Saltar para o fórum
55 +Ev Hu? 18 Play

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 55 +Ev Hu? 18 Play

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
244 Visualizações

GOSTARIA DE SABER SE É uma boa jogada pq sempre que o vilão pagar ou vou estar atras ou vai acontecer isto.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $800(BB) Replayer
Hero ($13,722)
($13,278)

Dealt to Hero 5♥ 5♣

raises to $2,400, Hero raises to $13,672 (AI)?

5 respostas

Eu daria all in com certeza, ainda mais se fosse um vilão agressivo que pagasse pelo kicker (A2˜4, K2˜4)

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá CARLAO79,

Ai depende do vilão, eu não gostei nem um pouco desse raise de 3x do vilão.

Se é um vilão que sempre abre IP no HU, tudo bem dar esse push, mas esse raise de 3x não parece ser de quem quer foldar.

Nesse HU, você está bem deep, as vezes da pra deixar passar esse 55 e atolar com 77+ etc. Mas isso agora por estar os dois tão deep. Mas depende mesmo da tua leitura do vilão.

Abraços!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

mobile era um vilão que na ft estava bem agressivo então atolei pq ainda tinha bastante chance do vilão foldar mas para minha surpresa ele deu call de Q8 off. e acabou batendo o 8 acredito que nesses pares baixos realmente devo foldar, pois se ovilão pagar com qualquer lixo acima do 55 ficamos num coin nas proximas vezes irei foldar. obrigado.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de CARLAO79
mobile era um vilão que na ft estava bem agressivo então atolei pq ainda tinha bastante chance do vilão foldar mas para minha surpresa ele deu call de Q8 off. e acabou batendo o 8 acredito que nesses pares baixos realmente devo foldar, pois se ovilão pagar com qualquer lixo acima do 55 ficamos num coin nas proximas vezes irei foldar. obrigado.

isso n é bem assim, estas num flip ligeiramente à frente mais o dead money qye colectas, pois mesmo que ele pague com Q8o n paga com 67s 95 sei la mas folda alguma percentagem. pares com 13 BB para baixo é nuts. a n ser que essa linha atípica de raisar grande com pouco pa trás seja manifestamente um monstro.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

concordo com o filipe, eu vou foldar se desconfiar desse raise, mas normalmente eu volto all in!

Abraços!