Saltar para o fórum
Situação Estranhíss...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Situação Estranhíssima! (Golpe ou ingenuidade?)

49 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
9,678 Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Em casos de denúncias já vi notícias de que investigaram o histórico entre os jogadores e os ladrões foram pegos, mas deveria ser automático isso. Tipo o que ocorre na poker stars quando se entra em uma mesa com o mesmo IP de alguém que já está jogando. Sit out automático até sair para os dois.

MiguelAraujo
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

É impossível controlar-se isso por um método automático..

lavidalocapoker
Membro desde: 04.06.2009
PokerStrategist

muito ridiculo.. não tem como pegar a pessoa que faz isso..
Você jogando em um pc e o outro jogando no outro pc e os dois se comunicando por Skype ... não tem como pegar.
Vai da indole da pessoa

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

eu acredito que se dois jogadores fazem isso corriqueiramente, eles correm um risco enorme de serem pegos ...pois se sempre sentam na mesma mesa...mesmo que as conversas sejam realizadas por metódos em que a sala não tem um "controle", fica evidente que estão trapaceando, acredito que as salas tem atenção no que acontece nas mesas, até mesmo atraves de denuncias de outros jogadores, que tornam estes espertinhos alvos de investigação da sala...e como o pessoal das salas não é bobo pois não quer ter a idonêidade de suas salas questionada, acaba que a maioria destes trapaceiros são pegos(quero eu acreditar que sim).

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Já ouvi dizer que quando tu instala o software de salas como PS ou FT tu concorda com a instalaçao de um Keylogger em teu PC. Então tudo que tu digita enquanto está com o software aberto fica gravado em uma base de dados. só que daria mto trabalho ficar analisando todos jogadores. então se há suspeita de collusion por msn ou semelhante denuncie para a sala que eles tem algumas maneiras de investigar sim. abraço

Original de rafaelaugustop
Em casos de denúncias já vi notícias de que investigaram o histórico entre os jogadores e os ladrões foram pegos, mas deveria ser automático isso. Tipo o que ocorre na poker stars quando se entra em uma mesa com o mesmo IP de alguém que já está jogando. Sit out automático até sair para os dois.

Perguntando para o professor; numa mesa com menos de 5 jogadores é logico que os pilantras poderão ter sucesso, mas gostaria de saber se eles os criminosos terião facilidade numa mesa de 10 jog?

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Quando denunciado a suspeita de collusion a sala tb pode investigar o histórico de maos em que os dois jogadores estavam envolvidos. Por exemplo:

Mané 1 QsQd Mané 2 As Qc

Flop: Ad Ah Qh

Seria bem estranho o Mané1foldar esse flop né. então fica ae mais uma maneira de descobrir fraude de jogadores como esses imbecis. Se suspeitarem de algo denunciem imediatamente. Abraço

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de MiguelAraujo

Claro que é possível. É até fácil do ponto de vista da programação.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de artereligiosa

Perguntando para o professor; numa mesa com menos de 5 jogadores é logico que os pilantras poderão ter sucesso, mas gostaria de saber se eles os criminosos terião facilidade numa mesa de 10 jog?

Quanto menor o número de adversário maior é a facilidade para fazer isso. Em uma mesa de 3 jogadores por exemplo é muito mais fácil que em 10, mas em 10 é uma vantagem absurda. Uma carta que você souber já muda totalmente a equidade do jogo.

Original de artereligiosa

Quanto menor o número de adversário maior é a facilidade para fazer isso. Em uma mesa de 3 jogadores por exemplo é muito mais fácil que em 10, mas em 10 é uma vantagem absurda. Uma carta que você souber já muda totalmente a equidade do jogo.

ok.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Mas seria uma invasão sem cabimento. Possível é, mas não é ético. O máximo que a ética permitiria seria saber que vc está com tal programa aberto, quase étido talvez, lol, mas saber com quem vc está conversando... pode não....

E não aparecem seus contatos nas conexões ativas, a não ser que troque arquivo pelo msn...

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Gonira
esse cara não pode tá falando sério. procurar parceiro pra collusion na nl2?? lol

coisas bizarras na nl2 e vcs ainda duvidam? _mad:

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de tempolivre

Mas seria uma invasão sem cabimento. Possível é, mas não é ético. O máximo que a ética permitiria seria saber que vc está com tal programa aberto, quase étido talvez, lol, mas saber com quem vc está conversando... pode não....

E não aparecem seus contatos nas conexões ativas, a não ser que troque arquivo pelo msn...

É discutível o fato de ser ético. Tem os termos e condições.

Que os software monitoram uma série de coisas isso é fato, cookies e programas abertos já são monitorados.

http://www.codingthewheel.com/archives/deconstructing-the-poker-client-1

MiguelAraujo
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

Original de MiguelAraujo

Eu como programador gostaria de saber como é que seria feito..

Esse exemplo do QQ vs AA não preocupa quem faz collusion, eles metem o dinheiro no meio e no final dividem entre eles.

Eles podem fazer jogadas perfeitamente normais um com o outro, levar coolers, mas quando chega o momento da verdade e um deles tem AA, o outro pode ajudar a aumentar o pote para ir tudo mais facilmente para o meio, fazendo squeezes, ou quando um flopa nuts o outro pagar para dar melhores odds ao adversário..

Controlar a comunicação fora do software da sala seria impossível por motivos óbvios.

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Eu só sei de uma coisa ...eu não duvido da eficiencia das salas (Pelo menos as mais conhecidas), no que diz respeito a segurança e idoneidade ,
tanto que quando tem alguem além de mim jogando poker on line aqui em casa...eu procuro não frequentar a mesma sala, Eu acredito que em caso de suspeita de fraude ou trapaça, eles monitoram sim converas extra chat ..como Skipe e msn....Pois caso contrario seria muito facil encontrar o crime de lavagem de dinheiro.....e com certeza vc daria de cara com muitos senadores e deputados fazendo colusion em salas de jogos...kkkk.
vc ia logar na sala e ia dar de cara com o pita e o maluf jogando NL honden kkkk

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de MiguelAraujo

Original de MiguelAraujo

Eu como programador gostaria de saber como é que seria feito..

Esse exemplo do QQ vs AA não preocupa quem faz collusion, eles metem o dinheiro no meio e no final dividem entre eles.

Eles podem fazer jogadas perfeitamente normais um com o outro, levar coolers, mas quando chega o momento da verdade e um deles tem AA, o outro pode ajudar a aumentar o pote para ir tudo mais facilmente para o meio, fazendo squeezes, ou quando um flopa nuts o outro pagar para dar melhores odds ao adversário..

Controlar a comunicação fora do software da sala seria impossível por motivos óbvios.

lol. Coisa mais fácil que tem é isso. Você viu o link que postei. Controlar a comunicação em skype, msn ou similires é algum muito fáci. Vários programas que custam $20 doláres fazem isso.

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

rounders!

Vi num outro fórum, que aconteceu algo do tipo com alguns jogadores na ful tilt e algumas contas foram broqueadas.
Era um golpe para vender créditos, algo do tipo....não me lembro direito e não consegui achar. Em um dos exemplos (que não esqueci porque achei muito bizarro), o jogador (o pivô da história) que estava no meio desta sujeira, da raise PF com kk (U$ 80/100 ) um jogador paga com 94off o flop vêm kj9 imediatamente o jogador (envolvido) com 94 da push neste flop e não parou por ai.....,havia outras jogadas absurdas apresentadas no tópico.
Têm sempre alguém querendo se dá bem, não sei até que ponto é possível este tipo de coisa, só sei que eu não me arrisco.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de ricmortal
Vi num outro fórum, que aconteceu algo do tipo com alguns jogadores na ful tilt e algumas contas foram broqueadas.
Era um golpe para vender créditos, algo do tipo....não me lembro direito e não consegui achar. Em um dos exemplos (que não esqueci porque achei muito bizarro), o jogador (o pivô da história) que estava no meio desta sujeira, da raise PF com kk (U$ 80/100 ) um jogador paga com 94off o flop vêm kj9 imediatamente o jogador (envolvido) com 94 da push neste flop e não parou por ai.....,havia outras jogadas absurdas apresentadas no tópico.
Têm sempre alguém querendo se dá bem, não sei até que ponto é possível este tipo de coisa, só sei que eu não me arrisco.

Mas isso é um caso diferente. Eles roubam/clonam um cartão, fazem um depósito em uma conta fantasma e vai pra mesas "transferir" o dinheiro, meio que na tentativa de lavar ele.

Original de ricmortal

Mas isso é um caso diferente. Eles roubam/clonam um cartão, fazem um depósito em uma conta fantasma e vai pra mesas "transferir" o dinheiro, meio que na tentativa de lavar ele.

Hummm..... Entendi.