Saltar para o fórum
ZOOM lançado pokers...

Notificações
Limpar tudo

ZOOM lançado pokerstars

227 Mensagens
72 Utilizadores
0 Reações
23 K Visualizações

mano, meu conselho-- volta pros nl normais,,
e mais facil de ficar profitable

o problema do zoom, mesmo na nl2, e que a negada dificilmente atola com maos que normalmente eles atolam no normal
no zoom dificilmente vemos negos atolando com top pair medium kiker ou numa flush draw, enquanto que no normal, vixeee , e direto
e atolar que eu falo e meter all in
kkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Original de macastilhos
Tem que ter mais volume pra ver se estás batendo a nl2, esse número de mãos não quer dizer nada, sério. Boa sorte ae.

Hj fooi o meu 1o dia... nao jogo cashgame e estou pensanddo em colocar 4mesas siimultaneas( hj joguei apenas 2mesas)

Meu grafico ainda eh de um Bigfish?? Rs rs

Com quanto de bank devo subir pra NL5??

Grande Abraco! :)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Como disse macartilhos, a amostragem é baixa. Não dá para falar muita coisa.

Não sei se é preciso jogar com número de buy-in maior que em mesa normal mas no mínimo são necessários 25 buy-ins. link.

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
PokerStrategist

Original de mcgt0112

o problema do zoom, mesmo na nl2, e que a negada dificilmente atola com maos que normalmente eles atolam no normal
no zoom dificilmente vemos negos atolando com top pair medium kiker ou numa flush draw, enquanto que no normal, vixeee , e direto
kkkkkkkk

Eu seeei e tb teem os coolers e badbets rs rs... mas o meu problema eh que eu vou ter pouco tempo pra jogar em 1,5hrs de jogo consegui fazer 700maos em apenas 2 mesas e acho que com o msm numero de mesas no msm tempo conseguiria fazer umas 200maos...e no Zoom eh receaado de fishs rs rs (Inclusive eu rs rs por enquanto :coolface: )

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
PokerStrategist

Original de Tudazul
Como disse macartilhos, a amostragem é baixa. Não dá para falar muita coisa.

Não sei se é preciso jogar com número de buy-in maior que em mesa normal mas no mínimo são necessários 25 buy-ins. link.

Falaa tudazul,

Eu sei que a amostragem eh baixa... mas o que eu tenteei propor era se eu iniciei beem na NL2, acho que bank pra NL5 eu tenho mas como citei, sou jogador de SNG MTT. Estou testando e estudando a possibilidade de mudanca dos sngs pro cashgame.

Eu entro com $1,50 e sempre que consigo $3 eu saio e entro dinovo com $1,50. E so jogo maos boas e/ou maos em posicao( tipo AJs+ e pares meios ).

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de GuhH01
Eu entro com $1,50 e sempre que consigo $3 eu saio e entro dinovo com $1,50. E so jogo maos boas e/ou maos em posicao( tipo AJs+ e pares meios ).

acho que o ideal seria vc jogar MSS, dá uma olhada nos artigos e fórum.

IMHO seria a melhor transição dos sits para o Zoom. E se tem hora boa é agora que é novidade na Stars.

good luck

PS: hoje o Cozaro fez um treino BSS FR no Zoom. 4 mesas, 1h treino, no final ele abriu o session review do HM e deu quase 1k hands.
Ele comentou que se fosse FR normal precisaria de pelo menos 18mesas pra dar 1k hand/hora. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

só pelo gráfico não dá pra tecer nenhuma opinião relevante.

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
PokerStrategist

Vou Jogar na NL2 Zoom ate domingo.. 1hr ou 1,5hrs dai da pra ter uns 6K~7K de Hands e um Balanço da 1° Semana.

Vou começar a Assistir os Treinos de MSS e BSS ( so nas 2°s, 4°s e 6°s ), por que 3 e 5 eu to na faculdade o dia todo! :rage: :rage: :rage:

Espero não sentir muita diferença no CashGame pros Sits.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

na nl2 é ok
mas se fores para o zoom da nl5-10 o ppl ja anda mais com noção

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

A amostragem é muito pequena ainda. 10k hands de nl2 já dão para ter uma noção melhor.

Entrar com $1.50 não é uma boa estratégia.
Entra com $2 e joga BSS
ou então
entra com $0.80 e joga MSS.

Boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)

Original de GuhH01

Original de mcgt0112

kkkkkkkk

Eu seeei e tb teem os coolers e badbets rs rs... mas o meu problema eh que eu vou ter pouco tempo pra jogar em 1,5hrs de jogo consegui fazer 700maos em apenas 2 mesas e acho que com o msm numero de mesas no msm tempo conseguiria fazer umas 200maos...e no Zoom eh receaado de fishs rs rs (Inclusive eu rs rs por enquanto :coolface: )

==

mano, tu quer jogar pra ficar profitable ou por divertimento??
abre 9 mesas fast da nl2 normal que da pra jogar umas 1k de hands em 1 hora e meia, e a chance de lucrar nas maos de valor sao muito maiores, se compararmos ao zoom

mas enfim, se queres insistir no zoom, good luck

Responder
Citar (Quote)
johndamon05
Membro desde: 24.08.2010
PokerStrategist

Original de mcgt0112

estas completamente errado.. antes do zoom existia o rush poker, da FTP, k eu jogava e tinha lucro.. agora jogo o zoom e continuo a ter lucro.. e ja agora nunca joguei rush ou zoom com estatistica. tudo depende da adaptaçao.

cump

Responder
Citar (Quote)

Original de johndamon05

Original de mcgt0112

estas completamente errado.. antes do zoom existia o rush poker, da FTP, k eu jogava e tinha lucro.. agora jogo o zoom e continuo a ter lucro.. e ja agora nunca joguei rush ou zoom com estatistica. tudo depende da adaptaçao.

cump

mano, pera ai
eu postei isso considerando que o cara e iniciante no cash game,,,
quem sabe jogar lucra em limites mais altos e na zoom,,,

nessa situacao o nl2 normal e mais facil de ficar profitable do que a zoom, entao quem esta equivocado es tu,,,

capiche?

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

para iniciante, é muito melhor abrir mesas normais mesmo..

rush/zoom só tem formadores de Rocks..

de 1k hands jogado em zoom, vc joga muito menos maos efetivas do que em mesas normais..

por ex.. 18 mesas abertas vc se envolve em muito mais maos, no zoom vc tende a foldar maos mais marginais.. pq na proxima pode chegar premium..

Responder
Citar (Quote)
johndamon05
PokerStrategist

Original de redkillaa
para iniciante, é muito melhor abrir mesas normais mesmo..

rush/zoom só tem formadores de Rocks..

de 1k hands jogado em zoom, vc joga muito menos maos efetivas do que em mesas normais..

por ex.. 18 mesas abertas vc se envolve em muito mais maos, no zoom vc tende a foldar maos mais marginais.. pq na proxima pode chegar premium..

o meu leque de maos e o mesmo, quer seja zoom ou mesas normais. a diferença, para quem n joga com estatistica como eu, e a imagem do jogador que no zoom n temos. logo eu jogo o abc no zoom e tenho lucro, coisa que um iniciado tb sabe fazer.

cump

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

desculpa cara.. mas é errado jogar o mesmo tanto de maos em mesas normais e em rush..

rush vc nao tem read..

roda em fold.. vc no BU.. BB NIT/MassTabler 8/6.. SB tb 9/7.. vc da raise any2 aqui que é profitable..

em rush nao tem como fazer isso.. logo vc joga menos maos..

Essa ilusao de jogar mais maos é facilmente batida com 24 mesas.. coisa que na ftp nao dava.. era só 16 se nao me engano e era BEM PESADO com HM e TN rodando..

Responder
Citar (Quote)
johndamon05
PokerStrategist

ta certo k n temos reads no rush\zoom mas sempre podes tirar umas notas dos jogadores. eu sei t dizer quais sao os regs do zoom nl10, e com esses posso fazer mais k o abc pk ja tenho umas notas.. contra um desconhecido so da pa jogar o abc, mas numa mesa normal tb acho k e assim.

para mim o rush\zoom vai dando para tirar algum :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
PokerStrategist

o HM2 suporta as mesas de ZOOM, então fica "mais Facil" jogar.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Não quer arrumar a tua assinatura?

Siga o link.

Responder
Citar (Quote)
paulocarbonera
Membro desde: 24.09.2011
Oldschool Grinder