Original de TiagoTomas
é complicado porque vao-te dar call com muito pior. No entanto ainda faltam 8 e tas em 2º de fichas, provavelmente em todas as rondas alguem terá de ir all in para se aguentar.
Agora a questao é que ao ganhares um all in ficas CL e bem confortavel comparativamente com os outros jogadores e o range de call de algum deles esta bem abaixo do teu AQ.
Dado que tens 10bb metia todas no meio. Depois controlavas mais ou menos a mesa.
Precisamente! Ser CL numa FT onde só se paga a 4 é muuuuito bom.
Eu espero mesmo receber call de mãos piores. O objectivo é esse mesmo. Fazer com que os SS façam call na esperança de bater qualquer coisa.
Não estou muito preocupado em receber call de mãos melhores porque não vejo qualquer um dar call de AKo, por exemplo, de um push do UTG.
Mas, honestamente, custou-me muito fazer este push. E continuo sem a certeza de que foi a melhor jogada.
Original de tehluisleal
Estes spots são claramente os mais complicados em fazes finais de sng's. Aqui acho que o nº de bb's perde em relação ao tamanho da stack. Eu prefiro foldar nestas situações.
Concordo que 10 BB nesta fase não é assim tão desconfortável.
É provável que um ou dois jogadores sejam eliminados bem antes de as blinds me chegarem novamente.