Ninguém disse nenhuma novidade no vídeo, mas o que achei engraçado foi o Ariel falando de 100bi para cash... Lol maio fora da realidade isso.
As vezes ele estava falando do livre, onde a variância é maior.
Mas não é o Ariel. E como disse reais, é live.
Como tem pouco volume, custo é alto, não tem auto top up, não acho ruim 100 BI. Apesar dos fishes.
Original de Tudazul
Mas não é o Ariel. E como disse reais, é live.Como tem pouco volume, custo é alto, não tem auto top up, não acho ruim 100 BI. Apesar dos fishes.
a questão não é o custo, mas sim como vc disse o volume, a variancia do live é incrivelmente maior que do online, nem se compara.
Até pq no live vc faz 26 mãos/hora +- e online um grinder faz no minimo 1k hands heheh
foi o vini que disse btw
Eu também acho que quanto mais buy-ins do limite, melhor. Depende do jogador, mas 100 começa a ser um número cada vez mais standard a partir de mid stakes.
Original de brunomp
Original de Tudazul
Mas não é o Ariel. E como disse reais, é live.Como tem pouco volume, custo é alto, não tem auto top up, não acho ruim 100 BI. Apesar dos fishes.
a questão não é o custo, mas sim como vc disse o volume, a variancia do live é incrivelmente maior que do online, nem se compara.
Até pq no live vc faz 26 mãos/hora +- e online um grinder faz no minimo 1k hands heheh
foi o vini que disse btw
eu também achava isso, mas na verdade, a variancia do live é menor. pq no live, é normal fazer umas 50-100bbs/100h, o que é impossível de fazer no online.
eu acho que 50BIs são mais que suficientes pra um bom jogador jogar live... para online, dependendo do limite, número de mesas e lucratividade, o mínimo varia entre 25-100BIs