Saltar para o fórum
Quais argumentos us...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quais argumentos usar pra convecer!!!!

73 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
4,594 Visualizações
STRESTINI Autor do tópico
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Mas pelo que percebi a grande maioria dos membros que aqui postaram preferem se abster de explicações!!! Ontem fiquei sabendo de um acontecimento, um amigo meu que joga muito bem largou a faculdade para grindar pesado, ele joga muito bem por sinal!! Mas como ele largou a faculdade o pai dele tomou tudo dele, mesada, computador e nem empresta mais seu carro pra ele. Agente conversando ontem ele disse que não está nem ai para isso, ele vai usar este acontecimento como incentivo para grindar mais e mais para pode se manter e comprar tudo o que o pai dele o retirou dele, inclusive um carro, o PC ele já comprou com 1/3 da sua BR. Eu só achei tenso largar faculdade pois se nada der certo ele vai ter que voltar atras!!!

:rage: :rage: :rage: :rage:

Pdrnhs
Membro desde: 25.05.2009
Poker Player

éé largar faculdade é pesado.
ao menos um diploma vale a pena ter antes de se jogar totalmente no poker.. e tbm pra evitar conflito com os pais ne, no caso. é melhor conseguir ter bons argumentos pra ter os pais como aliados do que ir contra tudo e contra todos, que só é bonito em filme..

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de STRESTINI
...largou a faculdade para grindar pesado, ... ele já comprou com 1/3 da sua BR.

Estás a dizer que ele tinha uma banca à volta de $2000 e largou tudo para ser profissional? 8o
A jogar o quê? Quantas horas por dia?

RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Se na sua família tiver a típica vó/mãe/tia que perdeu tudo jogando poker, vai ser quase impossível convecer com argumentos, mesmo que voce mostre um gráfico seu pra eles com 10k lucro eles sempre vão falar, "Olha, cuidado para não perder tudo, eu tinha uma tia....". rs

Mas de qualquer forma, vou lhes mostrar um artigo da flop interessante.

Revista FLOP Nº 19 (Junho/2010)

A matéria principal (A Legalidade do Poker no País, pag.38) apresenta diversos argumentos a favor do poker.

PAG. 20 neste link
http://www.revistaflop.com.br/pdfs/19.pdf

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de pixinas

Original de STRESTINI
...largou a faculdade para grindar pesado, ... ele já comprou com 1/3 da sua BR.

Estás a dizer que ele tinha uma banca à volta de $2000 e largou tudo para ser profissional? 8o

Penso que não devem ser só $2k. Com $650 ninguém compra um pc que dure mais do que 2 anos. Ainda por cima no Brasil!

STRESTINI
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de pixinas

Original de STRESTINI

Penso que não devem ser só $2k. Com $650 ninguém compra um pc que dure mais do que 2 anos. Ainda por cima no Brasil!

Ele deve ter por volta de 5k

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de STRESTINI

Original de nuno21nt

Original de pixinas

Original de STRESTINI

isso chega pra ser pro?
então sou semi-pro :D

STRESTINI
PokerStrategist

Original de ruuuic

Original de STRESTINI

Original de nuno21nt

Original de pixinas

Original de STRESTINI

isso chega pra ser pro?

Em minha opinião, para ser um PRO é quando você depende exclusivamente do dinheiro do poker para sobreviver, o tamanho da BR não faz diferença, se você tem um milhão, mas sua renda principal vem de outro lugar o poker será apenas um hobby. Se você tem 500 dólares e todos mês retira o lucro ganho para sobreviver e seja suficiente, você é um PRO. Um semi-PRO pra mim é aquele que tem uma renda principal e usa o dinheiro do poker como uma renda auxiliar(ajuda).

Nem sempre um PRO é o melhor jogador ou joga mais que outros, ele simplesmente vive da renda do poker!!!

pixinas
Oldschool Grinder

Penso que o ruuuic se estava a referir à "segurança" financeira que é necessário ter para se tornar pro.
Por exemplo o nosso Black Member Bakano só se tornou pro quando tinha dinheiro para viver 2 anos sem trabalhar.

Na minha opinião 5K é demasiado pouco para ser tornar pro. No caso deste jogador até entendo pois o plano B dele (caso corra mal) é volta para casa dos pais.

STRESTINI
PokerStrategist

Pixinas,

ele me disse que passa fome mas não volta!!!

pixinas
Oldschool Grinder

Isso é o orgulho a falar. Quanto tinha 18 anos também era "o maior"!
Se ele não tiver onde dormir vais ver se não volta.

Se tornar pro ou não varia muito, é muito relativo, acho que depende muito do momento, da oportinidade, o BR é um mero detalhe pois montar o BR especificamente é uma tarefa que não é das mais dificeis....

no inicio o poker complementava minha renda, mas este mes pela primeira vez o poker esta se tornando a principal fonte de renda...

STRESTINI
PokerStrategist

Original de pixinas

Eu também acho. _thumbsup:

ruuuic
PokerStrategist

Original de STRESTINI

Original de pixinas

nem com 10k fazia isso
comida de graça :D

STRESTINI
PokerStrategist

Original de ruuuic

Original de STRESTINI

Original de pixinas

nem com 10k fazia isso
comida de graça :D

Eu fiz isso nem poker eu jogava, mas eu queria minha independência financeira!!! Ahh eu tinha uns 500 reais na poupança que usei pra dar de entrada na geladeira e fogão, pagando aluguel!! Hoje tenho minha casinha, carro e moto. E não dependo de ninguém!!!

Em casa ninguém gosta, minha mãe so fica feliz quando falo que ganhei algo, ai ele me pede dinheiro e pronto, no dia seguinte é a mesma coisa.
Minha namorada não gosta muito, mas não fica me enchendo.

Sei lá fiz tantas amizades no poker que nem ligo para aqueles que acham o poker um jogo de azar.

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Abençoada mesada que os meus pais me dão p eu estoirar em alcool e tabaco ahaha

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de ruuuic

semi-pro = semi-virgem

Não existe _tongue:

ruuuic
PokerStrategist

Original de delphino

Original de ruuuic

semi-pro = semi-virgem

Não existe _tongue:

semi-punheteiro existe? :D

STRESTINI
PokerStrategist

Original de ruuuic

Original de delphino

Original de ruuuic

semi-pro = semi-virgem

Não existe _tongue:

semi-punheteiro existe? :D

Considero um semi-pro com se fosse um amador!!! Como citei anteriormente, tem a renda do poker como uma renda auxiliar!!!