Saltar para o fórum
Resultados do Mês d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Resultados do Mês de Outubro.

42 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
4,221 Visualizações
bonigbi
Membro desde: 12.05.2009
Oldschool Grinder

Um mês muito bom agora so vou corrigir alguns pequenos erros para subir para NL25

Uploaded with ImageShack.us

Walazz
Membro desde: 19.06.2007
PokerStrategist

Foi bom o mes! :)

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Só belos gráficos!!

Parabéns a todos! _thumbsup:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Galera mandando ver...

Parabéns mesmo!

Mês estranho. Mas por minha culpa... Muitas vezes jogava por jogar e dava asneira.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Bom.. como isso anda cheio de gráficos bonitos vamos deixar as coisas um pouco mais feias..

Uploaded with ImageShack.us

Mês muito sick.. Esse down de 23 bis em 2,5k hands no meio do mês foi tenso e tiltante.
O bom é rever algumas coisas, saber meu limite de mesas simultâneas, reconhecer tilts, aumentar a concentração, etc.. essas coisas que parecem que só aprendemos quando perdemos.. rs

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de GaiteiroB

Mês estranho. Mas por minha culpa... Muitas vezes jogava por jogar e dava asneira.

esse pico aí a meio do gráfico deve ter sido o maior upswing da história do poker online... quase que está na vertical mesmo!!! _biggrin:

junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

Bem, vou tentar deixar aqui os meus desempenhos no ultimo mes atraves do sharkscope, ja que nao estou a conseguir com o holdem manager, faltam torneios enfim...

Poker Stars

Full Tilt

Bwin

PKR

Foi um mes de sonho apesar do downswing da fulltilt, mas vou trabalhar para o proximo ser ainda melhor ehehehe
Cumprimentos e boa sorte a todos, menos contra mim lol

junydabrutska
PokerStrategist

pronto, la tinha eu de n conseguir postar isto como queria... so com os links lol
mas tentei, sera q alguma alma caridosa me pode ajudar!!!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de junydabrutska
pronto, la tinha eu de n conseguir postar isto como queria... so com os links lol
mas tentei, sera q alguma alma caridosa me pode ajudar!!!

Com esses gráficos já podias contratar uma assistente para te postar os prints!

ps: deves-me uma cerveja e um prato de tremoços :D

junydabrutska
PokerStrategist

qdo quiseres, e se vieres de saiinha e de top justinho tas contratado.... OBRIGADO!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Bem, vou tentar deixar aqui os meus desempenhos no ultimo mes atraves do sharkscope, ja que nao estou a conseguir com o holdem manager, faltam torneios enfim...

Poker Stars

Full Tilt

Bwin

PKR

Foi um mes de sonho apesar do downswing da fulltilt, mas vou trabalhar para o proximo ser ainda melhor ehehehe

Se me ensinares a jogar e a alcançar resultados destes até arriscava uma mini-saia e fazia topless :D

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

O meu foi um horror.....nao passo dos 200$ de banca.Deixei de jogar 9man pois levo sempre com calling stations e bate a maior parte das vezes as mãos inacreditáveis dos vilões.Enfim...há de mudar.Comecei a jogar 27man e pelo menos tenho conseguido ficar breakeven.

O importante é que estou a rever as maos no SnG wizard e pelos vistos cometo mto poucos erros.É Esperar a sorte vir....

Grafico horrivel....

Por data:

Por Nº de Torneios:

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Poker Stars

Full Tilt

Bwin

PKR

Contra factos não há argumentos.....

Um verdadeiro animal ! :-)

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Poker Stars

Full Tilt

Bwin

PKR

A unica conclusão que eu tiro desse gráfico é que todas as salas são honestas, exceto a full tilt, essa é muito rigged. PQP

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

"Quem sobrevive na Full Tilt, sobrevive em qualquer sala"

Quem disse isso, disse a mais pura verdade :D

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

O mês passado foi tenso no move up. Dois downswings gigantes e tive que fazer move down.

NL25SH

NL10SH

Acho que a red line fala por si só.

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de jandsonpower
O mês passado foi tenso no move up. Dois downswings gigantes e tive que fazer move down.

NL25SH

NL10SH

Acho que a red line fala por si só.

JAH TAH NA HORA DE VC MUDAR DE SALA PARCEIRO.... ELES NAUM TE KEREM LAH"!!!

junydabrutska
PokerStrategist

mto obrigado! q sirva de incentivo para todos...