Alguém concorda comigo que jogar em limites baixos na pokerstars é suicídio???
Como assim? Tens tido dificuldades? Eu já joguei NL2 e NL5 na PokerStars e acho simples bater esses jogos.
não concordo!
jogando o ABC em cash game na NL2 é bem traquilo. só esperar as situações em q os viloes lhe entregam as stacks, e não se meter em jogadas marginais!
Suicídio é jogar limites altos sem se saber contra quem e o que se está fazer.
Microlimites nem aquece nem arrefece.
Só se for perda de potenciais ganho- isso sim, talvez seja verdade, mas, vale pelo entretenimento.
Se for MTT's, sim
Neguinho não larga nada ali não, precisa de sorte pra bater aqueles mtts
-
agora se for cash, é muito fácil
É mesmo, NL2 é super difícil o que é fácil são os high stakes, aí é só fish!
[X] irónico
ta doido amigao, pensa assim cara, aqueles donkeys estao la pra perder dinheiro, o dinheiro vai pra quem eles querem doar, logo, jogar contra donkeys=dinheiro.
Suicidio sao os high stakes onde tem pouca gente qrendo perder dinheiro...
imagina uma piramide de fishs, em que a base sao os micro stacks e o topo sao os high stacks! tas a entender a ideia?
Culpar o field é burrice, eu gosto mesmo é de culpar o baralho. Aquele pensamento de que high stakes eles vão entender a jogada e foldar é bobagem
Original de LuigiBarboza
Culpar o field é burrice, eu gosto mesmo é de culpar o baralho. Aquele pensamento de que high stakes eles vão entender a jogada e foldar é bobagem
This
Original de LuigiBarboza
Já pensei assim, felizmente acordei para a realidade eheheh
Acho que aquilo que se pode depreender da stars é que tem um racio muito elevado de regulares nos microlimites.
Quem entra novo no jogo não se apercebe disso.
Se marcares os regulares e vires quem são os fishes com alguma paciência bates o limite.
Já agora quanto mais alto for o nivel mais dificil se torna.
Só para teres uma ideia a NL5 250bb é suicidio para quem for rookie.
GG