Saltar para o fórum
Tópico de Inscrição...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tópico de Inscrição: Promoção Setup da Galera

121 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
20.7 K Visualizações
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Original de STRESTINI

Da pra se divertir aki!!LOL :facepalm:

UAHUAUUAUHAHUAUAHAHuhahua...

Trestini é uma aranha, haja olho pra tanto monitor...

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Tens o mesmo monitor que o meu!

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

cabei de comprar outro monitor :)
espero que chegue pra mim postar o setup antes do dia 31 lol

Original de Faria18
Fica aqui o meu:

Spoiler

_thumbsup:

Esse joga CS !!

ps:
Comprei mouse kinzu + mouse pad steel series e fone 5h *.*
Não vejo a hr de jogar, tem steam Faria?

flw

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olha as fichas de poker para brincar! :)

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de EscolaDePoker
LOLOL usar maquinas de calcular enquanto jogam??? Cheaters! Vou fazer report! lol

Eu ainda utilizo o velho truque da moeda ao ar pa tomar decisões importantes. Máquinas é pra meninos.

Andas na UM nuno? Conheço pessoalmente o reitor de lá. Se tiveres problemas já sabes... não contes comigo.lol

Hoje chegou o pc novo que encomendei mas o monitor veio com defeito :'( alguém tem um ASUS VE248H? Começar logo o dia com uma badbeat destas é fdd.

Vou fazer umas adaptações e criar um pc móvel como aquele gajo que aparece nas primeiras fotos de maneira a poder ir pá praia e jogar ao mm tempo! Projecto pioneiro acho lol

A máquina está lá para session reviews, confirmar cenas maradas com taxas de câmbio etc. etc. etc.

Diz-lhe que quero ir para medicina e ser aprovado a tudo em 2 anos. Faz-me lá esse favor.

GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Quem disse que pizza não combia com poker _cool:

O contra-baixo e a caixa de som fazem parte do setup, pois quando eu fico nervoso eu toco um pouco pra relaxar _biggrin:

Alexderner
Membro desde: 07.05.2009
Oldschool Grinder

Uploaded with ImageShack.us

Esse computador em formato de mesa foi desenvolvido por um modder holandês chamado Peter, e foi construído para que fosse um desktop all-in-one, mas ele elevou a ideia para níveis que realmente impressionam.

Se não fosse pouco o fato de construir o desktop integrado em uma bela mesa com tampa de vidro (para deixar tudo visível para os olhares mais curiosos) ele fez questão de integrar três monitores (um de 27 polegadas e dois de 17 polegadas) na estrutura do computador, oferecendo uma área de trabalho gigante para o usuário.

Além disso, Peter fez questão de colocar o que há de melhor em termos de hardware na sua mesa (ou melhor, desktop). O computador tem um processador Intel Core i7-980x de 4,5 GHz, duas placas gráficas ASUS GeForce GTX 580, mais de 12 terabytes de armazenamento, com um disco SSD para inicialização do sistema operacional, e dois suprimentos de energia, que produzem 1.500 W de força, para gerenciar todo o hardware, além de um sistema de resfriamento à água e os dliversos LEDs instalados na parte interna.

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de ELIFAS

Como fez para sacar estes $100, foi direto para a impressora??

:f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Original de Alexderner

Spoiler

Esse computador em formato de mesa foi desenvolvido por um modder holandês chamado Peter, e foi construído para que fosse um desktop all-in-one, mas ele elevou a ideia para níveis que realmente impressionam.

Se não fosse pouco o fato de construir o desktop integrado em uma bela mesa com tampa de vidro (para deixar tudo visível para os olhares mais curiosos) ele fez questão de integrar três monitores (um de 27 polegadas e dois de 17 polegadas) na estrutura do computador, oferecendo uma área de trabalho gigante para o usuário.

Além disso, Peter fez questão de colocar o que há de melhor em termos de hardware na sua mesa (ou melhor, desktop). O computador tem um processador Intel Core i7-980x de 4,5 GHz, duas placas gráficas ASUS GeForce GTX 580, mais de 12 terabytes de armazenamento, com um disco SSD para inicialização do sistema operacional, e dois suprimentos de energia, que produzem 1.500 W de força, para gerenciar todo o hardware, além de um sistema de resfriamento à água e os dliversos LEDs instalados na parte interna.

Traduzindo o setup não é seu, correto?

Se for parabéns e se sobrar um, manda pra mim, mas prefiro o gabinete "aquário".

Original de Luhyoga

O contra-baixo e a caixa de som fazem parte do setup, pois quando eu fico nervoso eu toco um pouco pra relaxar _biggrin:

Valeu pela simplicidade _thumbsup:

nem mesa tenho e so 16bit se nao trava hahaah bagunçado ai eh pouco... mas eh confortavel hahaha

Editado por nuno21nt:
Embuti a imagem

Original de Alexderner

n1 :)

Original de saurones
nem mesa tenho e so 16bit se nao trava hahaah bagunçado ai eh pouco... mas eh confortavel hahaha

Editado por nuno21nt:
Embuti a imagem

ISSO QUE É ORIGINAL PQP PRA MIN VALE FACIL 50 DOLETAS HAHAHAHAHAHAA

RI AUTOOOOO aqui kkkkkkkk UFFA :facepalm: :facepalm: :facepalm:

COMO PARTICIPAR ...."Os membros devem ser inscrever para participar da promoção e postar uma foto de seu computador que usa para jogar poker. Os Administradores irão selecionar os 6 melhores que vão para votação, após isso os membros poderão decidir qual dos 6 será o campeão!"

DIGA NÃO AOS FAKESSSS DIGA NÃO AOS FAKESSSS AFINAL A PROMOÇÃO EH TIRAR UMA FOTO DE ONDE TU JOGAS ???????????? NÃO É OU TO ERRADO??? SENAO TIRO UMA FOTO MINHA JOGANDO DENTRO DA CUPULA DA ONU bem fake O.O KKKKKKKKKKKKKKKK PO VAMOS VER ISSO AE ?( ?( ?( ?( ?(

Original de antoniogps

Original de Luhyoga

Spoiler

Valeu pela simplicidade _thumbsup:

Com mais de um monitor eu fico assim --> _ugly:

Original de Araujobra
COMO PARTICIPAR ...."Os membros devem ser inscrever para participar da promoção e postar uma foto de seu computador que usa para jogar poker. Os Administradores irão selecionar os 6 melhores que vão para votação, após isso os membros poderão decidir qual dos 6 será o campeão!"

DIGA NÃO AOS FAKESSSS DIGA NÃO AOS FAKESSSS AFINAL A PROMOÇÃO EH TIRAR UMA FOTO DE ONDE TU JOGAS ???????????? NÃO É OU TO ERRADO??? SENAO TIRO UMA FOTO MINHA JOGANDO DENTRO DA CUPULA DA ONU bem fake O.O KKKKKKKKKKKKKKKK PO VAMOS VER ISSO AE ?( ?( ?( ?( ?(

Original de Nova Promoção: Setup da Galera

#4 LobinhoJR, 06.05.11 15:43
Vai ter prêmio pro melhor, pro pior, ou pro mais original????

#5 LobinhoJR, 06.05.11 15:53
Tem que aparecer na foto??? Para poder provar que é o próprio computador??

#6 pixinas, 06.05.11 16:54
Lobinho, só temos prémio para o melhor portanto capricha!
Não tens de aparecer na foto mas se quiseres não há problema.

selumiel
Membro desde: 03.11.2009
Poker Player

BOM GALERA JOGO NO MEU QUARTO MESMO DESCULPEM A QUALIDADE DA FOTO QUE ESTOU SEM CAM! POIS BEM MINHA PATROA NÃO CURTI MUITO MAIS É ISSO AE HEHEHE JOGO NA TV DE 42 POL. OUVINDO UM SONZINHO NO HOME PRA ACALMA AS BADSBEATS HAHA!! GRANDE ABRAÇO ! VALEW _biggrin: _biggrin: