Saltar para o fórum
Será que valia um S...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Será que valia um Slow Play???

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
511 Visualizações
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Não gosto de SlowPlay, mas depois de ter feito a jogada achei que telegrafei demais o que eu tinha, será que nessa situação não era melhor eu fazer um SLow play, ou um Check/raise????

http://www.pelopoker.com/show_replayer.php?id=7708466647&hostid=1000

Era o inicio de um SNG 180 man com Rebuy...

4 respostas

eu teria feito um check raise... mas pronto eu sou donkey :( lol

eu perderia esse full, n dava esse call PF não! com mais de 35BB no max entrava de limp.

mvsaturno
Membro desde: 17.05.2011
PokerStrategist

Eu também dificilmente daria call PF nesse spot, ainda mais com 2 callers e um raise do UTG.

Mas já que vc entrou e flopou grande, o donk pareceu legal - uma vez q dois pagaram.

Com certeza vc tinha o Nutz! no Turn e um check ali seria mto lucrativo porque o UTG que deu raise estava doido pra comprar esse pote com sua premium-hand que não bateu. O cara que estava em posição, provavelmente largaria e vc poderia escolher entre dar call e cozinhar o pato ou dar check-raise e provavelmente vê-lo foldar.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá Goldanisc,

Eu não costumo dar call OOP nesses spots, mas quando o vilão da call do Sb com stack full de 100BBs as odds ficam boas, e você tem uma boa mão pra dar esse complete, por que ou você acerta algo ou da fold no flop.

Quando você acerta dois pares, penso que sair atirando é a melhor jogada, pois tens que se defender do flushdraw. No turn, penso que é melhor betar do que dar o check/raise, pois no river dificilmente você conseguirá valor e qualquer jogador que tenha FD com esse pote vai com certeza te voltar all in, ainda mais nesses limites, eu gosto sim do bet. Se você fosse fazer o slowplay talvez não conseguisse valor no river.

É claro que podes fazer o slowplay ai, principalmente contra jogadores ruins, mas eu gosto do bet por que alguém pode resolver dar call, e outro vilão com FD pode se atolar por cima, e assim gerar um pote enorme.

Ps: eu não faria esse Full por que eu normalmente jogo muito mesas, assim eu evito fazer esses completes OOP. Mas não acho uma jogada ruim, se bem jogada pode render bastantes fichas.

Abraços!