Saltar para o fórum
Azar ou foi mal jod...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Azar ou foi mal jodado?

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
326 Visualizações
ramalho1986
Membro desde: 20.09.2010
Poker Player

Eu [A K ] Big blind

slavjen folds
01binary10 folds
thereal64r folds
PACRAT folds

Spotjet calls 60

Koshmarkin calls 30

Eu faço raise to 1,985, and is all in

Spotjet folds

Koshmarkin calls 1,925

Eu show [A K ]

Koshmarkin shows [8 8 ]

FLOP [Q 4 6 ]
TURN [Q 4 6 ] [T ]
RIVER [Q 4h 6 T ] [7 ]

Eu show Ace King high

Koshmarkin shows a pair of Eights

Koshmarkin wins the pot (4,030) with a pair of Eights

Joguei muito mal, não foi? Devia ter feito call ou apenas um mini raise...
aposto se fosse eu a fazer allin com par de 88 contra AK tinha perdido...enfim ainda assim penso k joguei mal mas de kualker forma se ele tivesse feito allin eu tinha feito call, por isso axo k tive azar ao mesmo tempo...e vocês o k axam???

10 respostas

Foi um coin flip.

Nem jogo SNG, to só aqui floodando, mas acredito que perder de AK x 88 DE MODO GERAL (não levando em conta se é SNG, CASH, blinds, SuperTurbo, etc) é uma jogada STD.
(nao me interpretem mal, não sou tão donkey xD)

Diria que por ser começo de torneio, vc deveria assumir uma posição mais tight e atolar só quando axar que esta na frente.

ramalho1986 Autor do tópico
ramalho1986
Poker Player

Original de jlennonvidal
Foi um coin flip.

Nem jogo SNG, to só aqui floodando, mas acredito que de modo geral acho que é uma jogada STD, perder de AK x 88.

Diria que por ser começo de torneio, vc deveria assumir uma posição mais tight e atolar só quando axar que esta na frente.

Ou seja STD = STupiD né?

STanDard
esaiuhesaiu

Apesar que Open Shove é coisa de maniaco, veja os vídeos engraçados e divertidos da pokerstrategy xD

Mal jogado... Shove com mais de 30 bbs com AK em SnG...

Lenildo
Membro desde: 16.03.2010
Elite Grinder

Joguei somente 2 vezes um SNG de acho que $2, mas achei sua jogada:
Caramba que loucura!! 8o

Opinião: ela mal jodada!

Os inimigos vem tranquilamente pela rua e você mete a arma na cara deles? _o:
Qual era o objetivo do move? Chamá-los para o Allin, provável... porque fazê-los foldar não extrairia valor de seu AK.

Então, para o vilões ficou fácil: ou foldam porque não investiram praticamente nada no pote ou entram com boa equity 50/50 no mínimo!

Qual o louco que vai te chamar com KQ? Se você estiver jogando contra mim
pode fazer isso que eu chamo (acho que sou louco), mas esses aí eu não sei.

Outra opinião (desculpa aí): usa o conversor de mãos, posta bonito para dá melhor entendimento e
dá um ar de estilo aos nossos fóruns.
As 1ªs que postei não usei conversor nenhum também então
eu sou um cego falando de caolho, não é? Mas vivemos... e aprendemos.

Só opinião, opinião, opiniões, não me levem a mal :f_thumbsup:

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de ramalho1986
Eu [A K ] Big blind

slavjen folds
01binary10 folds
thereal64r folds
PACRAT folds

Spotjet calls 60

Koshmarkin calls 30

Eu faço raise to 1,985, and is all in

Spotjet folds

Koshmarkin calls 1,925

Eu show [A K ]

Koshmarkin shows [8 8 ]

FLOP [Q 4 6 ]
TURN [Q 4 6 ] [T ]
RIVER [Q 4h 6 T ] [7 ]

Eu show Ace King high

Koshmarkin shows a pair of Eights

Koshmarkin wins the pot (4,030) with a pair of Eights

Joguei muito mal, não foi? Devia ter feito call ou apenas um mini raise...
aposto se fosse eu a fazer allin com par de 88 contra AK tinha perdido...enfim ainda assim penso k joguei mal mas de kualker forma se ele tivesse feito allin eu tinha feito call, por isso axo k tive azar ao mesmo tempo...e vocês o k axam???

Oi!
Aconselho-te a usar um software de tracking de forma a que possas publicar a tua mão decentemente ;)
Não sei a quanto estavam as blinds, não sei quais eram as stacks...O poker NUNCA é só as cartas. 88 vs AK é uma corrida, agora falta saber se se justificava tu apostares o teu torneio com AK...
Sendo membro da Strategy tens acesso ao elephant gratuitamente.
(se não quiseres nenhum software, tens também forma de publicar a tua mão sem ser à mão :P )

ramalho1986
Poker Player

HEY Lenildo!!!

Citações:

1- "Os inimigos vem tranquilamente pela rua e você mete a arma na cara deles? _o:
Qual era o objetivo do move? Chamá-los para o Allin, provável... porque fazê-los foldar não extrairia valor de seu AK."

2- "As 1ªs que postei não usei conversor nenhum também então
eu sou um cego falando de caolho, não é? Mas vivemos... e aprendemos."

3- " Só opinião, opinião, opiniões, não me levem a mal :f_thumbsup:

"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas:

1- LOOL ehehehe _biggrin: bom ponto de vista!!!! tb axo k foi mal jogado, :facepalm: vou tentar não repetir esse erro!!! _mad: um gajo tá sempre aprender camarada!!! :D

2- "Sou novo por aki, nunca fui de frequentar forums mt menos destinados ao poker, vou baixar esse programa para tornar as mãos jogadas mais legíveis, sim.
Mas dá para os S&G tb???e para fazer gráficos??? "

3- Hey e obrigado pela opinião, é sempre bom ouvir criticas construtivas. _cool:

Desde já aproveito e agradeço também aos restantes membros k responderam a esta questão!!! MUITO OBRIGADO!!! _thumbsup:

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá ramalho1986,

Tens como postar a mão com as stacks iniciais?? Essa informação é muito importante para a análise, estou aguardando esses dados para poder fazer uma avaliação mais precisa e poder te ajudar.

Seja bem vindo ao fórum, espero ver você muito por aqui. Ficarei feliz em avaliar as suas jogadas, tentarei lhe ajudar sempre que for solicitado.

Abraços!

ramalho1986
Poker Player

Original de MobileTBT
Olá ramalho1986,

Tens como postar a mão com as stacks iniciais?? Essa informação é muito importante para a análise, estou aguardando esses dados para poder fazer uma avaliação mais precisa e poder te ajudar.

Seja bem vindo ao fórum, espero ver você muito por aqui. Ficarei feliz em avaliar as suas jogadas, tentarei lhe ajudar sempre que for solicitado.

Abraços!

Obrigado _grin: decerto k irei aki postar mais mãos, as stacks iniciais? huum...infelizmente não...mas sei k o pote tava pekeno, e as BB tambem...por isso não justificava, eu ter feito ALLIN!!! talvez um raise fosse a melhor opção...os erros tambem servem para alguma coisa, nem k seja pr'agente não cair na mesma asneira...LOL _biggrin: já agora k programa me indica para eu postar as minhas mãos??? _confused: Gostava de um pra converter mãos de S&G e MTT, pois é o k jogo com mais regularidade..

Abraço _thumbsup:

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá ramalho1986,

Existem várias opções, pagos existem o Holdem Manager e o PokerTracker 3. Gratuitos para membros da PokerStrategy existe o Elephant. Eu particularmente uso o Holdem Manager por já estar acostumado, mais qualquer um dos três ajuda muito!

Como jogado, sem a análise das stacks iniciais, eu diria que daria um raise de 3bb+1bb por limper, ou seja: 300.

No flop se apenas o SB der call, podemos executar a cbet. Se tomarmos call do SB e do BTN, eu prefiro o check/call ou até o check/fold.

Abraços!