Saltar para o fórum
ZOOM lançado pokers...

Notificações
Limpar tudo

ZOOM lançado pokerstars

227 Mensagens
72 Utilizadores
0 Reações
23 K Visualizações

Alguem sabe me dizer se o elephant nao importa mãos do zoom/como eu arrumo isso?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Como o PokerStrategy.com Elephant deixou de atualizar e isso foi mais ou menos na mesma época do lançamento do Zoom, não há como usar o programa nessas mesas. Lembrando que o programa deixa de funcionar no começo de Julho.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de MancaMulas
é só comigo ou a quantidade de 3bets na NL5 está exorbitante? algo mesmo fora do comum? eu levo 3bet quase em todas as maos que abro first-in

tá tudo com 8 a 20 de 3bet :facepalm:
dou call para não espantar o gado e acabo irremediavelmente por me f*der

Responder
Citar (Quote)
elfu
Membro desde: 03.05.2009
PokerStrategist

Boas!!

O que acham melhor, cada vez que dobrar sair e voltar a entrar ou deixar andar até ficar deep??

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá elfu!!

Movi seu tópico para o subfórum da PokerStars.

Referente a sua questão acredito que varia muito conforme se sentes melhor jogando, com muitas fichas ou com poucas. Também deves levar em conta se o fato de perderes uma grande soma lhe afeta psicologicamente, caso sim acridito melhor que saias e volte com o buy in padrão.

Boa sorte no Zoom!!

Responder
Citar (Quote)
elfu
PokerStrategist

Eu sinto-me bem a jogar das duas maneiras, mas ao sair e entrar cada vez que dobro sinto que poderia ficar mais tempo e a seguir ganhar um pote maior, mas ao mesmo tempo sinto que se perder um pote de 5/6 buy in´s ou mais fico "maluco" de todo e começo a cometer muitos erros.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
PokerStrategist

Deep pra mim

Responder
Citar (Quote)
zabba73
Membro desde: 12.02.2012
Poker Player

deep

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

Quando eu tava na Stars e jogava Zoom eu saía, pois contra o pessoal que tá deep é sempre bem mais fácil fazer eles afundarem os 100bb quando você está com stack desse tamanho, se estiver maior, eles foldam bem mais; só stackiava com mãos monstros vs. mãos monstros. Só um ou outro fish eu via realmente deep.

Mas não joguei muito. Tava vendo um vídeo em inglês aqui na PS sobre o Zoom e o cara dava umas dicas muito shows pra jogar deep, muito mesmo, que valem a pena. Acho que jogando daquele jeito, jogar deep pode ser altamente lucrativo.

Mas agora estou na WPT, para poder pegar estatuto na Strategy e liberar o bônus. Também não sei se volto para a Stars não, gostei muito do field da WPT, um sonho comparado ao pessoal ultra nit da Stars.

Responder
Citar (Quote)
elfu
PokerStrategist

Obrigado pela opinião, já agora, onde viste o vídeo sobre o zoom poker?? Gostava de ver algum, mas não encontro nenhum..

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Obrigado pela opinião, já agora, onde viste o vídeo sobre o zoom poker?? Gostava de ver algum, mas não encontro nenhum..

Bom dia elfu!! Encontrei esses aki, espero que seja o que procura!!

A Guide to ZOOM Poker

Zoom Poker: Introduction with Melvin

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Eu faço sit out next bb quando ultrapasso as 200bb. Mas eu estive muito tempo parado, sem jogar, e então não me sinto confortável a jogar tão deep. Acredito que, para jogadores já mais bem preparados, seja melhor continuar sentado.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Para bons jogadores de cash, onde não me incluo, estar bem deep é uma vantagem.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de rgs78

eu jogo bem cash. jogo tudo fora

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de MancaMulas

Original de rgs78

eu jogo bem cash. jogo tudo fora

Edit. Fiz uma pergunta, mas já percebi. ;)

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
PokerStrategist

Original de nuno21nt
Eu faço sit out next bb quando ultrapasso as 200bb. Mas eu estive muito tempo parado, sem jogar, e então não me sinto confortável a jogar tão deep. Acredito que, para jogadores já mais bem preparados, seja melhor continuar sentado.

Pra quê? Não consegues foldar ases em 772?

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de ruuuic

Original de nuno21nt

Ases consigo, mas não consigo foldar 73.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de nuno21nt

Original de ruuuic

Original de nuno21nt

Foldar ou não Ases num bordo 772 deep vai depender de tanta coisa galera... Não tem como analisar isso só pela sua mão e pelo bordo.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de Sh3yk

Original de nuno21nt

Original de ruuuic

Original de nuno21nt

Foldar ou não Ases num bordo 772 deep vai depender de tanta coisa galera... Não tem como analisar isso só pela sua mão e pelo bordo.

Ele estava a brincar comigo ;)

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de nuno21nt

Original de Sh3yk

Original de nuno21nt

Original de ruuuic

Original de nuno21nt

Ele estava a brincar comigo ;)

Aw, sorry, não percebi. Que fish!

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)