord
Não acontece todos os dias, mas lembro-me de já me ter acontecido várias vezes....Isso é uma consequência do outrora famoso (mas já esquecido) algoritmo binário hexadecimal que as casa usam.
![]()
oi? hein? "famoso" ? Explica lá isso melhor por favor ou providencia um link , pois disso nada sei... ♠_cool:
Original de CALLIBAN
Original de Stringlord
Não acontece todos os dias, mas lembro-me de já me ter acontecido várias vezes....Isso é uma consequência do outrora famoso (mas já esquecido) algoritmo binário hexadecimal que as casa usam.
![]()
oi? hein? "famoso" ? Explica lá isso melhor por favor ou providencia um link , pois disso nada sei... ♠_cool:
Tópico antigo....
Original de Stringlord
Original de CALLIBAN
Original de Stringlord
![]()
Tópico antigo....
AHAHAHA !!!
Só li a primeira página e bastou para me rir...
Eh pá, espero que não me tenhas entendido mal! EU não queria insinuar nada disso com este tópico! Apenas apontei algo curioso...mais nada!
Original de Stringlord
Original de CALLIBAN
Original de Stringlord
![]()
Tópico antigo....
coveiro ftw
já repararam que quando vc tem por exemplo kJ numa mesa, bate k no flop de outra mesa em q vc tem 27 e jamais, bate o k ou a carta q vc precisa na primeira mesa?