e que nao percamos nossos investimentos... rs
:fuckyeah
Original de jukitas
ta la a dizer que parou para terem paciencia
![]()
Na minha mesa apareceu foi nada nem em português e pior ainda em inglês.
Estou numa FT e esta travado. Para aqueles q ainda nao mandaram, favor mandar emails para a PokerStars, apesar deu achar q eles devem estar sendo floodados, isso nao pode acontecer com o "maior site de poker do mundo".
Original de wendelcs
Original de jukitas
ta la a dizer que parou para terem paciencia
![]()
Na minha mesa apareceu foi nada nem em português e pior ainda em inglês.
This!
Vou dizer a mesma coisa do outro topico: Estou numa FT e esta travado. Para aqueles q ainda nao mandaram, favor mandar emails para a PokerStars, apesar deu achar q eles devem estar sendo floodados, isso nao pode acontecer com o "maior site de poker do mundo".
Olá a todos,
Infelizmente pelo que me parece foi um problema com os servidores deles.
Aconselho que envie email para o suporte com o número do torneio e façam suas considerações, tenho certeza que a Pokerstars vai responder com um parecer sobre o problema.
Abraços e boa sorte.
Original de jandsonpower
Olá a todos,Infelizmente pelo que me parece foi um problema com os servidores deles.
Aconselho que envie email para o suporte com o número do torneio e façam suas considerações, tenho certeza que a Pokerstars vai responder com um parecer sobre o problema.
Abraços e boa sorte.
Premio de 1º para todos que estavam no torneio qdo travou.... IM DOWN WITH THAT!!
hahaha , sonho, mas é isso ai mesmo, como eu ja tinha dito no meu post anterior, please mandem emails hehe
Po. Eu já estava no fim da sessão. Só em duas mesas, nas duas ITM, uma heads up e outra contra 2. Na contra 2 eu estava com par de A e na outra era chip leader. =/
Sempre antes da minha seção de MTT´s que começa em 2h tiro uma soneca GOBBATO sabe disso, pois sempre falo pra ele quando estamos conversando antes do almoço. Agora mim pergunto o que fazer a SNG´s já era pra ta terminando e eu indo dormir pra pegar o grind mais tarde: esperar ou manda P/PQP.
é pessoal, quem tem banca o negocio é jogar nas outras salas...
donkeys como eu ficam sem jogar por enquanto...
vamos que vamos..