Saltar para o fórum
Grupo de Estudo par...

Notificações
Limpar tudo

Grupo de Estudo para SNG's

77 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
9,002 Visualizações
kaotk
Membro desde: 07.03.2010
PokerStrategist

Original de DinooOcs
Que cena , podia haver os sng de 3,50 de 45men mas regular :S ou ate 2,50$ era bom de mais xD

Podia era haver os de 1$turbo, os regulares não da para meter muito volume, demora demais --"..Prefiro os turbos :P

Fiz uma sessão dos 1$ 45men ontem, hj vou fazer mais uma e depois vou postar umas maos para avaliação ;).

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Olá.
Sou jogador de cash, mas quero começar a jogar SNG's.

Posso também pertencer ao grupo?

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Original de kaotk

Original de DinooOcs
Que cena , podia haver os sng de 3,50 de 45men mas regular :S ou ate 2,50$ era bom de mais xD

Podia era haver os de 1$turbo, os regulares não da para meter muito volume, demora demais --"..Prefiro os turbos :P

Fiz uma sessão dos 1$ 45men ontem, hj vou fazer mais uma e depois vou postar umas maos para avaliação ;).

oh para isso tens os de 1,50$ eu gosto muito de regulares pois os turbo fazem minhas veias rebentar e apetece me partir tudo ao meu alcance xD
Por acaso hoje dei me bem nuns turbo mas é muito sick, sick demais para mim !

Responder
Citar (Quote)
kaotk
PokerStrategist

Original de Kingsbull
Olá.

Abraço

Acho que não deve haver problema ;)

Em relação aos turbo, são bem sicks mesmo :P Mas depois de um tempo habituas.te :P
Pior é que só tenho banca para os de 1$ xD

Responder
Citar (Quote)

os regs da para meter volume ate de noite prai ate as 3h da manha mete se bem umas 9/12 mesas

Responder
Citar (Quote)
kaotk
PokerStrategist

Mas comparado os regulares aos turbo, enquanto vc acaba as primeiras 12mesas nos regulares, ja vai nas 24 nos turbo xD :P

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin Autor do tópico
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011
Poker Player

Original de Kingsbull
Olá.

Abraço

Problema nenhum, está no grupo sim ^^.

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Acabo de entrar de cara com o LOBO, ele no buttom, all entro de limp, estava com 88, ele logicamente raise, 120, dei para ele um AJ , AQ, o botei em all-in, quebrei a cara com o JJ dele eoieoieoe

Voltando ao jogo sério :challenge

Responder
Citar (Quote)
kaotk
PokerStrategist

Se deu mal hsuiahs
Voce tá jogando os stt 1.5$?

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Original de kaotk
Se deu mal hsuiahs
Voce tá jogando os stt 1.5$?

Isso, mas pelas mãos q to perdendo, vo so termina essas e volto amanha,
muita bad, e quando ta assim... é foda mesmo

Responder
Citar (Quote)
kaotk
PokerStrategist

Bad beat é foda mesmo _frown:
Eu era para ter feito uma sessão de 45mans mas vou jogar os stt 1.5$ até ter mais uns 10bi para jogar os 1.5$45men turbo. Não gosto muito dos regular de 1$.

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Original de kaotk
Bad beat é foda mesmo _frown:
Eu era para ter feito uma sessão de 45mans mas vou jogar os stt 1.5$ até ter mais uns 10bi para jogar os 1.5$45men turbo. Não gosto muito dos regular de 1$.

Tá com quanto de banca ?

Responder
Citar (Quote)
kaotk
PokerStrategist

45$. Mesmo assim um pouco fora para os stt de 1.5$ mas acho que segura :P Stop Loss nos 30 :P

Postei uma mão lá na avaliação dos 45mens

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Original de kaotk
45$. Mesmo assim um pouco fora para os stt de 1.5$ mas acho que segura :P Stop Loss nos 30 :P

Postei uma mão lá na avaliação dos 45mens

Perigoso, acho melhor ficares no 1$/45 man como eu fiz.
Comentei sua mão.

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Pessoal fiz um video, onde um amigo nosso ira analisar, mas ja vou disponibilizar para vocês, para que comentem, me ajudem ver onde errei, e talvez aprendam algo nunca se sabe ^^.
Abraços

Responder
Citar (Quote)
kaotk
PokerStrategist

Chegando a casa ja vou ver. :fdrink
O meu tlm n da para ver videos flash 10 :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Original de kaotk
Chegando a casa ja vou ver. :fdrink
O meu tlm n da para ver videos flash 10 :facepalm:

Ve sim, acho que pode ser de grande ajuda, segundo a critica do nosso amigo
Korea12, meu jogo está bem solido ainda mais nas fases finais, na qual é onde ganhamos dinheiro, tenho que concerta leaks como, bets e o range com algumas mãos marginais como o AJ.
Espero que sirva de ajuda para vocês.

Responder
Citar (Quote)
kaotk
PokerStrategist

Já vi até aos 30min, no fim de jantar vejo o resto. Está jogando bem ;) só tem umas situações onde eu jogaria diferente na fase de P\F,um Q9o em que o vilão dá limp e vc pusha em cima dele com 8 ou 9bbs, vc vai estar dominado muitas vezes e ele vai foldar poucas, aquele Q3s na sb, mini rs fold contra um vilao com aprox. 7bbs ou push ou mini rs call, e o seu primeiro AA(onde aparece o 4ºouro no river) acho que se vc tem feito uma aposta de 3/4 flop e turn seria melhor, pois ja não precisaria foldar mais river estando commited.

É isso :fdrink
Abrço

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Original de kaotk
Já vi até aos 30min, no fim de jantar vejo o resto. Está jogando bem ;) só tem umas situações onde eu jogaria diferente na fase de P\F,um Q9o em que o vilão dá limp e vc pusha em cima dele com 8 ou 9bbs, vc vai estar dominado muitas vezes e ele vai foldar poucas, aquele Q3s na sb, mini rs fold contra um vilao com aprox. 7bbs ou push ou mini rs call, e o seu primeiro AA(onde aparece o 4ºouro no river) acho que se vc tem feito uma aposta de 3/4 flop e turn seria melhor, pois ja não precisaria foldar mais river estando commited.

É isso :fdrink
Abrço

Sim, valeu por comentar, assim evoluímos nosso jogo, como disse, alguns leaks que estão bem ruins = (.
Mas vamos que vamos

Responder
Citar (Quote)
wagnermm
Membro desde: 23.07.2011
PokerStrategist

Original de DoDoFantin
Pessoal fiz um video, onde um amigo nosso ira analisar, mas ja vou disponibilizar para vocês, para que comentem, me ajudem ver onde errei, e talvez aprendam algo nunca se sabe ^^.
Abraços

Qual programa utilizou para fazer o video?

Responder
Citar (Quote)