Li este tópico de uma ponta à outra. Sinceramente, a única coisa que vou dizer é "mesmo IP? na mesma casa ? e/ou no mesmo torneio?" Oh pa, desculpa que te diga, mas santa ingenuidade....Eles não são burros!!!
Se não fizeste batota, poderias ter feito!
Será que não jogaste mesmo no mesmo torneio do que ele? Nem uma vez ?
Mesmo que seja não (e nao tenho motivos para desconfiar de ti) claro que eles desconfiam de duas contas ligadas pelo mesmo IP!. Se não jogaram no mesmo torneio, AINDA PODEM VIR A JOGAR! O que a stars está a fazer é prevenir isso! "A ocasião faz o ladrão"...Como achas que começa a collusion? É assim mesmo! 2 amigos e um dia "eh la, e que tal jogarmos no mesmo torneio?..."
Mesmo que isso não tenha acontecido, CLARO que eles vão desconfiar!!!
Mas eu vim a este tópico escrever pq fiquei preocupado com algo que li e que vou responder abaixo.
Original de SofiaAzevedo
Original de EscolaDePoker
(...)
isto anda cá uma beleza... e as noções de justiça cada vez mais distorcidas. felizmente por enquanto isto é só no online poker texas.
então se eu tiver um amigo meu que vá preso também tenho que ir preso por motivos de segurança?
(...)
Posso suportar todas as opiniões excepto bloquear = justiça = honestidade das salas. Parece um ABC talk pago pela pokerstars... dasss... pensem pelas próprias cabeças
fonix....
bots? espera ai... isso existe?
Olá SofiaAzevedo...
Acho que não estou enganado ao dizer que és (relativamente) nova na strategy. Fiquei "preocupado com a tua preocupação", pois eu sei o quão é importante para um jogar iniciante CONFIAR nas salas em que joga...Daí até culpar as salas pelos maus resultados é um passo muito curto e quando isso acontece a evolução estagna. Por isso quero te dizer algumas coisas:
A pokerstars é a maior sala de poker do mundo. Não é a minha preferida, mas o que é certo é que é um facto e não uma questão de gosto.
A Microsoft do Bill Gates é a maior empresa de Informática do mundo. É um facto e não uma questão de gosto.
Ponto em comum?
As duas são atacadas de tempos a tempos por hackers. São por isso empresas nas quais não devemos confiar? Claro que não.
Os bots que vão aparecendo são uma gota no oceano. A pokerstars festejou há uns meses atrás a mão número 50 biliões. O casos de BOTS não se conta com os dedos de uma mão. Vamos deixar de acreditar numa empresa quando a chance de apanharmos um BOT é algo tipo de 0,000001 % !?!??! Claro que não!
Conheço pessoalmente alguém que trabalha na pokerstars há uns anos...
Não estou a falar de apoio ao cliente porque esses pouco sabem...Estou a falar de alguém que trabalha nos escritórios....Posso-te dizer que existe um equipa especializada em fraudes que trabalha 24 horas por dia só a monitorizar e a procurar possíveis fugas/batotas.
Das pouquíssimas vezes que se apanha algum bot, os lesados foram reembolsados. A pokerstars (e a full tilt e qualquer outro site de poker digno desse nome) INCENTIVAM os jogadores a relatarem situações que achem suspeitas. Sim, porque isto de apanhar batoteiros cabe-nos também a todos nós! Não te preocupes com isto. Não é isto que vai impedir o teu progresso. O que pode impedir, isso sim, o teu progresso como jogadora são estes "bichinhos" que te põem na cabeça.
Dei-me ao trabalho de escrever isto tudo, porque pertences a uma empresa/ escola que muito estimo e confio e seria muito triste correr o risco de perder uma possível jogadora de sucesso, apenas porque de todo o site assimilou o que não prestava: os 0,000001% de chances de ser roubada.
A decisão +EV é não alimentar conversa negativa. No entanto, depois de tudo isto que li (sim pq este não é o primeiro tópico do género) achei necessário deixar este registo.
Fica aqui a minha opinião.
Boa skill/sorte nas mesas.