A ver se tenho mais sorte que nas mesas e ganho isto :/
Olá pessoal! Aqui segue uma lista dos vencedores. Por favor, confirmem que não falta nenhum utilizador!

Parabéns a todos! :fdrink :fdrink
Original de JorgeTeixeira
Olá pessoal! Aqui segue uma lista dos vencedores. Por favor, confirmem que não falta nenhum utilizador!
Parabéns a todos! :fdrink :fdrink
:sdrink
Quando receberemos?
Blz man!! Fiquei até emocionado aqui. Com essa grana vou grindar exclusivamente BSS.
Allo galera,
os pagamentos só devem ser efetuados na próxima semana, pois temos que enviar uma listagem dos membros vencedores para a sala e esta promoção decorreu também em outras comunidades. Os nomes a amarelo estão em duplicado na lista, significa que se inscreveram em mais de que uma comunidade, no entanto, apenas podem ser premiados na comunidade a que pertencem, neste caso de língua portuguesa.
Original de bakuncho
elecas vejo ai o meu nick![]()
agora so falta saber a pass da sala
![]()
Não é "bakuncho"?
bom demais depois de quebrar $230 e gerar mais de $100 de rake acho justo esses $50 kkkk vlw poker strategy
Original de thegreatmazinga
Allo galera,
os pagamentos só devem ser efetuados na próxima semana, pois temos que enviar uma listagem dos membros vencedores para a sala e esta promoção decorreu também em outras comunidades. Os nomes a amarelo estão em duplicado na lista, significa que se inscreveram em mais de que uma comunidade, no entanto, apenas podem ser premiados na comunidade a que pertencem, neste caso de língua portuguesa.
Aleluia!!
Vivaaaaaaaa :nh
Original de ximuy
Valeu d mais...
Esperando pelo premio! :nh
Tá runnando bem pra caramba hein, ximuy.... :nh
Original de Risoflora
Original de ximuy
Valeu d mais...
Esperando pelo premio! :nhTá runnando bem pra caramba hein, ximuy.... :nh
Poiseh @flor...
BI Campeão é pra poucos!!! rsrs
Como vc faz parte da staff da poker strategy. Agradeço vc pelo grande premio! :sdrink
Muito obrigado!
muito legal essa promoção, foi uma ótima oportunidade pros que desejam um bankroll decente pra crescer no poker.. quem aproveitou aproveitou
só uma dúvida, tem alguma complicação pra sacar o dinheiro, tipo fazer pontos na sala?
muito legal essa promoção, foi uma ótima oportunidade pros que desejam um bankroll decente pra crescer no poker.. quem aproveitou aproveitou
só uma dúvida, tem alguma complicação pra sacar o dinheiro, tipo fazer pontos na sala?
Original de Mennck
muito legal essa promoção, foi uma ótima oportunidade pros que desejam um bankroll decente pra crescer no poker.. quem aproveitou aproveitousó uma dúvida, tem alguma complicação pra sacar o dinheiro, tipo fazer pontos na sala?
mes passado eu tbem ganhei essa promoção.. fiz o saque blz na poker 770, porem tive que fazer um primeiro deposito.. se vc ja tiver o feito.. pode sacar normalmente sem fazer nenhum ponto na mesma!!!
t+++