Apenas liberaram os lugares livres, nada de jogatina ainda aqui..
Internet pegando de boa aqui e apareceu a barra de network status e a net pegando de boa
oq é isso?
bem ao amigo q me respondeu de forma suave e acalourada ali em cima, qro dizer q tb nao achava q tinha algo a ver com o black friday, e no tempo em q joguei nunca tinha acontecido isso cmg antes, tb acho q sao manutençoes tal, mas eh tao facil e tao rapido tirar o dinheiro da stars q acho q vale a pena sendo q isso nunca havia me acontecido antes, o dinheiro vai pra fora instataneamente e nao custa nada... sei q as possiblidades de acontecer algo com minha bank sao infimas, e tb acho q nada tem a ver com o black friday.
Tb qria dizer q uma parte (consideravel ms nem tanto) da minha banca ta presa na FTP dpois da black friday, talvez esteja meio "traumatizado" com isso, como nao custava nada, nem tempo decidi optar pelo mais seguro.
E da proxima vez por favor um pouco mais de respeito, nao cmg, mas com todos... nao q tenha me sentido ofendido, mas foi um tanto quanto desrespeitoso ♠_thumbsup:
tentei logar agora mesmo e apareceu a seguinte mensagem:
Unknown connection type
e com 62k jogadores, vou tentar mais tarde.
parece q ta voltando td meio loco mais aqui p mim ta voltando...p mais alguem ai tbm
Péssimo a atitude da Stars.
Entro no 8.80$ + R PL Omaha, dou rebuy como de praxe, jogo uma mão fico com 3280 fichas em 14 colocado e eles simplesmente dividem o dinheiro entre todos, ou seja invisto 16.8$ e saio com 14,81$ jogando uma mão do torneio, é uma micharia de valor mais pra mim iisso tem outro nome. Praticamente todos que deram rebuy saíram prejudicados..................... Ridículo!
Ola galera... desde cedo venho acompanhando esta queda e testando de vez em quando pra ver se volta... mas existe algum comunicado oficial que explique o motivo te tantas horas off... ja q a quase 2 anos jogo e os periodos de inatividade sempre forao pequenos e programados...
abacos