Saltar para o fórum
PS FAVORECE OU NAO ...

Notificações
Limpar tudo

PS FAVORECE OU NAO CL? -provas

364 Mensagens
111 Utilizadores
0 Reações
66.5 K Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pixinas

Por mais argumentos que apresentes, quem pensa assim nunca vai mudar de ideias, porque eles não formaram a opinião em factos mas sim em suposições, e muito provavelmente de cabeça quente por terem sido vítima de badbeats.

É rigged mesmo e pronto.... além deles precisarem elimar logo todo mundo, também tem o fato dos donkies precisarem ganhar para acreditar que podem, e em seguida fazerem novos depósitos. Se o donkey não ganhar antes de perder tudo, nunca mais ele deposita.. Ele tem que pensar que deu azar... E quem doa pra eles? Os regs (bons ou não) que usam gestão banca e não correm o risco de quebrar.

Pronto....

Poker online é tudo rigged, até farei uma sessão agora a tarde pra provar...

:f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

argumentos a favor do software nao ser rigged:
- auditoria
- maos disponiveis atraves de trackers para qualquer um ver e analisar
- uma empresa de poker tem muito a perder caso a confiança no seu software seja abalada
- o ganho q uma empresa tem ao encurtar um torneio ilegalmente eh discutivel, ja q conta com um dispositivo legal para isso: o aumento das blinds

argumentos a favor do software ser rigged:
- seres humanos que viram o CL ganhar muitas vezes e que ignoram o fato de que a mente humana é comprovadamente muito ruim na analise de eventos probabilisticos e de que a percepcao humana eh muitas vezes afetada por outros fatores

racionalmente, qual escolha vcs acham q eu deveria fazer?

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de delphino

racionalmente, qual escolha vcs acham q eu deveria fazer?

A número 2, claro!!!

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Vocês convenceram-me! Provaram-me por A+B que está rigged! :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

1 - Não consegui ver as estatisticas no Poker Tracker, quando se é CL e ganha mãos com any2
2 - Não descobri qual a empresa que faz auditoria na Poker Stars.

3 - Qual o tempo que se tem para iniciar e terminar um SnG? comentado pelo Rafael. Situação essa preocupante, que vem ao encontro do que disseram..Se tem tempo para terminar o correto eh eliminar os shorts perante ao CL para que o tempo seja cumprido, não?

obs.: já fiquei 2 horas jogando um SnG de 45 players

Alguem poderia me ajudar, respondendo as questões acima?

Responder
Citar (Quote)

2) "PokerStars shuffle verified by Cigital and BMM International

PokerStars submitted extensive information about the PokerStars random number generator (RNG) to two independent organizations. We asked these two trusted resources to perform an in-depth analysis of the randomness of the output of the RNG, and its implementation in the shuffling of the cards on PokerStars.

Both independent companies were given full access to the source code and confirmed the randomness and security of our shuffle. Visit Online Poker Random Number Generator for more details."

at http://www.pokerstars.com/poker/room/features/security/

Responder
Citar (Quote)

1) Da pra se ter uma idéia olhando a stack do jogador, o nivel de blinds e o field que está participando do torneio.

Responder
Citar (Quote)
corynga
Membro desde: 09.12.2007
PokerStrategist

Deixar a colaboração :D
Mas já vi gente subir de 75 fichas e voltar pro torneio. Já aconteceu comigo, já aconteceu na minha mesa de um short com menos de 200 fichas ir a all in com a BB, eu e outro jogador dar call, check até o river e o cara ganhar, na mão seguinte, a mesma coisa. Ele ganhou all in em 4 de 5 mãos e foram todas de mim, q era CL, em todas estava com A7+ e ele AJ+ :)
Mas sinceramente não acho totalmente sem fundamento n ^^

Responder
Citar (Quote)

Possível em programação claro que é. Mas as salas já calculam o tempo que vão durar os torenios e SnG previamente e calculam o lucro aí.

Procurei esta sua informação, mas não encontrei nem na sala citada, e nem em nenhuma outra. :f_confused:

Responder
Citar (Quote)

Original de ricmortal
Possível em programação claro que é. Mas as salas já calculam o tempo que vão durar os torenios e SnG previamente e calculam o lucro aí.

Procurei esta sua informação, mas não encontrei nem na sala citada, e nem em nenhuma outra. :f_confused:

Esse cálculo é algo interno. Nenhuma sala precisa disponibilizar essas informações pra usuário nenhum.

Responder
Citar (Quote)

Original de ratex

Original de ricmortal

Esse cálculo é algo interno. Nenhuma sala precisa disponibilizar essas informações pra usuário nenhum.

Se é interno, como vocês sabem dessa informação?

Responder
Citar (Quote)

Original de ricmortal

Original de ratex

Original de ricmortal

Supus como você costuma fazer.

Responder
Citar (Quote)

Original de ratex

Original de ricmortal

Original de ratex

Original de ricmortal

Supus como você costuma fazer.

Bom! então até que prove o contrário, minha suposição é mais válida do que a sua, pois como disse o op e alguns, provas têm um monte ai (fora as que eu já vi), enquanto a sua não aparece em lugar algum.

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Já pensei muito sobre isso, até parei de jogar tanto no pokerstars por conta disso. Inúmeras bads. Triste!
Outra coisa, algumas vezes fiz várias sessões jogando NL2, toda mão eu dava raise ou reraise, e apostava $0.14 - $0.22, 8 de 10 mãos eu ganhava. Mas isso não era todo dia, era algumas vezes. Mas quando dava certo era a noite inteira.
Contudo, realmente não sei o que pensar mais.

Responder
Citar (Quote)
wladyloco
Membro desde: 01.11.2008
PokerStrategist

se não me engano quem disse isso foi LEO BELLO ,enfim quem sou eu pra dizer algo...

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Sempre sou o big stack em cash e os fishs shorts 40-70 bb me fodem.
Tem algo errado ai nesta teoria...

Se funciona pra torneios, deveria funcionar pra cash game... _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de ricmortal

Original de ratex

Original de ricmortal

Porque as blinds sobem em determinado período de tempo. Estatisticamente o torneio terminará em média x horas, não passando to tempo máximo que a sala programou, ou seja, quando as blinds já estão num valor entre 35% e 50% do total de fichas do torneio, o que faz com que os 2 últimos jogadores fiquem automaticamente AI. (algo de probalidade infinitamente baixa)

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Bem lembrado...

Até mesmo nos torneios live, você estrutura o tempo de blinds já esperando uma duração X média do torneio.

Porque online seria diferente?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de dsnilo
1 - Não consegui ver as estatisticas no Poker Tracker, quando se é CL e ganha mãos com any2
2 - Não descobri qual a empresa que faz auditoria na Poker Stars.

3 - Qual o tempo que se tem para iniciar e terminar um SnG? comentado pelo Rafael. Situação essa preocupante, que vem ao encontro do que disseram..Se tem tempo para terminar o correto eh eliminar os shorts perante ao CL para que o tempo seja cumprido, não?

obs.: já fiquei 2 horas jogando um SnG de 45 players

Alguem poderia me ajudar, respondendo as questões acima?

1 - Não sei se tem essa opção, não tenho SnG no meu banco de dados.

2 - No site da PS tem.

3 - Não é tempo determinado, é tempo médio de acordo com o número de jogadores, nível de blinds e número de fichas.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de ricmortal

Original de ratex

Original de ricmortal

Nenhuma empresa lança qualquer que seja o serviço sem saber o retorno da questão. É simples calcular o tempo médio que o jogo demora, devido aos blinds mesmo e sem nenhuma manipulação. Na FTP por exemplo jogos HU turbo tem rake menor devido ao menor tempo da duração.

Responder
Citar (Quote)