ta na full tilt agora tulinho? vamos jogar heads up 5 $
Original de tulinho001
Estou aguardando o tempo marcar na agenda dele a revanche que estou pedindo!
hoje de noite?
Nossa Carol me desculpa sai sem querer, mas já tinha que ir jantar mesmo.
Boa Mao me surpreendeu.
Outra hora jogamos mais.
hoje de noite?
Hoje vou tomar umas e vê se faço um sexo nem se for pra pagar! Kkk
Vamos marcar domingo a tarde no mesmo horário daquele dia! Tudo bem pra vc?
*Tempolivre* fela entra no msn... Preciso falar contigo.
E grinda os donkey maluco ai.
Foi realmente interessante...
soh fiquei chateada com meu call naquela mao em que tinha o full house menor , na verdade voce deixou transparecer tanto que estava com um pocket pair alto que eu ja estava levando pra um lado de metagame....
minha cabeça de donk na hora :
"ele soh pode estar representando esse pocket pair, nao eh possivel dar o tell tao na cara "
Ja que vc vai jogar high stakes foi bom ter corrigido este tell do 3bet de valores diferentes pre flop na big blind.. os jogadores de alto nivel nao farao aquele call imbecil que eu fiz.
Admiro sua disposiçao de jogar any two... apesar de algumas situações fora de posiçao voce perder muitas fichas.. procure prestar mais a atençao na posiçao.
Por favor quero receber criticas quanto ao meu jogo tbm tulinho e pessoal que assistiu.. afinal pra isso estamos aqui!
e logico marcar as proximas partidas... isso tem que ir longe
Foi realmente interessante... soh fiquei chateada com meu call naquela mao em que tinha o full house menor , na verdade voce deixou transparecer tanto que estava com um pocket pair alto que eu ja estava levando pra um lado de metagame.... minha cabeça de donk na hora : "ele soh pode estar representando esse pocket pair, nao eh possivel dar o tell tao na cara " Ja que vc vai jogar high stakes foi bom ter corrigido este tell do 3bet de valores diferentes pre flop na big blind.. os jogadores de alto nivel nao farao aquele call imbecil que eu fiz. Admiro sua disposiçao de jogar any two... apesar de algumas situações fora de posiçao voce perder muitas fichas.. procure prestar mais a atençao na posiçao. Por favor quero receber criticas quanto ao meu jogo tbm tulinho e pessoal que assistiu.. afinal pra isso estamos aqui! e logico marcar as proximas partidas... isso tem que ir longe
Ola Carol, primeiramente quanto a jogada que vc deu call, já fiz isso com muitos jogadores e limites mais altos. A minha intenção erra realmente fazer vc achar que eu tinha um over par.
Naturalmente pensou que estava roubando e deu call, contra donk já teria que jogar de maneira diferente!
E já faz muito tempo que não jogo hu, quanto as minhas jogadas nunca vc vai achar um padrão, sem ofensa joguei de qualquer jeito contra vc.
Infelizmente eu estava a fazer muitas coisas quando joguei com vc, não da para aceitar sua critica e não posso colocar criticas no seu jogo, pois nem analisei.
Mas a próxima vez que jogarmos, vou focar no jogo.
Espero receber criticas ao meu jogo, e vou analisar o seu também, para ver se acho alguns erros para que possa melhorar seu jogo.