Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A7s

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
259 Visualizações

Boas :)!

Tive muitas duvidas nessa mão, joguei bem ou devia ter outra ação PF?

iPoker - $1+$0.20|<> NL - Holdem - 3 players
Hand converted by PokerTracker 3: http://www.pokertracker.com

Hero (BTN): 3,460.00
SB: 9,000.00
BB: 2,540.00

SB posts SB 200.00, BB posts BB 400.00

Pre Flop: (600.00) Hero has 7d Ad

fold, fold

BB wins 400.00

É a 1ª vez que faço um post de mãos, estou a converter bem da PT3?

7 respostas

Eu dava um push PF, ainda para mais estamos a shovar directamente no nosso adversário directo!

Abraço ;)

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá pumaland,

Primeiramente, bem vindo ao fórum de avaliação, ficaremos muito felizes em te ajudar sempre que for possível, e espero ver muitas mãos suas por aqui.

Segundo, deu para entender bem a mão, mas tem um modo que fica mais fácil, vou postar o link abaixo do tópico que ensina, outra coisa, e que quanto mais informações sobre os vilões melhor. Por exemplo, o CL era tight, o vilão estava passivo, essas coisas. Até mãos com que eles deram call antes, isso ajuda muito! E também são coisas que você tem que analisar quando está jogando.

[VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares

Sobre a mão em questão, depende muito do Chip leader, mas pensando que ele vai dar call com um range de: 33+, A5+, A2s+, KQ, KTs+. Que é um range largo até. E com o short dando call com: 22+, A2+, KJo+, K9s+, QJs.

Podes dar push lucrativamente com: 33+, A7o+, A4s+, KQs.

Então deverias sim dar push com A7s+. E eu daria esse push, ainda mais encima do short, tens que pressionar o short sempre que puder, e evitar disputar spots com o CL.

Por favor, se ficar alguma dúvida, poste ela. Espero ter ajudado.

Abraços!

cara olha esse video aki pra vc aprender a postar as mãos [VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares
:D

quanto a mão, em 3-handed quando eu sou a stack media e estou na BU e o short stack tá na BB eu dou um mini bet pra fazer presão no short, e quando ele está na SB e eu no BU eu entro de limp.
( meu objetivo ai e evitar jogar contra a big stack e precionar o short, mais n com qualquer cartas faço isso com 22+ A8+ k9+)

q q vcs acham avaliadores e bom isso?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de MobileTBT
Olá pumaland,

Primeiramente, bem vindo ao fórum de avaliação, ficaremos muito felizes em te ajudar sempre que for possível, e espero ver muitas mãos suas por aqui.

Segundo, deu para entender bem a mão, mas tem um modo que fica mais fácil, vou postar o link abaixo do tópico que ensina, outra coisa, e que quanto mais informações sobre os vilões melhor. Por exemplo, o CL era tight, o vilão estava passivo, essas coisas. Até mãos com que eles deram call antes, isso ajuda muito! E também são coisas que você tem que analisar quando está jogando.

[VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares

Sobre a mão em questão, depende muito do Chip leader, mas pensando que ele vai dar call com um range de: 33+, A5+, A2s+, KQ, KTs+. Que é um range largo até. E com o short dando call com: 22+, A2+, KJo+, K9s+, QJs.

Podes dar push lucrativamente com: 33+, A7o+, A4s+, KQs.

Então deverias sim dar push com A7s+. E eu daria esse push, ainda mais encima do short, tens que pressionar o short sempre que puder, e evitar disputar spots com o CL.

Por favor, se ficar alguma dúvida, poste ela. Espero ter ajudado.

Abraços!

Olá MobileTBT.

O que me levou a fazer esse fold foi exatamente a grande actividade do CL e eu estava MS, procurei deixar ele eliminar o SS tanto que ele a seguir deu call na BB com J9off eliminando-o.
Mas obrigado pela respostas, vou trabalhar mais no ICM.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de matheuscab
cara olha esse video aki pra vc aprender a postar as mãos [VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares

quanto a mão, em 3-handed quando eu sou a stack media e estou na BU e o short stack tá na BB eu dou um mini bet pra fazer presão no short, e quando ele está na SB e eu no BU eu entro de limp.
( meu objetivo ai e evitar jogar contra a big stack e precionar o short, mais n com qualquer cartas faço isso com 22+ A8+ k9+)

Se você estiver sentado na minha mesa, eu vou shovar any two cards pra cima de você. E você vai ter que dar fold. Acho que esses movimentos devem ser evitados.

Abraços!

Original de MobileTBT

Original de matheuscab

Se você estiver sentado na minha mesa, eu vou shovar any two cards pra cima de você. E você vai ter que dar fold. Acho que esses movimentos devem ser evitados.

Abraços!

quando estamos em 3-handed e samos o media stack, qual e a melhor jogada então?

roubablinds
Membro desde: 29.03.2011
PokerStrategist

push or fold easy game!!