Saltar para o fórum
Conta cancelada!?!?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Conta cancelada!?!?

38 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
10.7 K Visualizações

porque é que a pokerstars é uma empresa séria só por bloquear contas suspeitas? por essa ordem de ideias até a absolute poker era uma empresa séria.

desculpem mas não acho nada normal. se ele e o outro gajo nunca jogaram juntos não têm motivo nenhum para terminar a conta do que nunca fez nada.

isto anda cá uma beleza... e as noções de justiça cada vez mais distorcidas. felizmente por enquanto isto é só no online poker texas.

então se eu tiver um amigo meu que vá preso também tenho que ir preso por motivos de segurança?

Lol se há coisa de que me arrependo foi de ter posto um bocadinho os pés na pokerstars há cerca de 2 anos e há cerca de uns 3 meses ou assim.

Não tenho qualquer admiração por essa sala e cada vez menos quando vejo notícias de bots de NL50 e NL100 (que até agora nunca ninguém conseguiu fazer sem que se tenha conhecimento das cartas de todos os jogadores) que têm que ser os próprios jogadores a apanhar e depois vejo jogadores destes que são bloqueados só porque conhecem um gajo qualquer mesmo sem nunca ter jogado com ele.

Posso suportar todas as opiniões excepto bloquear = justiça = honestidade das salas. Parece um ABC talk pago pela pokerstars... dasss... pensem pelas próprias cabeças

Huh... jogaste que torneios? Eu escrevi o comentário anterior baseado no mail que postaste que me pareceu completamente descabido.

Agora se daqui a um bocado dizes que jogaste SNG shorthanded com ele isso já começa a ser outra coisa.lol

De qualquer modo face ao mail que postaste a minha opinião mantém-se.

jotinhah podes fazer um printscreen desse e-mail do suporte da pokerstars e postar aqui sff?

Original de EscolaDePoker
porque é que a pokerstars é uma empresa séria só por bloquear contas suspeitas? por essa ordem de ideias até a absolute poker era uma empresa séria.

desculpem mas não acho nada normal. se ele e o outro gajo nunca jogaram juntos não têm motivo nenhum para terminar a conta do que nunca fez nada.

isto anda cá uma beleza... e as noções de justiça cada vez mais distorcidas. felizmente por enquanto isto é só no online poker texas.

então se eu tiver um amigo meu que vá preso também tenho que ir preso por motivos de segurança?

Lol se há coisa de que me arrependo foi de ter posto um bocadinho os pés na pokerstars há cerca de 2 anos e há cerca de uns 3 meses ou assim.

Não tenho qualquer admiração por essa sala e cada vez menos quando vejo notícias de bots de NL50 e NL100 (que até agora nunca ninguém conseguiu fazer sem que se tenha conhecimento das cartas de todos os jogadores) que têm que ser os próprios jogadores a apanhar e depois vejo jogadores destes que são bloqueados só porque conhecem um gajo qualquer mesmo sem nunca ter jogado com ele.

Posso suportar todas as opiniões excepto bloquear = justiça = honestidade das salas. Parece um ABC talk pago pela pokerstars... dasss... pensem pelas próprias cabeças

fonix....
bots? espera ai... isso existe?

não... é só a minha imaginação que é muito fértil:

http://www.maisev.com/noticias/jogadores-descobrem-bots-no-pokerstars

http://pokerpt.com/noticias/25-poker-stars/7692-pokerstars-bots-nas-mesas-de-cash-games.html

http://www.pokertableratings.com/blog/2010/07/bot-ring-discovered-on-poker-stars/

Eu nunca mando papaias para o ar. Todos os meus argumentos têm sempre fundamento.

Outros factos:
- Até agora não se conhecem bots lucrativos em NL50,NL100 e NL200 feitos por independentes.
- O investimento associado à criação deste tipo de bots é imenso
- O investimento em termos de $ para colocar este tipo de bots a jogar NL50,NL100 e NL200 na "sala mais segura do mundo" é imenso e completamente arriscado para independentes
- Não é um projecto viável do ponto de vista dos fraudadores
- A pokerstars NÃO detectou os bots que fizeram " Collectively, they have played at least 8,320,121 hands at the $.25/$.50, $.5/$1 and $1/$2 NL levels, generated $186,572 in rake, and made $57,839 in profit (not including VIP benefits)." Foram os jogadores que detectaram juntamente com a PTR (mais uma vez)

Mas apenas 250 000$ em rake+profit é pouco... com certeza ninguém de dentro da pokerstars colocaria esta quantia de dinheiro à frente dos seus nobres ideais de honestidade. A culpa é dos ácaros chineses ou assim :)

A pokerpt na mesma notícia diz:
"Esta situação comprova que o departamento de controlo e regulação do jogo da PokerStars está atento e que nós, os jogadores, somos um dos braços mais importantes da regulação do jogo online"

Embora se saiba que o departamento da fraude só actuou depois dos jogadores e da PTR terem desvendado o caso e já não terem alternativa para negar. Tal como acontece sempre no mundo do poker :)

Já sei que vou levar com o ABC propaganda talk da pokerstars. Eu não estou a dizer que há muito melhor por aí. A generalidade das salas funcionam do mesmo modo.

Mas só porque são todos iguais ou parecidos não significa que vou ficar calado nem deixar de lutar pelo que eu acredito.

GL

Boas.

Se calhar ao ver este tópico as pessoas começam a ter mais cuidado com o próprio dinheiro,
acredito que devemos fazer transferências de fundos entre contas apenas com
pessoas na qual confiamos as chaves do nosso carro.

Já vi vários anúncios de compra e venda de play money em fóruns de poker.
Sabemos que muitos jogadores utilizam softwares proibidos, ou jogam com
amigos na mesma mesa com as cartas viradas para cima para obter vantagens.

No caso da venda ou compra de play money.
Nada mais justo.
Todas as contas envolvidas com transferências com tal individuo devem ser canceladas.

Em relação a softwares proibidos eles são muito tolerantes,
conheço um gajo que levou três avisos e não teve a conta cancelada.
um único aviso seria mais que suficiente.

Em relação aos que jogam com cartas viradas para cima é um caso mais complicado,
pois é difícil conseguir provas para não dizer impossível.
Neste caso um histórico de transferências entre dois jogadores que estão sempre a jogar
nas mesmas mesas é no mínimo um facto curioso.

Não estou a dizer que o gajo que abriu o tópico ou o amigo dele fez qualquer uma
destas coisas que estou aqui a dizer, mas também não estou a ver a pokerstars cancelar duas
contas sem ter um motivo valido
até mesmo porque quem mais perde com isto tudo é a pokerstars.

Fica bem. :f_thumbsup:

tolerantes já vi que são... pelo menos com bots...

mas tu leste o mail que o jotinhah postou? eles não jogaram SNGs juntos. A própria pokerstars diz que só tá a bloquear para que o outro não tenha acesso à pokerstars??? não pode criar outra conta noutro sitio? tem que entrar pela conta do amigo pa voltar a jogar queres tu ver.lol

pra mim é tão rídiculo que nem acredito. por isso é que tava a pedir printscreen ao nosso colega jotinhah.

mas isso de jogarem com as cartas viradas para cima é verdade?

é um bug que todas as salas têm. mas se instalares um patch consegues voltar as cartas para baixo para ninguém ver.

tou aqui a gastar o meu latim pra nada... lol

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de SofiaAzevedo
mas isso de jogarem com as cartas viradas para cima é verdade?

O que ele quis dizer com "as cartas viradas para cima" foi que amigos podem partilhar as suas cartas por Msn, Skype ou outro meio de comunicação. Não é possível ver as cartas dos adversários.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Desculpem, nunca mais vim ver este meu post. Posso colocar aqui o printscreen sim. E repito, nunca joguei os mesmos sng's que esse meu amigo. Nunca joguei nas mesmas mesas cash que ele. NADA. Apenas dava para ver pelas transferencias realizadas entre nós, que foram bastantes, que eramos amigos, e com isso a pokerstars cancelou a minha conta. Achando eu uma enorme ridicularidade!

Nunca mais poderei jogar satélites para torneios ao vivo por exemplo!

Aqui fica o printscreen:

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
dandan10
Membro desde: 01.11.2010

"Não é mais bem vindo.."

lol :rage: :rage: :rage: :rage:

Euri

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!

isto é hilariante... obrigado pelo printscreen. é que isto só visto mesmo... quando contei isto a algum pessoal tavam a desconfiar que seria verdade... lol

Critérios da pokerstars:

- Amigo de fraudador = fraudador (mesmo sem jogarem juntos)

- Bots de NL50 e NL100 = no problem

- Colluders chineses da mesma cidade que fazem limp, all in, fold em DONs de 100$ para chip dumping = no problem

- Recompensas por 750 000$ de roubo em dons + outros milhares em rake = 500$ para o gajo que descobriu esta fraude "muito complexa" de limps e folds "as a gift" (sim porque é muuuuuuuuuuuuito complicado de controlar este tipo de fraudes de um modo automático)

Conclusão:

- São 100% incompetentes

ou

- Andam a correr bots e quando são apanhados fingem que só descobriram naquela altura e devolvem muito menos do que os jogadores lesados terminando sempre com a frase de "não nos perguntem como é que calculámos isto" (porque se não iam ficar chocados :))

Vou já a correr jogar para pokerstars. Segura e competente. Uma sala para a vida.

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Simplesmente um absurdo esse caso. Agora fiquei até com receio dos meus amigos, com os quais fiz alguma transferência, agirem de forma errada.

Se eles pagam por sua desonestidade, eu (que nada tenho a ver) tenho pagar também?! Hilário!

A Pokerstars está levando muito a sério a máxima "Diga-me com quem andas que eu te direi quem és"

isto anda cá uma beleza... e as noções de justiça cada vez mais distorcidas. (...) então se eu tiver um amigo meu que vá preso também tenho que ir preso por motivos de segurança?

(2)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

E querem saber o cumulo da historia mesmo?

Os 2 rapazitos que fizeram os Sng's 6max juntos, ganharam 10...20...dollares!

LOOOOOOOOOOOOL

E eu tive até ao fim do ano 2010 a dar-lhe mesmo forte pa ser gold, cosegui, tava numa run em Mtt brutaaal! E fazem-me isto...

"Não é mais bem vindo a jogar na pokerstars" ??????????????????

Lol!

tão se calhar era isso... os gajos viram que tavas a ganhar em MTT e sabiam que não era suposto... mandaram-te logo embora.lol

Se quiseres vem jogar na pokerstars pa minha casa. Não jogo lá mm. Se bloquearem a minha conta não faz mal. Não tenciono por lá os pés tão cedo...

:)

E se receber um mail desses personalizado e ridículo tanto melhor! :D Tou mm a precisar de me rir e esses mails pa mim são do mais cómico que existe por aí :D

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Li este tópico de uma ponta à outra. Sinceramente, a única coisa que vou dizer é "mesmo IP? na mesma casa ? e/ou no mesmo torneio?" Oh pa, desculpa que te diga, mas santa ingenuidade....Eles não são burros!!!
Se não fizeste batota, poderias ter feito!
Será que não jogaste mesmo no mesmo torneio do que ele? Nem uma vez ?
Mesmo que seja não (e nao tenho motivos para desconfiar de ti) claro que eles desconfiam de duas contas ligadas pelo mesmo IP!. Se não jogaram no mesmo torneio, AINDA PODEM VIR A JOGAR! O que a stars está a fazer é prevenir isso! "A ocasião faz o ladrão"...Como achas que começa a collusion? É assim mesmo! 2 amigos e um dia "eh la, e que tal jogarmos no mesmo torneio?..."
Mesmo que isso não tenha acontecido, CLARO que eles vão desconfiar!!!
Mas eu vim a este tópico escrever pq fiquei preocupado com algo que li e que vou responder abaixo.

Original de SofiaAzevedo

(...)

(...)

fonix....
bots? espera ai... isso existe?

Olá SofiaAzevedo...
Acho que não estou enganado ao dizer que és (relativamente) nova na strategy. Fiquei "preocupado com a tua preocupação", pois eu sei o quão é importante para um jogar iniciante CONFIAR nas salas em que joga...Daí até culpar as salas pelos maus resultados é um passo muito curto e quando isso acontece a evolução estagna. Por isso quero te dizer algumas coisas:

A pokerstars é a maior sala de poker do mundo. Não é a minha preferida, mas o que é certo é que é um facto e não uma questão de gosto.
A Microsoft do Bill Gates é a maior empresa de Informática do mundo. É um facto e não uma questão de gosto.
Ponto em comum?
As duas são atacadas de tempos a tempos por hackers. São por isso empresas nas quais não devemos confiar? Claro que não.
Os bots que vão aparecendo são uma gota no oceano. A pokerstars festejou há uns meses atrás a mão número 50 biliões. O casos de BOTS não se conta com os dedos de uma mão. Vamos deixar de acreditar numa empresa quando a chance de apanharmos um BOT é algo tipo de 0,000001 % !?!??! Claro que não!

Conheço pessoalmente alguém que trabalha na pokerstars há uns anos...
Não estou a falar de apoio ao cliente porque esses pouco sabem...Estou a falar de alguém que trabalha nos escritórios....Posso-te dizer que existe um equipa especializada em fraudes que trabalha 24 horas por dia só a monitorizar e a procurar possíveis fugas/batotas.

Das pouquíssimas vezes que se apanha algum bot, os lesados foram reembolsados. A pokerstars (e a full tilt e qualquer outro site de poker digno desse nome) INCENTIVAM os jogadores a relatarem situações que achem suspeitas. Sim, porque isto de apanhar batoteiros cabe-nos também a todos nós! Não te preocupes com isto. Não é isto que vai impedir o teu progresso. O que pode impedir, isso sim, o teu progresso como jogadora são estes "bichinhos" que te põem na cabeça.

Dei-me ao trabalho de escrever isto tudo, porque pertences a uma empresa/ escola que muito estimo e confio e seria muito triste correr o risco de perder uma possível jogadora de sucesso, apenas porque de todo o site assimilou o que não prestava: os 0,000001% de chances de ser roubada.

A decisão +EV é não alimentar conversa negativa. No entanto, depois de tudo isto que li (sim pq este não é o primeiro tópico do género) achei necessário deixar este registo.

Fica aqui a minha opinião.

Boa skill/sorte nas mesas.