Original de Gonira
esse cara não pode tá falando sério. procurar parceiro pra collusion na nl2?? lol
É o fim!!!!!!!!
Original de Gonira
esse cara não pode tá falando sério. procurar parceiro pra collusion na nl2?? lol
É o fim!!!!!!!!
Original de rafaelaugustop
Original de MiguelAraujo
Original de MiguelAraujo
É impossível controlar-se isso por um método automático..Claro que é possível. É até fácil do ponto de vista da programação.
Eu como programador gostaria de saber como é que seria feito..
Esse exemplo do QQ vs AA não preocupa quem faz collusion, eles metem o dinheiro no meio e no final dividem entre eles.
Eles podem fazer jogadas perfeitamente normais um com o outro, levar coolers, mas quando chega o momento da verdade e um deles tem AA, o outro pode ajudar a aumentar o pote para ir tudo mais facilmente para o meio, fazendo squeezes, ou quando um flopa nuts o outro pagar para dar melhores odds ao adversário..
Controlar a comunicação fora do software da sala seria impossível por motivos óbvios.
lol. Coisa mais fácil que tem é isso. Você viu o link que postei. Controlar a comunicação em skype, msn ou similires é algum muito fáci. Vários programas que custam $20 doláres fazem isso.
O link só mostra o quão impossível é controlar isso.
Se existem programas para controlar skypes e msns, com poucas dúzias de linhas de código se escreve um programa de chat para usarmos com o nosso parceiro. Quem diz chat, diz via voz.
E se a sala não sabe o que procurar, não encontra.
Ou seja, se se fiam somente em métodos automáticos, estragam tudo.
Não estou a dizer que não coloquem (e devem) algumas medidas básicas de segurança. O problema é que é impossível eles controlarem tudo o que fazes no PC, portanto têm sempre que verificar à mão.
Não, é totalmente possível controlar os principais programas. O jogador criar meios para burlar isso vai complicando o sistema ainda mais, concordo que é impossível evitar totalmente esse tipo de problema, o jogador pode comunicar através de computador, email e outros sistemas. Mas determinar se programa X de um IP está comunicando com outro é bem simples.
Não, é totalmente possível controlar os principais programas. O jogador criar meios para burlar isso vai complicando o sistema ainda mais, concordo que é impossível evitar totalmente esse tipo de problema, o jogador pode comunicar através de computador, email e outros sistemas. Mas determinar se programa X de um IP está comunicando com outro é bem simples.
Assumindo que sabes qual o programa X que queres controlar.
Uma vez que não sabes, não podes simplesmente ignorar todos os outros.
Rafael, não entendi. Estás a dizer que agora as casas controlam os programas a rodar no nosso pc? Ou que apenas é possível?
Possível é mas da parte deles é ilegal. Eles não têm acesso ao nosso pc.
Só uma parte do software deles para escrever as HandHistory no disco. Mais do que isso é invadira privacidade.
Agora vão lá controlar o skype e ver se estou a falar A, B ou C. Era só o que faltava.
Original de pixinas
Rafael, não entendi. Estás a dizer que agora as casas controlam os programas a rodar no nosso pc? Ou que apenas é possível?
Só uma parte do software deles para escrever as HandHistory no disco. Mais do que isso é invadira privacidade.
Agora vão lá controlar o skype e ver se estou a falar A, B ou C. Era só o que faltava.
Eula?
“You agree that PokerStars may take steps to detect and prevent the use of prohibited EPA Programs. These steps may include, but are not limited to, examination of software programs running concurrently with the PokerStars Software on the User's computer.”
Confesso que nunca o tinha lido.
Mas aí fala em "external player assistance programs" (EPA Programs).
O skype e msn não se incluem nessa categoria.
Portanto até podem ter a lista de software a correr no meu pc na altura mas será que têm acesso ao que se passa dentro deles? Se sim é preocupante. Não posso crer que uma empresa de poker monitorize as minhas conversas.
Não tem acesso não. O máximo que a Stars faz é verificar os programas que estão rodando, pra impedir por exemplo que alguém use o SNG Wizard no meio de um SNG. Mas mesmo sites que você está acessando eles não controlam. A proibição do uso do sharkscope, por exemplo, caiu porque a galera se revoltou contra o fato da Stars verificar que sites o cara acessa.
Original de pixinas
É possível, se fazem ou não é uma discussão antiga. Tipo controlar o histórico da internet ou as mensagens enviadas no msn e no skype. Creio que isso não é feito.