Ola pessoal estou feliz consegui minha conta na poker stars de volta, fiquei bloqueado por um período por causa de algumas divergências.
E essa semana vou colocar algum volume de jogo, e quero transformar 8,80 em 200 ou mais.
Vou começar jogando Don 1,10 e a partir do momento que minha banca ir evoluindo aumentar os limites.
A cada dia vou postar uma foto do meu caixa com o lucro.
Se alguém quiser acompanhar Nick tulio toledo
Saldo atual

Opa, boa sorte tomara que consiga!
Mas acho que este post deveria estar na seção Mindset! (acho que é assim mesmo o nome)
Acompanharei
Vais jogar quantas horas por dia? Em quantas mesas?
Vou jogar em torno de 6 horas, por que tenho que jogar nas outras salas também, não posso ficar sem lucro na semana, e também sempre vejo algum treino. No inicio quantas mesas a banca agüentar, depois em torno de 45 a 60 mesas.
Hoje vou colocar um volume legal, pena que jogando poucas mesas e muito pouco lucrativo. Vou tentar chegar aos 40 hoje, para jogar um mult table decente.
Obrigado pela fossa ai pessoal.
avisou o tempolivre?
Não vai demorar muito para ele aparecer por aqui.
Bom vou almoçar e ver uns vídeos e mais tarde vamos ver o que consigo fazer.
Bom almoço e boa sorte no desafio! Agora não te esqueças de não beber porque senão és tu que ficas a perder
Original de tulinho001
avisou o tempolivre?
Não vai demorar muito para ele aparecer por aqui.
This
Ola pessoal infelizmente as coisas não ocorreram como eu esperava hoje.
Muita bed de tudo quanto e jeito que imaginarem eu perdi, não vou citar muitas por que isso e idiotice, a variância sempre me arrebentou.
Mas perdi duas mãos assim 54o flop 367 eu reise vilão push eu call tarner T river 6, adivinha quem venceu, vilão e claro TT, fora os AA conta KQ, KJ. AQ, que perdi, sem contar KK, contra AJ, e assim vai, dia difícil.
Amanha tenho que chegar nos 30, ai acho que as coisas vão deslanchar creio eu.
E complicado
Exemplo:
Vc joga 8 mesas perde 2 por bed, 2 coin filp não consegue ganhar nenhum, restam 4 mesas que tem que jogar bem para ainda ficar negativo. Complicado, foi praticamente isso o dia todo.
Quase já entro em 2 dons de 5,20 hoje, mas não vou expor o desafio a acabar antes mesmo de ter começado.
Que dia nojento, fora que joguei mais de 3000 mãos na full tilt fixed limit, pra ganhar 18 dólares. Acho que pior que eu hoje só ficaram os colorados em Dubai.
Mas dias melhores viram .

vc conseguiu crescer um pouco a banca e não arrisco ela toda em 2 DONS...
vejo evolução, parabens...
quanto as bads....
ESQUECE elas
iuashsaeiu
é triste jogar e jogar e não sair do lugar,
mas é assim msm, as vezes, kkk
Perdi em ITM allin pré-flop no 15k guaranteed AA x KT off
entao quando essas coisas acontecem nada mais é surpreendente, vc se acustuma. kkk