Saltar para o fórum
Qual é o vosso joga...

Notificações
Limpar tudo

Qual é o vosso jogador de poker preferido? A sondagem é criada em Out 08, 2007

[Fechado] Qual é o vosso jogador de poker preferido?

140 Mensagens
96 Utilizadores
0 Reações
12.3 K Visualizações
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de ecquadros
amarillo slim comanda... cade ele na votação???

ele já não joga poker..

pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008
PokerStrategist

Original de Bakano
quando a list foi feita ainda ninguém tinha ouvido esse nome! :D

Hum... agora que vi que o tópico eh bem antigo hehehehe

:D

jomajero
Membro desde: 07.11.2007
PokerStrategist

bem falta eu.......
Daniel sem dúvida é o meu preferido, tanto a jogar como a sua boa disposição que tem sentado numa mesa, identifico-me muito com ele , depois as reads dele !!!! ( vidente ) diz tudo....

Daniel Negreanu, alem de ser um otimo jogador levo ele como exemplo e pela simpatia dele tambem

Phil Ivey e AAKKARI

Negreanu

Não tem porque explicar, é só assistir.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Phil Ivey

Meteu bue graça quando o phil viu uma gaja numa final table a fazer check down com fullhouse

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Eu sou fa do gus hansen .... apesar de naum achar o melhor ... mas curto mto o estilo dele de jogo!!!!

:)) Phil é o melhor frio e calculista não demostra nada durante suas jogadas

KardosoPoker
Membro desde: 15.07.2007
Oldschool Grinder

Gus Hansen e Sam Fahra, são os mais divertidos de ver

Daniel Negreanu, cara eh muito phoda....e joga mtu

esse é o monstro do poker

Voto no Daniel Negreanu pela simpatia dele, e tambem pq o cara joga uito né...!!

MOJAVE TEVE BOA ATUAÇAO NO EPT

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008
PokerStrategist

Na atualidade não tem pro Daniel Negranu, mas na minha opinião o maior de todos os tempos foi o Stu Ungar, apesar de ter falecido na miséria, jogando o cara era um monstro.

O melhor jogador para mim e o doyle apesar de gostar tb dochip reese (velha guarda on fire).... ok... existem bons jogadores talvez melhores qu estes dois... mas eu simpatizo mm com o sr do chapelinho... tem postura... gosto....

e depois e verdade tb gosto do phil helmuth e do Phil The Unabomber Laak (mas apenas a ver com portura na mesa) quem nc se partiu a rir num torneio destes SR. ??????

hey... falta-me o meu mentor... ihihihi e o 5º clasificado vai para.... o nosso teinador Aliv3 ;)

Jennifer Harman

mulher...rsrsrs

o veio doyle

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Raul Oliveira e CK (Christian Kruel)

Pela coragem de serem os pioneiros desse esporte no Brasil (onde ainda há muito preconceito) e responsáveis pela sua divulgação. Criaram o 1º site brasileiro com diversas informações e artigos técnicos, responsáveis pela iniciação no estudo do poker para grande parte dos jogadores de hoje no Brasil.

Hoje me identifico mais com o Raul, por este ser jogador de Fixed Limit.