Saltar para o fórum
tempolivre x tulinh...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] tempolivre x tulinho001

214 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
15.6 K Visualizações

Melhor que futebol mesmo! :D Agora só falta organizar a torcida...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pporsche
É a loucura :D
Nunca levem isto é de forma Séria...sempre numa boa para manter toda a comunidade envolvida e a dar risada :D

Bem colocado...

Freire, eu uso o HM, mas você pode usar o PT3 gratuitamente por 60 dias, ou o Elephant que a Pokerstrategy ainda não colocou um tempo de trial decente pra ele.

P.S.: Você perguntou sobre aqueles números (stats), eu acho que é level, mas.... Vídeo sobre stats

Se não funcionar o link do Rafael, eu tb hospedei o vídeo e juntei os 3 links disponíveis, é só procurar no tópico.

caroleal, é só marcar...

:f_biggrin:

tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Nunca levem isto é de forma Séria...sempre numa boa para manter toda a comunidade envolvida e a dar risada

Bem colocado pporsche, realmente pessoal isso e só para nos da comunidade interagirmos mais e nos divertimos.
E tempo livre pode preparar seu HU e sua saúde que em breve vou pedir uma revanche a vc!

Original de tempolivre

P.S.: Você perguntou sobre aqueles números (stats), eu acho que é level, mas.... Vídeo sobre stats

O rafa tem muitos vídeos recentes que falam sobre stats... é só pesquisar na secção de vídeos ;)

acho que ta na hora dos moderadores organizarem um torneio heads up shootout pra comunidade luso brasileira...

essa semana estou viajando tempo.. talvez na sexta mas preciso confirmar se vou estar em casa... de qualquer forma o desafio esta de pé

Original de caroleal
acho que ta na hora dos moderadores organizarem um torneio heads up shootout pra comunidade luso brasileira...

A ideia está já na minha lista ;)

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

não tinha um brother que ia criar um 1,10 na p.stars pra esse fds?

thiiholz Autor do tópico
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de okiedokkie
não tinha um brother que ia criar um 1,10 na p.stars pra esse fds?

A idéia foi apresentada e aguarda resposta da Pokerstrategy ;)

[Private Tournament] Heads Up

tempo esta por ai???? posso jogar agora a noite qualquer horario

tempolivre
Oldschool Grinder

pow... estou começando uma sessão...

pode ser amanhã?

$2,25 na FTP ou $11 na Party Poker

amanha a tarde se a internet estiver liberada aqui eu apareço.. ate la

tempolivre
Oldschool Grinder

eu não... alguém precisa trabalhar pra este país ir pra frente...

desde que nao seja eu ... :f_p:

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Ja não é mais fácil marcarem para amanhã sabado as 14:00 ou 15:00 horas??

Quero acompanhar...rs..

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

ok, são muitas páginas, preciso de um resumo:
1)quem ganhou o HU ?

2)tulinho realmente existe ou é um fake?

3) pra quem não conhece essa rixa...
as discussões desses 2 são hilárias, depois eu leio esse tópico com calma, pra ver se eles se pegaram ainda mais aqui.
comecei a ver esse embate em outro tópico antigo:
o tulinho faz uns comentários super provocativos, e ele faz de propósito pra instigar a galera, o tempolivre, não fica atrás, respondendo a todos os posts do tulinho.
esse HU deve ter sido épico.
==
lol,
resolvi ler o tópico todo...
1)
tempolivre 4x1 tulinho

2)
ele existe

3)sigam esses dois como se fosse twitter, é garantia de diversão.
huahuahuah

tulinho,
já quer fazer desafios dominicais. =)

mrsouza3008
Poker Player

E o video que o Tempo gravou é mais divertido que qualquer filme de comédia...kkkk

Original de mrsouza3008
E o video que o Tempo gravou é mais divertido que qualquer filme de comédia...kkkk

Qual video?

mrsouza3008
Poker Player
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

ok, são muitas páginas, preciso de um resumo: 1)quem ganhou o HU ? 2)tulinho realmente existe ou é um fake? 3) pra quem não conhece essa rixa... as discussões desses 2 são hilárias, depois eu leio esse tópico com calma, pra ver se eles se pegaram ainda mais aqui. comecei a ver esse embate em outro tópico antigo: o tulinho faz uns comentários super provocativos, e ele faz de propósito pra instigar a galera, o tempolivre, não fica atrás, respondendo a todos os posts do tulinho. esse HU deve ter sido épico. == lol, resolvi ler o tópico todo... 1) tempolivre 4x1 tulinho 2) ele existe 3)sigam esses dois como se fosse twitter, é garantia de diversão. huahuahuah tulinho, já quer fazer desafios dominicais. =)

Quanto aos comentários jogo uma pimenta mas com fundamento, a galera do fórum fica loca!
Quanto ao desafio contra o tempo livre, ele estava tremendo tanto que no primeiro HU fez um push com QJ se não me engano! O homem tem medo de mim em! kkk
Falei pra ele preparar a saúde dele e melhorar o jogo pra marcar uma revanche, não respondeu ate hoje!
Estou aguardando o tempo marcar na agenda dele a revanche que estou pedindo!
Aproveitar que já estou falando, depois do desafio contra o tempo, estou em uma semana jogando muito bem. Mas não consigo parar de perder jogando muito bem, leituras precisas deixo os adversários dominados e mesmo assim sempre bate a carta do vilão.
Essa full tilt esta me arrebentando!