Boa noite caros amigos!
Criei há uns tempos atrás um blog de poker inteiramente dedicado à modalidade Double or Nothing (DoN), cujo endereço era o XXXX.ZZZZ.com. Actualmente o endereço é o XXXX e o XXXX tem crescido.
O surgimento deste projecto aconteceu devido ao facto de haver muito pouca informação sobre os DoN, mesmo na língua inglesa! Na língua de Camões, o português, existia uma carência enorme de informação sobre esta modalidade que já vinga no poker online há uns 2 anos e que cada vez mais tem crescido!
Foi criado então o projecto XXXX com o endereço XXXX . A ideia do nome surgiu do YYYY.com.
O conteúdo do XXXX aborda vários temas dedicados a esta modalidade, possuindo diversos tipos de posts, desde textos criados por mim, artigos/vídeos mencionando devidamente a fonte/proveniência dos mesmos, artigos de opinião, análise de mãos, entrevistas a jogadores top de DoN (portugueses e brasileiros), etc. Este site também será dedicado para toda a comunidade de língua portuguesa (Portugal, Brasil, etc).
Seria agora de extrema importância, e muito útil para todos nós, que vocês colaborassem também e até queria mesmo era colocar alguns de vocês como colaboradores do site. A evolução do projecto passará pela colocação de posts com mãos para serem discutidas, com o pedido a bons jogadores de DoN para criarem artigos especificos (open-raise em don, cbet em don, ranges, jogar na bubble, table selection, multi-table, software usado, discutir lucros, field, etc...) e também artigos de estratégia geral para todas as diferentes fases das blinds, entre muitos outros.
O ideal seria mesmo a comunidade empenhar-se em fazer artigos e vídeos de qualidade sobre os don! Uma das ideias que tenho para o site é dar permissão para vários autores publicarem/postarem os mais variados assuntos relacionados com a nossa modalidade, pois, afinal de contas, o site não é só meu mas sim da comunidade interessada nesta modalidade de poker.
Fico a aguardar o vosso feedback, assim como as vossas ideias/sugestões para que juntos possamos evoluir nesta modalidade.
Um abraço,
Editado por racpxt:
Sites com links concorrente que violam as regras de utilização do fórum.