Original de xzan13
eu jogo na william hill sei que não ganha o bonus em dinheiro, mas tambem não ganha a medalha? porque fiz os 10 pontos em 2 seções e não ganhei medalha
começa 1 de agosto...
Original de xzan13
eu jogo na william hill sei que não ganha o bonus em dinheiro, mas tambem não ganha a medalha? porque fiz os 10 pontos em 2 seções e não ganhei medalha
começa 1 de agosto...
Original de Goldanisc
Vale mais a pena fazer 10 ptos em 9 salas diferentes e ganhar $ 180,00 de recompensa.... do que 90 ptos em apenas uma sala e ganhar $ 50. Por isso pedi uma confirmação certa. Mas a declaração da nossa Administradora Chefe já deixa bem claro que está valendo.
Lembro apenas que tem de ser em 20 dias diferentes durante o mês de Agosto :fdrink
GO GO GO!! A promoção começar hoje!!
Boa sorte nas mesas!
já fiz as contas... pra virar ouro aqui na strategy preciso jogar apenas 10sngs de $1,20 por dia na poker770
Como meu aniversario é dia 11 de agosto, ganhar o ouro aqui na strategy seria um baita de um presente de aniversario :sdrink :sdrink
Gogogogogogogo! :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
Original de bolonhax
eu preciso me inscrever para participar?
Olá bolonhax,
Não, basta jogares em salas afiliadas à PokerStrategy.com.
Beijinhos,
acporsche
Lembrando que é StrategyPoints ganhos.
Tem pontos extras ganhos na sala sem gerar rake. Exemplo é o Happy Hour da PartyPoker e na WPT Poker. Para quem está vendo os PartyPoints ou pelos WPTPoints ganhos, é bom tomar cuidado. E também há point boost no começo do mês em algumas salas e em outras ganhamos mais pontos subindo de estatuto Vip da sala.
eu fiz ontem 2/8 e deu tudo certo recebi a medalha...
mas hj 3/8 acabo de fazer uma sessao e o sidekick diz q fiz $2.08 de rake na poker770, o que seria suficiente para ganhar outra medalha, so que ela nao apareceu. Comecei a jogar por volta de 04:30 no horario do site, ou seja se for como disseram q eh de acordo com o site eu nao deveria ter ganho outra medalha ja ?
Ola
Não tenho usado o programa, tenho jogado Omaha que não é suportado pelo PokerStrategy.com Sidekick. Lembro que a contagem dos StrategyPoints falhava algumas vezes quando jogava NL BSS na Titan Poker. O importante é conferir no "Principal" se cumpriu mesmo os requisitos.
Eu por exemplo, consegui fazer 10 StrategyPoints em duas salas afiliadas no dia 1. ♠_thumbsup:
Olha aqui a conversa com um atendente da poker 770...
xxxxxx: hello
Arthur: Hello, my name is Arthur from Customer Support! How may I assist you?
xxxxxx: i would like to know the time used in the rooms
xxxxxx: room*
Arthur: The time is GMT+2
E agora ?
Original de pedrofurlanetto
Olha aqui a conversa com um atendente da poker 770...xxxxxx: hello
Arthur: Hello, my name is Arthur from Customer Support! How may I assist you?
xxxxxx: i would like to know the time used in the rooms
xxxxxx: room*
Arthur: The time is GMT+2E agora ?
Olá pedrofurlanetto,
Os horários que publicamos foram informação vinda das salas. Se recebeste essa informação da sala, pedia-te o favor de enviares um email para eles a pedir que te confirmem essa informação novamente:
Logo que te respondam, encaminha esse email para nós para que possamos encaminhar o assunto:
Desde já obrigada!
Beijinhos,
acporsche
Os pontos são contados pelo horário padrão da sala, certo?
Senão fudeu quase sempre jogo para finalizar os pontos depois da meia noite pq a party da o dia até uma da manha.
Mais acredito que como é a sala que informa os pontos para a strategy ela deve mandar o histórico do dia dela.
5 dias 4 com os 320 pontos rumo a diamante.
Ola
Original de Waisergoncalves
Os pontos são contados pelo horário padrão da sala, certo?
Senão fudeu quase sempre jogo para finalizar os pontos depois da meia noite pq a party da o dia até uma da manha.
Mais acredito que como é a sala que informa os pontos para a strategy ela deve mandar o histórico do dia dela.5 dias 4 com os 320 pontos rumo a diamante.
Sim, os pontos são contabilizados segundo o horário do servidor da sala. E é a sala que envia o rake gerado pelo jogador (e consequentemente, StrategyPoints) a PokerStrategy.com.
Torça para os seus SnG não terminarem rapidamente.
Mais dois dias computados, to sobrando nem eu sabia que podia gerar tanto rake 4:25 e ja fiz 513 no dia, há dois meses custava a ser ouro, hoje ouro em 4 horas
♠_grin: eh se a greve não acabasse podia até virar pro
Dentro de instantes serei ouro uhulllllllll
Contagem regressiva... só faltam algumas horas
Original de skatista99
Dentro de instantes serei ouro uhulllllllllContagem regressiva... só faltam algumas horas
![]()
![]()
![]()
![]()
Ola, agora to te vendo com novo estatuto.
Original de Tudazul
Original de skatista99
Dentro de instantes serei ouro uhulllllllllContagem regressiva... só faltam algumas horas
![]()
![]()
![]()
![]()
Ola, agora to te vendo com novo estatuto.
![]()
:fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah
Estou mais brilhante ♠_cool:
♠_cool:
♠_cool:
A subida de estatuto e o bônus de $20 serão dados quando?
Pergunto isso pois na página principal já tenho 20 dias jogados com no mínimo 10 SP por dia, mas ainda continuo com estatuto prata...
No primeiro post do tópico fala sobre os $20...
Mas e a subida de estatuto, tb só em setembro?
To vendo gente aí que já subiu de estatuto no meio de agosto... (mas não sei se foi por causa da promoção)