Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 45 pl 0,5.

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
183 Visualizações
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $100(BB) Replayer
Hero ($1,905)
BB ($2,263)
UTG ($2,684)
UTG+1 ($1,620)
UTG+2 ($1,100)
CO ($1,636)
BTN ($1,340)

Dealt to Hero T♣ T♥

fold, UTG+1 raises to $300, fold, fold, fold, Hero ?, fold

Eu optei pelo CC, mas analizando a satck efetiva achei q deveria fazer a 3bet/push. É mais correto?

3 respostas
trombini
Membro desde: 19.06.2008

marcnirvana,

Vindo o raise "cheio" de 3x do UTG+1 vc tem que considerar o CC, Shove (pois, não há stack pra jogar Pos-Flop) e o Fold.

O call, vc não tem Odds Implicitas para dar call pelo Set Value. Digo por Set Value porque se vc considera que está muito a frente do Range do UTG+1 o melhor seria um Restal com 3Bet Shove.

Já o 3Bet Shove com 19BBs (sem informações do vilão) e BBs efetivas de 16BBs é Spewy a jogada, eu daria um crédito ao vilão do UTG+1, a Fold Equity é baixa e o Range dele não deve ser muito aberto. Portanto, não daria Shove neste spot.

Em resumo, sem Odds Implitas pra Call pelo Set Value e achando o Shove desnecessário e muito arriscado eu dou Fold nesta mão. Além disso vc não está numa situação de desespero.

Obs. Se tiver alguma read de que o vilão é ruim e pode pagar com mãos ruins ou dar Fold depois de abrir 3x do UTG+1 o 3Bet Shove seria perfeito.

Abraços e GL AE.

marcnirvana Autor do tópico
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Bom o CC é o push mesmo. ñ há cc por set value nesse caso, mas com analizando agora o fold seria mais correto mesmo, tenho ainda BB pra esperar por uma situação melhor. Vlw.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá marcnirvana,

Ai vai depender do range em que você coloca o vilão, se ele estava fazendo muito raise/fold. E com que mãos você viu esse vilão ir pra showdown, principalmente de early position.

Ai você não tem odds pra jogar por set value, então tens duas opções, a 3bet all in e o fold.

As duas jogadas, são intensamente ligadas as reads que tens, normalmente eu vou respeitar um raise de early de um vilão desconhecido, ainda mais quando este abre raise com uma stack que poderia ser de open shove, e ele abriu um raise grande.

Pelo meu ponto de visto, ele abriu o raise pra dar call num all in. Portanto, gosto do fold. Mas isso depende dos fatores citados acima. Se tiver reads, de calls marginais, tais como 66+, AT+. Pode shovar ai tranquilamente. Ainda mais por ser um 45man.

Abraços!