lol porque o Jamie Gold e um ganda fish!
se calhar também devia meter o mike matusow... pois, porque as suas qualidades são de falar até meter o adversário em tilt...
tou a brincar
lol porque o Jamie Gold e um ganda fish!
se calhar também devia meter o mike matusow... pois, porque as suas qualidades são de falar até meter o adversário em tilt...
tou a brincar
mas faltam aqui alguns.
Por exemplo o Marcel Luske q tb é um dos meus preferidos
E claro o Chip Reese que é venerado por tds os pros
Eu prefiro o Daniel pq para mim é o mais verdadeiro gambler que já vi em ação!
Boa enquete!
Original de bloked
acho q falto a jennifer tilly, ela joga mtu bem. alem de seus reads magnificos![]()
sem dúvida, será que ela dava fold no full dela se o cara apostasse no river?
Original de DenBR
Original de bloked
acho q falto a jennifer tilly, ela joga mtu bem. alem de seus reads magnificos![]()
pensei nisso lol
acho q sim =p
Original de HarassB
Eu prefiro o Daniel pq para mim é o mais verdadeiro gambler que já vi em ação!Boa enquete!
então tens de ver o senhor Sam Farha em acção
Original de DenBR
Original de bloked
lol, claro! então não ouviste ela a dizer "thought you had kings". devia tar pouco drogada ness dia, devia.. os óculos eram para não ser ver os olhos vermelhos... não tinha nada a ver com poker.
Original de mendinhas
Original de HarassB
Eu prefiro o Daniel pq para mim é o mais verdadeiro gambler que já vi em ação!Boa enquete!
então tens de ver o senhor Sam Farha em acção
Não é a mesma coisa.. Mas gosto dele pq ele fala e faz o que lhe calha.. Isto torna ele um tanto engraçado! Como quando deu risada da cara do Helmuth quando ele disse "pergunte para qualquer um quem é o maior jogador em tournament e cash tables do mundo! Ou quando disse que seria dificíl blefar contra o Daniel pois ele faz call com qualquer coisa!
Original de Bakano
Original de DenBR
Original de bloked
lol, claro! então não ouviste ela a dizer "thought you had kings". devia tar pouco drogada ness dia, devia.. os óculos eram para não ser ver os olhos vermelhos... não tinha nada a ver com poker.
Ahhh.. não vamos desmerecer a Jannifer Tilly, ela faria o call ou faria o reraise!!
Call pois apenas tinha 99,9% de certeza no auge de sua doideira a respeito dos kings e iria gostar das chances (0,1 no mundo dela) do fullhouse Jacks full ser a melhor mão naquele board!
Reraise pois ela fez aquele move "thought you had kings" apenas para ludibriar seus oponentes e ficar com uma imagem de donk da qual tiraria proveito em mãos futuras e seu "read verdadeiro" era de que não poderia tirar mais dinheiro daquela mão exceto se o oponente fizesse o blefe!!! Isto é a prova que a Jannifer Tilly é uma das maiores e melhores divas do poker e também merece seu nome nesta enquete!!!!
Quem concorda com a segunda teoria levanta a mão!!!!
Creio que não! Acho que todos riram quando Helmuth disse aquilo! E já o vi dizer isto mais de uma vez.. Quanto ao comentário sobre o Daniel de certo que Farha o fez!
hmm... parece que o daniel conquistou a simpatia da maior parte.
continuo a preferir de ver o phil, mesmo que seja aborrecido e mal abra a boca...
O DANIEL TA GANHANDO PQ ELE É MUITO SIMPÁTICO NAS MESAS...
MAS O PHILL JOGA MAIS QUE ELE....
O LIVRO DO PHILL EU ACHEI MUITO BOM... APESAR DE NÃO GOSTAR DELE COMO PESSOA ELE JOGA MUITO.
ambos os phil's aliás.
interessante quão poucas pessoas votaram no phil helmuth, apesar de ele ser um dos melhores (se não o melhor) dos regulars na mesa de high stakes poker.
não é dos mais simpáticos, e talvez seja por isso que ele não arrecada muitos votos. mas bom é sem dúvida.
Daniel Negreanu, ese é o cara e o Phil tambem me agrada com seu jeito intocavel...e serio de jogar