Aqui a pokerstars começou a travar e demorar mto pra fazer as ações.
Alguem com o mesmo problema??
Estou em duas ft de 180 man e uma como CL, algm pode me dizer se está correndo tudo normal com a pokerstars??
bem eu vou sair, vou mete-los em tribunal, e dizer que fiquei com a tensão alta de mais, o que me provocou 1 transtorno enorme no dia, além do que parti o monitor, o mesmo explodio, incendiou a casa, que se alastou a cidade, recompensa de 100000000k Euros LOL
Eles vao devolver o que? buy ins?? enfim...
Estava jogando uma SNG 180 player 3+r eu bem tranquilo no torneio restando 28 trava tudo "tudo do torneio as outras mesas estão rolando normal" não tenho problema com conexão.
E agora pagando $537,00.
foi optimo, ia abrir 15 mesas so abri 6 pk achei que estava 1 pouco lento,
se pararem com metade das bad beats, podem ficar com estes buy ins todos para eles

Arrumado por Tudazul 2 Fev 2012.
Ai wendelcs, a minha tbm travou, ja tinha dobrado minha stack...
e ai pessoal?
Olá! A Stars tá fora do ar? Eu tava jogando agorinha ITM e caiu aqui e não consigo voltar. Ai ai. E agora?
um colega meu ta a jogar um sit and go e também ficou parado mas eu estou a jogar um mtt e continua a funcionar..por isso não sei que se passa..:S
Já chamei o moderador até em outra mesa e nada mandei e-mail para o suporte e nada. aff
Ainda bem que só entrei em uma antes de começar minhas MTT´s da tarde.
Espero que volte logo e de preferencia que eu chegue na FT depois dessa. hehehehe.