Gostam de jogar essa modalidade?
Alguém tem dicas ?
Vou deixar uma aqui que sempre da certo para ganhar eliminando os jogadores, durante todo o torneio.... jogo rakes $1.50
lembrando que nesses limites por ser baixo, tem muitos Donkys, e as pessoas entram em tilt facilmente abandonando o torneio.
Jogo bem tight e faço a minha imagem na mesa e vou ganhando algumas fichas... durante alguns jogos nesse limite percebi que:
Os jogadores mais looser/donkys, quando vão jogando muitas mãos vai perdendo fichas ( obvio ) na maioria das vezes cerca de 60%, quando eles perdem uma mão e metade ou mais das suas fichas, e já na fase média do torneio ou até antes, eles começam a se desesperar é só observar... começam a dar raise sem qualquer coisa as fichas vão sumindo ou ate desistem de jogar e fazem varios all-in.
Geralmente isso em uma posição adequado e depois de vc tiver feito sua imagem, quando eles começam a ficar com 10 BB ou menos ou no começo com 500 ~ 600 fichas.
Ai que vc entra já com sua imagem, só esperar a hora certa se um deles der all-in geralmente os jogadores mais tight dão fold, eu particulamente não sou sempre de entrar nesses all-in, dependendo da quantidade de fichas outros jogadores vão entrar se vc tiver um re-raise costuma levar esses jogadores a fold, mas ai depende muito dos jogador, na maioria dos casos se alguém der call a sua frente é melhor foldar, se vc estiver na frente geralmente é bom ir a all in para que ngm vai dar call. Em todos os casos as posições são importantes e as cartas que vai a push.
geralmente eu elimino 2~5 a jogadores por mesa, pego eles com poucas fichas mais sempre bote mais fichas caso tiveres no maximo 2 jogadores a sua frente, jogadores mais tight ( estude os jogadores ).
Por ele estiver com poucas fichas entram em tilt e vão a qualquer mão - push - para recuperar ou perder, abandonando o jogo. Ou melhor ainda é vc dar apenas um raise precionando os outros a ires a fold, quase sempre o jogador que vc quer eliminar ( donky com poucas fichas ) vão dar all in querendo roubar o seu rise ou vão pagar, se for a flop vais a all in que eles pagam tb.
Comigo geralmente da certo salve quando levo bad beat que é raro mais perco poucas fichas. Se tiver duvida e achar interessante pode perguntar que vou responder.
é bem lucrativo pq com o cash que vc ganha eliminando o jogador já paga as rakes ou o torneio fica praticamente de graça.
Algum dos lucros eliminando jogadores
Você também recebeu USD 0,54 em Recompensas Knockout para este torneio. Você ganhou recompensas pelos seguintes jogadores: luvosang, HG1976
Você também recebeu USD 1,35 em Recompensas Knockout para este torneio. Você ganhou recompensas pelos seguintes jogadores: flash19866, Hulk625, sofri58, balazspeter, ozil111
Você também recebeu USD 1,08 em Recompensas Knockout para este torneio. Você ganhou recompensas pelos seguintes jogadores: italyanec172, mariaa24, dajackal_cs, JaProvides
Alguém tem mais dicas para esse tipo de Sit&Go?