Saltar para o fórum
Quem vai tentar SN ...

Notificações
Limpar tudo

Quem vai tentar SN ou SNE? (2011)

207 Mensagens
62 Utilizadores
0 Reações
32.2 K Visualizações
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010
Poker Player

Amigos vocês querem tentar supernova ??? 8o 8o 8o

Eu sou bronze e queria muito conseguir prata, mas ta quase que impossível ... jogo muito cash game holdem com limite $0,02/$0,04 e na maioria das vezes termino a seção com o dobro ou triplo do que entrei ...

Mas mesmo assim ganhou muito pouco VPPs ...

Alguém ai tem uma dica para um iniciante que quer subir um pouco seu nível ???

Desde já gradeço pela atenção e pelo carinho !!!

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Tem mineirim da região do Rio Pomba comendo quieto por aí....

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Kanonlr2

Ter paciência, não colocar o carro na frente dos bois, estudar o jogo e o resto vem naturalmente.

A sua preocupação no momento não deve ser estatuto, a proporção correta pra você é 70% estudo, 30% jogo. Se seguir isso, ano que vem estará nesta brincadeira.

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de Kanonlr2

Ter paciência, não colocar o carro na frente dos bois, estudar o jogo e o resto vem naturalmente.

A sua preocupação no momento não deve ser estatuto, a proporção correta pra você é 70% estudo, 30% jogo. Se seguir isso, ano que vem estará nesta brincadeira.

Sem mais

Responder
Citar (Quote)
Brozac
Membro desde: 08.08.2008
Oldschool Grinder

hmm afinal ele anda ai e n diz nada :D mas axo k ta um pouco atrasado eu s tivesse a conta da stars afiliada tava com 18k sp vou com 9k vpp na stars

alguem sabe qual é o nick dele na stars?

Responder
Citar (Quote)
Brozac
Oldschool Grinder

sera kauanmoreno?

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de Brozac
hmm afinal ele anda ai e n diz nada :D mas axo k ta um pouco atrasado eu s tivesse a conta da stars afiliada tava com 18k sp vou com 9k vpp na stars

alguem sabe qual é o nick dele na stars?

Com 9k vpp na stars tu teria 4,5k sp.

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010
Poker Player

Beleza ...

Tipo eu tenho paciência, e leio muita coisa sobre poker ... (muita mesmo) !!! Todos os artigos daqui que estão liberados para mim eu já li, tenho alguns livros, assisto vídeos e etc.

E uma coisa, que com certeza é um ponto a meu favor, sempre respeito meu bank.

Nunca, nunca mesmo, violei as regras dos profissionais com relação a controle de seu bank:

- Nunca coloquei a jogo mais do que 1/300 de meu bank;
- Quando finalizo uma sessão com saldo negativo, eu paro e soh retorno as mesas no dia seguinte;

Enfim, quanto a isso estou bem tranquilo ... mas já fazem uns 3~4 meses que estou na mesma situação de qundo comecei a jogar poker (apenas uns 10~20 dollares mais rico :P)

Eu estava pensando em fazer o seguinte, alguém por favor me corrija caso eu esteja errado:

Sempre jogo uma seção em cash game ... estava pensando em pegar o meu lucro (caso eu tenha lucro) e jogar um SNG de 1 mesa ...

Assim eu não arriscaria meu bankroll e com certeza ganharia alguns poucos pontos a mais de FPP nos SNG, e caso ainda, eu fature a premiação estaria saindo no lucro $$

O que os amigos acham ? Uma boa estratégia ? Ou devo continuar arrecadando meus lucros de 3~4BB diários ???
Desde já agradeço pela paciência dos amigos e pela boa vontade em ajudar !!!

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Kanonlr2 ... acredito que seja melhor decidir em uma variante (SNG ou CASH) e se aperfeiçoar nela.

Passa no meu blog e da uma lida na minha história ... existem muitos blogs que incentivam uma linha de desenvolvimento no jogo ... aconselharia ler um de Cash e um de SNG para ajudar na decisão.

Abraço e boas mãos!

Responder
Citar (Quote)
RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008
Oldschool Grinder

SNE é extremamente dificil, atualmente o unico brasileiro dono do status é o vgreen22 (contratado da stars pro team online)
quanto a ja ter sne é do esquema de manutenção, se nao me engano o kra q eh maior grinder de vpp na stars demora 3 meses pra chegar no status SNE e ja garantir pro ano inteiro (faz uns 4, 5 anos que esse doido eh o primeiro sne do ano xP)

já o supernova é tranquilo pra quem jogue mid stakes, ou pra quem joga low stakes com bastante volume ja é tranquilo, só exige dedicação

eu iria correr atras do supernova pra esse ano, porem decidi mudar pra full tilt e to em busca do black card =)

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

5.7k e subindo.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de RodrigoBorte
SNE é extremamente dificil, atualmente o unico brasileiro dono do status é o vgreen22 (contratado da stars pro team online)
quanto a ja ter sne é do esquema de manutenção, se nao me engano o kra q eh maior grinder de vpp na stars demora 3 meses pra chegar no status SNE e ja garantir pro ano inteiro (faz uns 4, 5 anos que esse doido eh o primeiro sne do ano xP)

já o supernova é tranquilo pra quem jogue mid stakes, ou pra quem joga low stakes com bastante volume ja é tranquilo, só exige dedicação

eu iria correr atras do supernova pra esse ano, porem decidi mudar pra full tilt e to em busca do black card =)

complementando... alem do vgreen22 tb temos o Zidane como SNE, ele que foi o primieiro brasileiro em 2008 e agora conseguiu de novo...

SNE existe desde 2007 e o primeiro foi o ELKY.... agora o maluko q pegou SNE no começo de 2010 fez 400k vpp nos 2 primeiros meses.... jogando um zilão de mesas dos limites mais altos de SNG....

Responder
Citar (Quote)
Brozac
Oldschool Grinder

bem isto hj ta a correr assim 3 horas d jogo 4k hands 200 profit... ainda faltam 8k pa concluir o dia grrrrrrr k dor d cabeça...no k eu m fui meter lol

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Ninguem disse que ia ser facil xD

Eu acho que mais dia menos dia vais consegui habituar o corpo a esse modo de vida! Nao estou a dizer que vais ser mais facil jogar, so estou a dizer que o teu corpo provavelmente vai se adaptar, no entanto a mente pode continuar a dizer para parar e que esta cansada!
Forca ai, e um desafio que nao e nada facil!

Responder
Citar (Quote)

Original de Brozac
bem isto hj ta a correr assim 3 horas d jogo 4k hands 200 profit... ainda faltam 8k pa concluir o dia grrrrrrr k dor d cabeça...no k eu m fui meter lol

GL Brozac.

Como disse o Constancio3 é um desafio que não é nada fácil

Responder
Citar (Quote)
Brozac
Oldschool Grinder

bem sao 11 da manha e apos 10 horas d torneio acabei d ficar em 3º no 3+rebuys da stars com 40k garantidos,4k po bolso GG vou dormir loool

Responder
Citar (Quote)
kauan18 Autor do tópico
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

estou atrasadão no pace, mais eh por uma boa coisa, comprei um livro de SSS em sh, e isso vai me economizar 1,5kk ~maos na hora de atingir sne. O foda eh q eh muita coisa p olhar e n da p jogar muita mesa, e toda hora tenho q fazer session review p ver se tah certo, mais no longo prazo vai valer apena.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Qual é o teu nick na stars Kuan?

parabens brozac!!

Responder
Citar (Quote)
kauan18 Autor do tópico
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

kauanmoreno

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

OK assim fica mais fácil indo te acompanhando!

Bastante interessante essa estratégia, nunca tinha ouvido falar sequer que era possível jogar shortstack em mesas SH de forma proveitosa..

Mas visto que se ficares break even já e bastante EV+, acho muito boa ideia! Ainda é uma quantidade significativa de mãos que poucas _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)