Saltar para o fórum
SNG 45man PS FT

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SNG 45man PS FT

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
415 Visualizações

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 200/400 Blinds 25 Ante (7 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

SB (t15135)
Hero (BB) (t13455)
UTG (t9587)
MP1 (t5958 )
MP2 (t7515)
CO (t14065)
Button (t1785)

Hero's M: 17.36

Preflop: Hero is BB with Q :spade:Q :club:
2 folds, MP2 bets t7490 (All-In), 1 fold, Button calls t1760 (All-In), SB calls t7290, Hero ?

Como voçes devem saber, nesse micro do PS vemos de tudo... Mas na hora eu fiquei na duvida, opinem ai por favor... []s

4 respostas
lauriston
Membro desde: 23.06.2008

Eu daria fold, já que teve push em MP de +17BBs, call de um short e call do chip leader, se você se envolver, vc vai entrar numa situação de all in pois se vc der call o chip leader talvez shove no flop e vc nao vai poder dar fold, se shovar PF vai leva call também e essa mão pode eliminar 2 jogadores, então isso representa +$ para você.

Essa é minha humilde opnião. :D

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Bom é uma boa analizar ai o cEV e ver oq é mais correto. Analizando pelo limite daria o shove, o cl vai dar call muito light oq da para o pot secundario uma 11BB oq daria pra vc ainda continuar no jogo, concerteza seu QQ ta na frente do range dos vilões oq daria a vc o cl da mesa e somente 4 jogadores restantes.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá RegisTrombini,

Pelo limite eu daria o shove, por que vai ter muito call ai de 88, 99, TT, JJ, AT, AJ, AQ. Portanto eu daria esse shove.

Se fosse num limite maior eu já cogitaria um fold, pois eu por exemplo, se dou call ai eu tenho no mínimo KK+, normalmente AA.

Mas nesses limites eu shovaria por cima, pois o short é dead money, e o SB pode estar muito light. E se você crava esse spot, vai ter grandes chances de ganhar o sit.

Abraços!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bom, depois de vcs darem suas opniões... e nosso amigo MobileTBT analisar, ficou claro pramim.

Obrigado a todos !!!