Original de ecquadros
amarillo slim comanda... cade ele na votação???
ele já não joga poker..
Original de ecquadros
amarillo slim comanda... cade ele na votação???
ele já não joga poker..
Original de Bakano
quando a list foi feita ainda ninguém tinha ouvido esse nome!![]()
Hum... agora que vi que o tópico eh bem antigo hehehehe
bem falta eu.......
Daniel sem dúvida é o meu preferido, tanto a jogar como a sua boa disposição que tem sentado numa mesa, identifico-me muito com ele , depois as reads dele !!!! ( vidente ) diz tudo....
Daniel Negreanu, alem de ser um otimo jogador levo ele como exemplo e pela simpatia dele tambem
Phil Ivey
Meteu bue graça quando o phil viu uma gaja numa final table a fazer check down com fullhouse
Eu sou fa do gus hansen .... apesar de naum achar o melhor ... mas curto mto o estilo dele de jogo!!!!
Na atualidade não tem pro Daniel Negranu, mas na minha opinião o maior de todos os tempos foi o Stu Ungar, apesar de ter falecido na miséria, jogando o cara era um monstro.
O melhor jogador para mim e o doyle apesar de gostar tb dochip reese (velha guarda on fire).... ok... existem bons jogadores talvez melhores qu estes dois... mas eu simpatizo mm com o sr do chapelinho... tem postura... gosto....
e depois e verdade tb gosto do phil helmuth e do Phil The Unabomber Laak (mas apenas a ver com portura na mesa) quem nc se partiu a rir num torneio destes SR. ??????
hey... falta-me o meu mentor... ihihihi e o 5º clasificado vai para.... o nosso teinador Aliv3
Raul Oliveira e CK (Christian Kruel)
Pela coragem de serem os pioneiros desse esporte no Brasil (onde ainda há muito preconceito) e responsáveis pela sua divulgação. Criaram o 1º site brasileiro com diversas informações e artigos técnicos, responsáveis pela iniciação no estudo do poker para grande parte dos jogadores de hoje no Brasil.
Hoje me identifico mais com o Raul, por este ser jogador de Fixed Limit.