Saltar para o fórum
Quem vai tentar SN ...

Notificações
Limpar tudo

Quem vai tentar SN ou SNE? (2011)

207 Mensagens
62 Utilizadores
0 Reações
32.2 K Visualizações
Brozac
Membro desde: 08.08.2008
Oldschool Grinder

acabei d esgotar o stock d mesas d nl200 e nl400 e ainda n antigi os 3k vpp d hj grrrr lol 830 up hj=) vou jogar um bocado nl100 so pa concluir os 3k e fecho o dia com um grande smile na cara:)
constancio cmo t correu hj? n t vi mais dps

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Quanto tempo está dando de jogo por dia para pegar a média?

Responder
Citar (Quote)
Brozac
Oldschool Grinder

bem visto k nunca tinha jogado nl tenho um bocado receio d jogar nl200 mto mais nl400 jogo maioria d nl100 e s tiver concentrado e as coisas a correr bem jogo somente nl200 isto da uma media d 8 horas em 24 mesas, as vees um bocadinho mais outras menos:)

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

OMG!

Jogar 24 mesas, durante 8hrs deve ser muito cansativo!!!

Responder
Citar (Quote)
Brozac
Oldschool Grinder

yep :S podia ser mais facil s n tivesse mais nada pa fazer mas tenho d dar atençao á miuda o k torna os dias apertados lol :D
mas vale a pena sao mais d 1000 d rake por semana.

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

vamos Kauan!!!
quero ver o 1º membro da comu portuguesa SNE!!!!!!!!

Constancio3 e seu nick é qual? se alguem souber me diz aew.
abraçao galera

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Original de Brozac
acabei d esgotar o stock d mesas d nl200 e nl400 e ainda n antigi os 3k vpp d hj grrrr lol 830 up hj=) vou jogar um bocado nl100 so pa concluir os 3k e fecho o dia com um grande smile na cara:)
constancio cmo t correu hj? n t vi mais dps

Eu um pouco depois de falar contigo comecei a fechar as mesas, já tinha jogado umas 6h!
A mim também correu bastante bem, andei ali atrás dos fishs na NL400 :f_biggrin: na NL200 aquilo já está sobrelotado de regulares e não tenho conseguido tirar muito proveito, veremos se melhora...
Hoje devo jogar só la para meio da tarde e noite

Constancio3 na pokerstars

Responder
Citar (Quote)
Brozac
Oldschool Grinder

hey povo como se mete aquele link co nome do nosso blog na assinatura po pessoal ver? ja criei o blog um bocado ranhoso mas bem bom tendo em conta k devo ser a pessoa mais preguiçosa no mundo lol

road to supernova elite

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

NO topo da pagina, ao pe do botao pesquisa tens la um que diz o teu perfil..

É so alterar ai na assinatura

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Já percebi o que queria e também não estou a conseguir por =P

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

O nosso treinador de BSS FR(Victormm) tb joga particularmente na PStars, ele joga NL 200.
Alguem ai ja jogou contra ele? se jogou qual nick dele?

vamos la galeraaaa!!!

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder
Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Só ir lá no Editar a assinatura, clicar em "Opções" e desmarca todas as quatro opções. Daí a assinatura de vocês estarão funcionando. :)

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Como anda o plano de vocês. Sem querer acabei entrando nessa parada, devo pegar platina neste mês.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder
Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

5.6k, to meio de saco cheio de jogar.

Hoje mudei os ares e joguei NL50.

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

13.4k

Estava revendo meu jogo, fiz muitos pontos pois estava jogando muitas mãos, o que me fez perder muitos $, agora acho que irá um pouco mais, principalmente com a volta as aulas na universidade.

@tempolivre Vou jogar o mais concentrado possível, diminuí o número de mesas para conseguir um melhor resultado. O estatuto SuperNova, de certa forma, não é o principal objetivo, mas sim uma "recompensa" pela evolução do jogo. Quero conseguir jogando 25NL e 50NL.

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

o que me irrita em threads sobre sne é ver idiotas como chisness e aironvega sendo citados como exemplo de sucesso.

anyway, tô tentando também. nl200 e nl400 full ring, 20 mesas, 9h/dia. mas comecei as hostilidades só nessa quinta, vai ser uma tortura acompanhar o pace.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Tenho te visto nas mesas gonira, não sabia era que estavas a jogar para sne!!! Consegues ter lucro a jogar 20 mesas BSS?

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

não sei ainda. acabei de começar e tô runnando mal.

o principal fator que deve diminuir minha winrate é que eu tô bem menos nit com table selection, só saio da mesa se tiver tipo mais 8 regs comigo. quanto a jogar 20 mesas, tô achando até menos estressante do que 6-max (jogava 8 ). mas eu não sento em mesas fast e uso o auto timebank do table ninja, ajuda muito.

Responder
Citar (Quote)