Agora eh pra valer colocou todos ae no xulé!!!!
Original de STRESTINI
É setup, não vale postar estúdio PRO!!!![]()
![]()
![]()
![]()
não é para postarmos o setup onde jogamos poker em nossa casa!? este é o meu espaço !
Estava a brincar, não existe nenhuma regra contra isso, claro que teu setup vale!!! E por sinal bem legal o teu!!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Obrigado pelo elogio, só respondi assim mais sério porque metes-te aqueles bonecos do ''fu'' e toda a gente sabe o que essas iniciais querem dizer, mas ainda bem que tudo está dentro dos planos, só quero que todos se divirtam e gostem tanto do meu setup como eu !
um abraço .
Olá Speedmix,
Já agora, se quiseres ler um pouco mais sobre esses bonecos do :rage:, podes fazê-lo aqui:
Esses bonecos simbolizam uma pessoa enraivecida, não simbolizam uma pessoa a tratar mal outra ♠_thumbsup:
São também utilizados em tom de brincadeira, para fingir raiva
easiase
carai, pessoal da PS chega a passar fome jogando poker..
10 para o banquinho em forma de tora
por mim já ganhou
Original de ProStreettaio
é na simplicidade porque sou microstaker
para mim ja ganhowww !
para mim ja ganhowww !
a ideia não é meter setups verdadeiros e que no mínimo funcionem mesmo que sejam muito antigos ou muito novos, por exemplo este do rapaz do banco de madeira o computador é impossível de funcionar com apenas um fio de ligação como podem ver pelo chão e com um teclado sem fios que deve funcionar mesmo, assim também vou buscar uns setups ao google, vamos concorrer de forma honesta e divertida.
tenho dito !
Original de Speedmix
Sou DJ Produtor
Que tal mostrares um som dos teus aqui?
Música Nacional - Portuguesa e Brasileira
♠_thumbsup:
Vixi.... brabo é jogar sentado no pau.... eu fora.....
Brincadeira amigo... parabens pela criatividade...... creio que o concurso é para isso, para incentivar a criatividade da galera, desde que seja original e não copiado do google ta valendo....
só funciono há base de house music,minimal entre outros, depende do que gostas Nuno !
Original de Goldanisc
Vixi.... brabo é jogar sentado no pau.... eu fora.....
Brincadeira amigo... parabens pela criatividade...... creio que o concurso é para isso, para incentivar a criatividade da galera, desde que seja original e não copiado do google ta valendo....
auheaueha , eu sei que vale só o proprio setup , tinha visto isto no outro topico e achei epic
ah , nem tem como competir com o setup do gonira , corzato , porra , aquele mac eh lindo , mais vale divertir um pouco lolol
Já ganhou, hahahah! ♠_thumbsup: