Beleza ...
Tipo eu tenho paciência, e leio muita coisa sobre poker ... (muita mesmo) !!! Todos os artigos daqui que estão liberados para mim eu já li, tenho alguns livros, assisto vídeos e etc.
E uma coisa, que com certeza é um ponto a meu favor, sempre respeito meu bank.
Nunca, nunca mesmo, violei as regras dos profissionais com relação a controle de seu bank:
- Nunca coloquei a jogo mais do que 1/300 de meu bank;
- Quando finalizo uma sessão com saldo negativo, eu paro e soh retorno as mesas no dia seguinte;
Enfim, quanto a isso estou bem tranquilo ... mas já fazem uns 3~4 meses que estou na mesma situação de qundo comecei a jogar poker (apenas uns 10~20 dollares mais rico :P)
Eu estava pensando em fazer o seguinte, alguém por favor me corrija caso eu esteja errado:
Sempre jogo uma seção em cash game ... estava pensando em pegar o meu lucro (caso eu tenha lucro) e jogar um SNG de 1 mesa ...
Assim eu não arriscaria meu bankroll e com certeza ganharia alguns poucos pontos a mais de FPP nos SNG, e caso ainda, eu fature a premiação estaria saindo no lucro $$
O que os amigos acham ? Uma boa estratégia ? Ou devo continuar arrecadando meus lucros de 3~4BB diários ???
Desde já agradeço pela paciência dos amigos e pela boa vontade em ajudar !!!