Alguem sabe me dizer se o elephant nao importa mãos do zoom/como eu arrumo isso?
Ola
Como o PokerStrategy.com Elephant deixou de atualizar e isso foi mais ou menos na mesma época do lançamento do Zoom, não há como usar o programa nessas mesas. Lembrando que o programa deixa de funcionar no começo de Julho.
Original de MancaMulas
é só comigo ou a quantidade de 3bets na NL5 está exorbitante? algo mesmo fora do comum? eu levo 3bet quase em todas as maos que abro first-in
tá tudo com 8 a 20 de 3bet
dou call para não espantar o gado e acabo irremediavelmente por me f*der
Boas!!
O que acham melhor, cada vez que dobrar sair e voltar a entrar ou deixar andar até ficar deep??
Olá elfu!!
Movi seu tópico para o subfórum da PokerStars.
Referente a sua questão acredito que varia muito conforme se sentes melhor jogando, com muitas fichas ou com poucas. Também deves levar em conta se o fato de perderes uma grande soma lhe afeta psicologicamente, caso sim acridito melhor que saias e volte com o buy in padrão.
Boa sorte no Zoom!!
Eu sinto-me bem a jogar das duas maneiras, mas ao sair e entrar cada vez que dobro sinto que poderia ficar mais tempo e a seguir ganhar um pote maior, mas ao mesmo tempo sinto que se perder um pote de 5/6 buy in´s ou mais fico "maluco" de todo e começo a cometer muitos erros.
Quando eu tava na Stars e jogava Zoom eu saía, pois contra o pessoal que tá deep é sempre bem mais fácil fazer eles afundarem os 100bb quando você está com stack desse tamanho, se estiver maior, eles foldam bem mais; só stackiava com mãos monstros vs. mãos monstros. Só um ou outro fish eu via realmente deep.
Mas não joguei muito. Tava vendo um vídeo em inglês aqui na PS sobre o Zoom e o cara dava umas dicas muito shows pra jogar deep, muito mesmo, que valem a pena. Acho que jogando daquele jeito, jogar deep pode ser altamente lucrativo.
Mas agora estou na WPT, para poder pegar estatuto na Strategy e liberar o bônus. Também não sei se volto para a Stars não, gostei muito do field da WPT, um sonho comparado ao pessoal ultra nit da Stars.
Obrigado pela opinião, já agora, onde viste o vídeo sobre o zoom poker?? Gostava de ver algum, mas não encontro nenhum..
Obrigado pela opinião, já agora, onde viste o vídeo sobre o zoom poker?? Gostava de ver algum, mas não encontro nenhum..
Bom dia elfu!! Encontrei esses aki, espero que seja o que procura!!
Zoom Poker: Introduction with Melvin
Eu faço sit out next bb quando ultrapasso as 200bb. Mas eu estive muito tempo parado, sem jogar, e então não me sinto confortável a jogar tão deep. Acredito que, para jogadores já mais bem preparados, seja melhor continuar sentado.
Original de rgs78
Para bons jogadores de cash, onde não me incluo, estar bem deep é uma vantagem.
eu jogo bem cash. jogo tudo fora
Original de MancaMulas
Original de rgs78
Para bons jogadores de cash, onde não me incluo, estar bem deep é uma vantagem.eu jogo bem cash. jogo tudo fora
Edit. Fiz uma pergunta, mas já percebi.
Original de nuno21nt
Eu faço sit out next bb quando ultrapasso as 200bb. Mas eu estive muito tempo parado, sem jogar, e então não me sinto confortável a jogar tão deep. Acredito que, para jogadores já mais bem preparados, seja melhor continuar sentado.
Pra quê? Não consegues foldar ases em 772?
Original de ruuuic
Original de nuno21nt
Eu faço sit out next bb quando ultrapasso as 200bb. Mas eu estive muito tempo parado, sem jogar, e então não me sinto confortável a jogar tão deep. Acredito que, para jogadores já mais bem preparados, seja melhor continuar sentado.Pra quê? Não consegues foldar ases em 772?
Ases consigo, mas não consigo foldar 73.
Original de nuno21nt
Original de ruuuic
Original de nuno21nt
Eu faço sit out next bb quando ultrapasso as 200bb. Mas eu estive muito tempo parado, sem jogar, e então não me sinto confortável a jogar tão deep. Acredito que, para jogadores já mais bem preparados, seja melhor continuar sentado.Pra quê? Não consegues foldar ases em 772?
Foldar ou não Ases num bordo 772 deep vai depender de tanta coisa galera... Não tem como analisar isso só pela sua mão e pelo bordo.
Original de Sh3yk
Original de nuno21nt
Original de ruuuic
Original de nuno21nt
Foldar ou não Ases num bordo 772 deep vai depender de tanta coisa galera... Não tem como analisar isso só pela sua mão e pelo bordo.
Ele estava a brincar comigo
Original de nuno21nt
Original de Sh3yk
Original de nuno21nt
Original de ruuuic
Original de nuno21nt
Ele estava a brincar comigo
![]()
Aw, sorry, não percebi. Que fish!