sempre assisto na tv os grande campeonatos e o Phil sempre esta entre os finalistas gosto do seu jogo agrecisso sempre agredindo os jogares com altas apostas aprecio esse tido de jogo
Original de tiagosilva
Daniel Negreanu, porque eh um verdadeiro embaixador do poker.Sabe ler pessoas como ng, tem aqueles reads psicoticos que nos deixam boqueabertos. É simpatico e nada arrogante para alguem que tem a fama e o proveito que ele tem. É um senhor!
Concordo gosto dele tbm mas meu voto vai pro PhilPhil Ivey
é um bocado difícil votar qual o melhor jogador pois ainda ñ vi todos a jogar!
mas a minha escolha vai para o Chris Fergunsen pela maneira saudável e metódica como encara o jogo.
gosto muito do seu estilo frio e calculista ele não se abala sempre mantem a mesma expressão o jogo todo nunca perde a calma faz uma otima leitura dos adversarios !!!
Daniel Negreanu sem dúvida. Lê as cartas como ninguém. Com as leituras que ele faz já não sei se ele lê as cartas do Poker se do Tarot!!!
gosto do Daniel por que não é um jogar arrogante sempre antecioso faz uma otima leitura dos adversarios e logo logo ira emplacar um torneio monstro e engordar muito a sua conta bancaria torço por ele é um campeão!! e merece ganhar muita grana jogando
Daniel deve ser o mais constante.
Mas não podemos negar que o estilo do Phil Ivey é o que mais emociona
Como eu não sou moderado, acho na minha opinião, Phil Ivey.
Também é uma questão de banca. Se nós tivessemos a banca de um dos dois, fariamos igual ou melhor, porque temos a Poker Strategy para nos orientar.
Favor converter o puxa-saquismo em creditos na minha bankroll
cara o Daniel Negreanu o cara é muito bom olha isso fala se o cara num é um dos melhores sei la o cara é possuido sei la só sei que se eu chegar a 50% do nivel dele ja estou contente deem uma olhada nesse video fale a pena conferir pra vcs verem do que estou falando
Atualmente, o melhor é o Daniel Negreanu. Porém o que me chama mais atenção é o Phil Ivey. Agora, se for para efetuar uma compraração histórica, ninguém alcança o genial Stu Ungar.
Negreanu, mas atualmente o Durrrrr tá dando um pouco de trabalho, muito talentoso.
oeeeee, ressuscitou!
phil ivey. dos pros famosos que gostam de jogar any2, é um dos únicos que não são calling station. btw, o cara é gênio, joga demais.
e galera, falando sério... o negreanu é fish.