Saltar para o fórum
Bolha - deveria ter...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bolha - deveria ter dado o push?

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
251 Visualizações
PBiton
Membro desde: 07.08.2008

O BB estava bastante tight, esperando entrar ITM. Acho que deveria ter dado o push aqui, mas acabei foldando.

O que vocês acham?

Abs

Philippe :f_cool:

Known Players:
[tg]Position_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;CO_6480:///////;BU_3631:///////;Hero_1643:///////;BB_1746:///////;[/tg]
SnG-MTT $ 1.50 (9 Players)
100/200 No-Limit Hold'em, Ante 25 (4 Players)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102.40520.2 by www.pokerstrategy.com

Preflop: Hero is SB with 7 :diamond:, 6 :heart:
3 fold, BB gets uncalled bet back

Final Pot: 300

5 respostas

eu foldo facil nessa situação ainda tem outro short na mesa e pode esperar uma mão melhor.

Revendo a mão acho que não deveria foldar, ambos estão short, se ele é tight não iria por o seu torneio em risco com qualquer mão e, caso você dê o fold, ele sobe sua stack para 2k, te deixando em uma situação mais complicada, outro fator importante é ver com que mãos ele poderia te dar call, ele certamente daria call com um pocket pair alto ou com AK, talvez AJ+ te dando odds consideraveis levando em conta a chance do fold e você levando a mão aumenta tua stack, fazendo-o ter que se arriscar futuramente e te garantindo uma maior chance de $$$

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Push. Ele é o único jogador que ainda sofre pressão com sua stack, e se você foldar muita coisa contra ele, vai aumentar a diferença entre as stacks e facilitar um call dele no futuro. Além disso, com leitura de que ele é tight, deveria abrir o range e não encurtar.
Pode dar push any2 nessa situação, desde que o calling range dele não ultrapasse uns 30% (na verdade se ele der call com uns 25% ou mais já vai ter que excluir os lixos do range, mas ainda fica próximo de any2), e sendo ele tight, com certeza fica abaixo disso.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá PBiton,

Tem que dar push ai sim, com qualquer duas cartas!

É o único jogador em quem você ainda tem fold equity, se ele estava bem tight, melhor ainda, pressiona, explora.

Eu dou push ai com 72o.

abraços!

PBiton Autor do tópico
PBiton
Membro desde: 07.08.2008

Foi exatamente o que pensei. Realmente tinha que ter dado o push com any2.

Obrigado a todos.

Abs

Philippe :f_cool:

PS: pra minha felicidade ele deu o push na mão seguinte e acabou caindo.