Um mês muito bom agora so vou corrigir alguns pequenos erros para subir para NL25
Uploaded with ImageShack.us
Um mês muito bom agora so vou corrigir alguns pequenos erros para subir para NL25

Mês estranho. Mas por minha culpa... Muitas vezes jogava por jogar e dava asneira.
Bom.. como isso anda cheio de gráficos bonitos vamos deixar as coisas um pouco mais feias..
Mês muito sick.. Esse down de 23 bis em 2,5k hands no meio do mês foi tenso e tiltante.
O bom é rever algumas coisas, saber meu limite de mesas simultâneas, reconhecer tilts, aumentar a concentração, etc.. essas coisas que parecem que só aprendemos quando perdemos.. rs
Original de GaiteiroB
Mês estranho. Mas por minha culpa... Muitas vezes jogava por jogar e dava asneira.
esse pico aí a meio do gráfico deve ter sido o maior upswing da história do poker online... quase que está na vertical mesmo!!! ♠_biggrin:
Bem, vou tentar deixar aqui os meus desempenhos no ultimo mes atraves do sharkscope, ja que nao estou a conseguir com o holdem manager, faltam torneios enfim...
Poker Stars

Full Tilt

Bwin

PKR

Foi um mes de sonho apesar do downswing da fulltilt, mas vou trabalhar para o proximo ser ainda melhor ehehehe
Cumprimentos e boa sorte a todos, menos contra mim lol
pronto, la tinha eu de n conseguir postar isto como queria... so com os links lol
mas tentei, sera q alguma alma caridosa me pode ajudar!!!
Original de junydabrutska
pronto, la tinha eu de n conseguir postar isto como queria... so com os links lol
mas tentei, sera q alguma alma caridosa me pode ajudar!!!
Com esses gráficos já podias contratar uma assistente para te postar os prints!
ps: deves-me uma cerveja e um prato de tremoços
qdo quiseres, e se vieres de saiinha e de top justinho tas contratado.... OBRIGADO!
Bem, vou tentar deixar aqui os meus desempenhos no ultimo mes atraves do sharkscope, ja que nao estou a conseguir com o holdem manager, faltam torneios enfim...Poker Stars
Full Tilt
Bwin
PKR
Foi um mes de sonho apesar do downswing da fulltilt, mas vou trabalhar para o proximo ser ainda melhor ehehehe
Se me ensinares a jogar e a alcançar resultados destes até arriscava uma mini-saia e fazia topless
O meu foi um horror.....nao passo dos 200$ de banca.Deixei de jogar 9man pois levo sempre com calling stations e bate a maior parte das vezes as mãos inacreditáveis dos vilões.Enfim...há de mudar.Comecei a jogar 27man e pelo menos tenho conseguido ficar breakeven.
O importante é que estou a rever as maos no SnG wizard e pelos vistos cometo mto poucos erros.É Esperar a sorte vir....
Grafico horrivel....
Por data:

Por Nº de Torneios:

Bem, vou tentar deixar aqui os meus desempenhos no ultimo mes atraves do sharkscope, ja que nao estou a conseguir com o holdem manager, faltam torneios enfim...Poker Stars
Full Tilt
Bwin
PKR
Contra factos não há argumentos.....
Um verdadeiro animal ! :-)
Full Tilt
Bwin
PKR
A unica conclusão que eu tiro desse gráfico é que todas as salas são honestas, exceto a full tilt, essa é muito rigged. PQP
"Quem sobrevive na Full Tilt, sobrevive em qualquer sala"
Quem disse isso, disse a mais pura verdade