Saltar para o fórum
[Oferta] Projecto M...

Notificações
Limpar tudo

[Oferta] Projecto Micro Grinders em SnG/MTT

197 Mensagens
61 Utilizadores
0 Reações
23.7 K Visualizações
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

O projecto vai selecionar 10 jogadores para jogarem SnG/MTT com o objectivo de os ajudar a evoluir e escalar os limites. Todos os 10 jogadores vão receber uma banca, acompanhamento/revisão das sessões e material de estudo, baseado na gestão de banca e no conteúdo educativo da PokerStrategy.com.

O projecto vai estar dividido em 4 fases e todos os jogadores terão oportunidade de alcançar fases mais avançadas do staking, caso provem ser dedicados, disciplinados estudiosos e lucrativos!

Fase 1:
> 100 x SnG $0.25 regulares de 45 man

Cada jogador receberá uma banca de 40 buyins. A fase 1 terá a duração máxima de 2 semanas. Divisão do lucro make-up 70/30. No final dos 100 jogos será feita uma avaliação e tomada uma decisão em relação à stake. Caso o cavalo não cumpra os requisitos, a stake será encerrada, caso o cavalo mostre potencial mantêm-se na fase 1. Caso o cavalo seja lucrativo avança para a fase 2.

Fase 2:
> 200 x SnG $0.25 regulares de 45 man
> 100 x SnG $0.50 turbo de 45 man
> MTT $0.10 com $50 adicionados
> MTT $0.25 com $100 adicionados
> MTT Big $0.55 com $2.500 adicionados

Cada jogador receberá uma banca de 40 buyins. A fase 2 terá a duração máxima de 3 semanas. Divisão do lucro make-up 70/30. No final dos 300 jogos será feita uma avaliação e tomada uma decisão em relação à stake. Caso o cavalo não cumpra os requisitos, a stake será encerrada, caso o cavalo mostre potencial mantêm-se na fase 2. Caso o cavalo seja lucrativo avança para a fase 3.

Fase 3:
> 300 x SnG $0.50 turbo de 45 man
> 100 x SnG $1 regulares de 45 man
> MTT $1 GTD regulares + $1.35 Turbo ko

Cada jogador receberá uma banca de 40 buyins. A fase 3 terá a duração máxima de 4 semanas. Divisão do lucro make-up 60/40. No final dos 300 jogos será feita uma avaliação e tomada uma decisão em relação à stake. Caso o cavalo não cumpra os requisitos, a stake será encerrada, caso o cavalo mostre potencial mantêm-se na fase 3. Caso o cavalo seja lucrativo avança para a fase 4.

Fase 4:
> Stacking privada com banca até $1k

Candidaturas & Requisitos
- As candidaturas devem ser postadas neste tópico e incluir nickname na sala, gráfico recente em SnG/MTT, um breve historial do jogador e a razão pela qual deve ser escolhido.
- Os jogadores deverão ter HM/PT e conta afiliada. Caso não tenham conta afiliada não é problema mas a prioridade vai para contas afiliadas.
- Os jogadores terão de criar um blog no fórum, postar atualizações regulares (diárias de preferência) sobre a stake.
- Os jogadores devem postar mãos nos fóruns de estratégia e comentar mãos de SnG/MTT.
- Os jogadores terão de estar disponíveis para assistir a treinos/coaching marcados durante o período da stake para esclarecimento de dúvidas e revisão das sessões.
- Todas as situações não previstas serão avaliadas em conjunto com a decisão final a ser tomada pelo investidor.

Responder
Citar (Quote)
196 respostas
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Original de lmrelvas
Só passa à fase 4 quem superar as fases anteriores. Abraço.

E quem já bateu a fase 1-3 ha muito ? continua tendo que passar?

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Muito bom o Projeto!!! _thumbsup:

Uma grande chance também para quem quer ser regular em MTTs

GL a todos!!!

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010

vou-me candidatar, amanhã faço um post de candidatura decente... pois hoje não estou em condições (sexta-feira 2h... porque será??)

Responder
Citar (Quote)
Carcamano53
Membro desde: 16.03.2010

Muito bom projeto, pena que eu não possa participar

Estou esperando o resultado de um outro projeto, o do kkGustavokk e infelizmente não tenho HM nem o PT e minha conta na Stars onde jogo atualmente não é afiliada.

Mais vou acompanhar com certeza. GL all :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010

boa noite,

parece-me um projecto muito bom.
eu sou novo nisto e por acaso so jogo sng 45man 0,25$ na pokerstar mas o que seria preciso para poder participar?

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

ótima oportunidade pra quem quer começar, se eu tivesse um pouco mais de paciência eu engatava

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Fase 4:
Stacking privada com banca até $1k

É a que mim interessa, não por causa da banca, mais sim pelo estudo e evolução no jogo pois sei que vc pode ajudar-me a melhorar, pois tenho dificuldades nas fases finais.

Sempre nas fases iniciais e intermediarias consigo ficar muito bem e gigante em boa parte dos torneios, ai quando vem as fases finais eu termino perdendo meu stack hehehe, poderia colocar a cupa nas badbeat pois levo muito quem acompanha-me já viu. Mais sei que tenho culpa também e tenho que melhorar para os resultados aparecerem.

Os 45man eu quase nem jogo mais apesar de já ter jogado muito.
Estou pensando em voltar a joga-los na próxima semana regularmente, mais começarei nos de $3,50.

Caso tenha uma proposta para a fase 4 poderemos estudar junto uma forma que seja lucrativo para ambas as partes.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
BanMartins

Original de wendelcs
Fase 4:
Stacking privada com banca até $1k

É a que mim interessa, não por causa da banca, mais sim pelo estudo e evolução no jogo pois sei que vc pode ajudar-me a melhorar, pois tenho dificuldades nas fases finais.

Sempre nas fases iniciais e intermediarias consigo ficar muito bem e gigante em boa parte dos torneios, ai quando vem as fases finais eu termino perdendo meu stack hehehe, poderia colocar a cupa nas badbeat pois levo muito quem acompanha-me já viu. Mais sei que tenho culpa também e tenho que melhorar para os resultados aparecerem.

Os 45man eu quase nem jogo mais apesar de já ter jogado muito.
Estou pensando em voltar a joga-los na próxima semana regularmente, mais começarei nos de $3,50.

Caso tenha uma proposta para a fase 4 poderemos estudar junto uma forma que seja lucrativo para ambas as partes.

wendelGTX

2.

Alias, Wendel, add na comu se estiver afim de montar algo nessa linha de estudo.
Abs.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas

Neste momento só estamos a aceitar candidaturas para a fase 1. A ideia é levar os jogadores da fase 1 para a fase 4. Quem quiser integrar a fase 4 tem de fazer as 3 primeiras fases.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas

Original de VitorMendes9
boa noite,

parece-me um projecto muito bom.
eu sou novo nisto e por acaso so jogo sng 45man 0,25$ na pokerstar mas o que seria preciso para poder participar?

Candidaturas & Requisitos
- As candidaturas devem ser postadas neste tópico e incluir nickname na sala, gráfico recente em SnG/MTT, um breve historial do jogador e a razão pela qual deve ser escolhido.
- Os jogadores deverão ter HM/PT e conta afiliada. Caso não tenham conta afiliada não é problema mas a prioridade vai para contas afiliadas.
- Os jogadores terão de criar um blog no fórum, postar atualizações regulares (diárias de preferência) sobre a stake.
- Os jogadores devem postar mãos nos fóruns de estratégia e comentar mãos de SnG/MTT.
- Os jogadores terão de estar disponíveis para assistir a treinos/coaching marcados durante o período da stake para esclarecimento de dúvidas e revisão das sessões.
- Todas as situações não previstas serão avaliadas em conjunto com a decisão final a ser tomada pelo investidor.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Parabéns pelo projeto e por ajudar quem esta iniciando.

Sobre a questão de gestão de banca 40BI eu acho que fica tranquilo pros de 25c 45man, mas pros turbo derrepente pode ser arriscado não?

Responder
Citar (Quote)
BanMartins

Original de lmrelvas
Neste momento só estamos a aceitar candidaturas para a fase 1. A ideia é levar os jogadores da fase 1 para a fase 4. Quem quiser integrar a fase 4 tem de fazer as 3 primeiras fases.

GL

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011

Vai tem mentoring?

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas

Original de Grindius
Vai tem mentoring?

Responder
Citar (Quote)
Alemao775
Membro desde: 29.07.2010

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
)

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/484551_451535258210823_1711530631_n.jp g" alt="" loading="lazy" />

Eu comecei a jogar nos SNG de 0,10 quando recebia os chamados "patros" em 2 comunidades do orkut. Era makeup 50/50, considerava mais como um treino. Até que um dia ocorreu MTT, pequeno com 30 players com $50 gtd(cmm PBR), que quem ficasse ITM com o payout jogaria cavalado para a comunidade 40/60, deu que eu cravei, levei 18 doláres(nao lembro exatamente) e engatei nos SNG de 0,50 Turbo 90p, nao era a melhor Bankroll Manager. Fiquei UP nessa cavalada, se nao me engano enviei ainda 20 doláres de volta para os moderadores.

Daí vem a parte ruim, isso tudo acima foi em meados de setembro de 2011, eu jogava menos que o ABC poker, fui inventar de jogar os SNG de 1,00 (BRM de 40BI) conclusao quebrei.
Resolvi estudar! Depositei $50 na Stars e fui grindar os SNG que no meu gráfico life run aí começa a partir dos 750games, fiz move up com 120BI para os de 1,00 e quando estava prestes a fazer move up para os 2,50$ 180p Turbo vendi 75% do meu bank e me desiludi do poker, voltei em junho a jogar cash e descobri logo que nao é a minha praia, fiquei ainda 45 dias patinando no cash e a 7 dias voltei para os SNG 0,50 90p e 45p, para ver como meu game está.

Resolvi nos ultimos 3 dias grindar apenas os 45p pois os de 90p Turbo não há BI acima de 1,00 o que impossibilita um futuro move-up e a variância eh menor tbm.

Eu tenho o PT4. Porém no momento nao vejo muita necessidade de usá-lo nos de 0,50 em que o jogo é muito simples. Mas sem problemas de voltar a usá-lo. Estou usando o Table Ninja apenas.
Eu tenho conta afiliada na WPT do tempo em que joguei CASH, por isso o estatuto prata que vence setembro.

Devo ser escolhido pq encaro o poker como algo muito sério, principalmente envolvendo a confiança alheia, tenho muito potencial e tempo livre, muito oq aprender e oq ensinar
tbm. E sonho em ser jogagor regular e lucrativo, óbvio.

É isso, agradeço pela atenção de quem leu isso, talvez um pouco confuso, mas sincero.

Responder
Citar (Quote)
Alemao775
Membro desde: 29.07.2010

Uploaded with ImageShack.us

O graph acho que nao saiu no 1st post.

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp
Membro desde: 27.06.2012

nickname: josielmpp
sala: poker770,pokerStars

Meu nome é Josiel, começei a pouco jogar cash, mas não é minha praia, eu gosto de um objetivo/premiação final. Ápos não me dar bem em cash resolvi jogar mtt. Após sair sem classificação nenhuma nas classificatórias do campeonato universitario de poker, promovido pela poker strategy resolvi tirar uma semana inteira apenas para estudar, o resultado foi muito limpido, cravei!! após isto tenho jogado muitos freeroll para testar os esquemas das tabelas disponiveis aqui no site, e resolvi criar um blog para fazer um balanceamento da minha evolução. Consegui otimas classificações nesta ultima semana e preciso de um incentivo pra dar um up e tornar meu jogo mais consistente. Tenho algumas fotos de classificações, e instalei recentemente o HM ainda não tenho um grafico, em breve posso disponibilizar um. E por fim, eu mereço esta chance por mostrar que com trabalho duro esforço e dedicação (Apesar de ser iniciante me dedico de 10 a 15 horas por dia ao poker) posso conseguir resultados satisfatórios.

P.s: Discuto muito as minhas mãos com o Grindius, bakuncho e até abro sessão as vezes para receber comentarios etc.. Por isto não tenho postado muitas mãos aqui na comunidade.

Responder
Citar (Quote)