Original de LuigiBarboza
Eu já desisntalei a Stars do meu pc, já faz uma semana que tá completamente travada pelo menos pra mim
estranho aqui bombou a semana toda e tem sempre bombado
Original de LuigiBarboza
Eu já desisntalei a Stars do meu pc, já faz uma semana que tá completamente travada pelo menos pra mim
estranho aqui bombou a semana toda e tem sempre bombado
Infelizmente, problemas técnicos acontecem e quando assim é, não há nada que se possa fazer. Espero que volte tudo ao normal o mais rápido possível.
Boa sorte à todos ♠_thumbsup:
tava bem pra caramba no 50k da ps e no meio do torneio cancelaram e me pagaram referente as fichas que eu tinha q mrd.
eu ganhei com o cencelamento do torenio! o prizemoney foi divido por todos com base nas fichas acho eu! verifiquem o email! lol
O mesmo tbm esta acontecendo com as mesas de cash.
Eu entrei e na minha vez o software para e nao consigo jogar.
Sai das mesas mas ao consultar o caixa aparece que ainda tem dinheiro em jogo mesmo sem eu estar em mesa nenhuma.
tb acredito q nao seja necessario tirar o dinheiro, e sei q a pokerstars qse nao foi afetada pelo black friday, mas nao custa nada e eh mt rapido tirar dinheiro na stars, e na remotissima possibilidade da perda do dinheiro eu ja tirei o meu, alias nao custa nada, e eh tudo instantaneo pelo menos com relaçao ao MB
Original de redihu2
tb acredito q nao seja necessario tirar o dinheiro, e sei q a pokerstars qse nao foi afetada pelo black friday, mas nao custa nada e eh mt rapido tirar dinheiro na stars, e na remotissima possibilidade da perda do dinheiro eu ja tirei o meu, alias nao custa nada, e eh tudo instantaneo pelo menos com relaçao ao MB
lololol tás a gozar certo? Isto acontece não várias vezes mas pelo menos 1x por mês deve acontecer. São procedimentos normais, falhas no servidor como disse o administrador, não tem nada a ver com Black Friday's nem com $ lol...
Percebem tanto de poker mas de tecnologia=0
Original de thug88
Original de jperucao
pessoal todos os torneios foram interrompidos e irão recomeçar mais tarde.O que eles dizem e que tiveram que reiniciar o servidor devido a problemas técnicos e que brevemente vai voltar tudo ao normal. Por acho que não é preciso ficarem muito preocupados
![]()
![]()
♠_thumbsup: é isso mesmo
Hello,
Thank you for your email.
We are experiencing temporary technical problems with some tables. Please
note that our programmers are aware of this situation and are working on
resolving it. We kindly ask you for your patience, as the situation should
be corrected shortly.Our apologies for any inconveniences caused.
Laura
PokerStars Support Teamrespondido em 5 min
♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Nada de alarmes não justificados !!
Gostava de saber quem esta jogar satelites de FPPS onde os rebuys são essenciais como vai ser? e já agora reparem que as blinds estão a andar na mesma, e eu até gostava de dormir nao de ficar a espera dos torneios.
entrei pra perguntar a mesma coisa...
eu jogo .10 sng de 360 turbo na stars.. mas "sumiram" os de low limit..
Original de tulinho001
Original de lfwbuhrer
parece q foram comprar mais cadeiras pra por nas mesas...
![]()
![]()
![]()
Hehehehe...ta boa