Saltar para o fórum
3,50$ 45 man - AKo,...

Notificações
Limpar tudo

3,50$ 45 man - AKo, bubble spot contra desconhecido

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
185 Visualizações
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

O vilão era um desconhecido com umas 20 mãos! Difícil colocá-lo em um range aproximado.

Minha dúvida é de o quão grande é o fator bolha em um 45 man?

Devemos quase ignorá-la e jogar pra cravar mesmo?

Ou garantir o ITM pesa muito nesse tipo de sng?

A grande dúvida que tenho e confesso que ainda não cheguei a resposta é como jogar a mesa final de um 45man. Se jogo cEV ou $EV. Ultimamente tenho tentado balancear o jogo. Mas quando percebo estou tendendo muito para um dos lados, ou muito loose achando que os vilões também estão, ou foldando muita $$$ achando que os vilões estão tights!

Enfim, o ideal é avaliar jogador por jogador e definir a estratégia contra cada um deles, mas e nessa mão ae! O que vcs fariam contra um desconhecido?

Vleu moçada! Abss

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $1,600(BB) Replayer
SB ($3,750)
BB ($12,747)
UTG ($14,779)
UTG+1 ($10,160)
Hero ($10,362)
MP1 ($3,212)
CO ($3,068)
BTN ($9,422)

Dealt to Hero K♥ A♣

fold, UTG+1 raises to $10,085 (AI),

Hero????

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Eu não largo este AK ai.

Acho que temos sempre que jogar pra cravar, mesmo caindo na bolha algumas vezes as vezes q agente crava acaba compensando bem mais.

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá gremio2010,

O ITM não pesa tanto assim, visto que a maior parcela do premio está distribuida entre os três primeiros jogadores, portanto ai nesse spot, eu abandono um pouco o icm e começo a pensar que as blinds vão passar por mim, e se eu ganhar esse spot eu posso começar a dominar a mesa, e com a minha stack posso aumentar a minha chance de cravar o sng.

Eu faria o call nesse spot com 99+, AK.

Portanto nesse spot eu não faria o fold, e faria o call, mas esse é o meu estilo, tem pessoas que jogar a FT inteira por icm, eu já jogo mais para cravar!

Abraços!

Responder
Citar (Quote)