Saltar para o fórum
Grupo de Estudo par...

Notificações
Limpar tudo

Grupo de Estudo para SNG's

77 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
9,001 Visualizações

pessoal usem conversor de maos em portugues que nao pesco nada assim :S

Pleaseeeee :fdrink

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin Autor do tópico
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011
Poker Player

E ai pessoal, nessa quarta começo um coach com o aluno do pokemao e meu mestre JUPOKERSTARS, que ira durar 3 meses, acho que finalmente vou evoluir meu jogo e poder ajudar vocês.
Abraços

Responder
Citar (Quote)

Original de DoDoFantin
E ai pessoal, nessa quarta começo um coach com o aluno do pokemao e meu mestre JUPOKERSTARS, que ira durar 3 meses, acho que finalmente vou evoluir meu jogo e poder ajudar vocês.
Abraços

isso mesmo , faz aqui um resumo do coach depois ;)

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Original de Propheus01
isso mesmo , faz aqui um resumo do coach depois ;)

Pode deixa, depois ainda vou ter que escolher 2 alunos para coach também ^^

Responder
Citar (Quote)

daqui a quanto tempo?tou ca eu quando escolheres^_^

Responder
Citar (Quote)
kaotk
Membro desde: 07.03.2010
PokerStrategist

Good Luck ai ;)...
Hj no fim das sessões, se ainda tiver tempo vou postar o meu gráfico desta semana. Não deu para meter muito volume mas pronto. :P

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Original de Propheus01
daqui a quanto tempo?tou ca eu quando escolheres^_^

Acho que no fim do coach, 3 meses

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Original de kaotk
Good Luck ai ;)...
Hj no fim das sessões, se ainda tiver tempo vou postar o meu gráfico desta semana. Não deu para meter muito volume mas pronto. :P

Vou estar a analsiar graficos e mãos, mas não estou a jogar para segurar a banca para o coach, pois estou runnado muito mal, muitas coisas aocntecendo = S.

Tiltado de mais ^^, a "RIVERSTARS" está a castigar de mim.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
pedrolplmenor
Membro desde: 19.08.2008
PokerStrategist

:challenge denovo, me inscrevi no do dinos mais fechou, quero entrar nesse grupo entaum, em breve estárei postando mãos e graficos e até videos tbm, primeiro vou aprender como se faz isso :facepalm:, mas se me permite eu gostaria de fazer alguns comentarios sobre o seu video e me deculpe por qualquer besteira q eu falar.

1-logo no começo do jogo vc dá um 3bet de AJ, disse q era roubo do vilão mas vc não tinha stats nem o conhecia para saber se ele era LAG, eu creio q no blind 10/20 não tem pq ele roubar blinds do CO e muito menos um 3bet em um pote de 90 q não vai aumentar muito seu stack e com AJ que eu considero uma mão bem fraca no early game, dempois leva um 4bet e dá call, aqui nesse ponto eu creio q é um call bem marginal pq esse 4bet no early game só vem de mãos q te dominam e se vc acertar o flop pode perder mais fichas ainda.

2- já na fase mais intermediaria teve uma hr q vc deu 3 push`s seguidos sendo q os dois ultimos foram com JJ e KK, nesse ponto eu creio q vc deixou de ganhar fichas, no JJ vc tinha uns 15 BBs mas como é um par até meio frágil esse push tem sim muita relevância e creio q as vezes até eu o faria mas na mão seguinte com KK vc já tem uns 17BBs e ali sem sombra de dúvidas eu só dou raise 2,5BBs mas como já tinha um limper eu abriria de 3BBs acho muito mais lucrativo.

3- na fase final tem uma hr q vc dá um 3bet all in com 76s, ali eu creio q o vilão não folda muitas mãos q ele apostou e a maioria delas está na sua frente eu creio q seria melhor foldar e ir all in contra o big na proxima mão caso chegasse em fold.

o fim da sessão ficou meio comprometido pra mim pq eu não pude acompanhar 100% com atenção mas gostei muito, vc joga muito bem e obrigado por nos dar essa aula poker, em breve eu postarei algo tbm :nh _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Original de pedrolplmenor
:challenge denovo, me inscrevi no do dinos mais fechou, quero entrar nesse grupo entaum, em breve estárei postando mãos e graficos e até videos tbm, primeiro vou aprender como se faz isso :facepalm:, mas se me permite eu gostaria de fazer alguns comentarios sobre o seu video e me deculpe por qualquer besteira q eu falar.

1-logo no começo do jogo vc dá um 3bet de AJ, disse q era roubo do vilão mas vc não tinha stats nem o conhecia para saber se ele era LAG, eu creio q no blind 10/20 não tem pq ele roubar blinds do CO e muito menos um 3bet em um pote de 90 q não vai aumentar muito seu stack e com AJ que eu considero uma mão bem fraca no early game, dempois leva um 4bet e dá call, aqui nesse ponto eu creio q é um call bem marginal pq esse 4bet no early game só vem de mãos q te dominam e se vc acertar o flop pode perder mais fichas ainda.

2- já na fase mais intermediaria teve uma hr q vc deu 3 push`s seguidos sendo q os dois ultimos foram com JJ e KK, nesse ponto eu creio q vc deixou de ganhar fichas, no JJ vc tinha uns 15 BBs mas como é um par até meio frágil esse push tem sim muita relevância e creio q as vezes até eu o faria mas na mão seguinte com KK vc já tem uns 17BBs e ali sem sombra de dúvidas eu só dou raise 2,5BBs mas como já tinha um limper eu abriria de 3BBs acho muito mais lucrativo.

3- na fase final tem uma hr q vc dá um 3bet all in com 76s, ali eu creio q o vilão não folda muitas mãos q ele apostou e a maioria delas está na sua frente eu creio q seria melhor foldar e ir all in contra o big na proxima mão caso chegasse em fold.

o fim da sessão ficou meio comprometido pra mim pq eu não pude acompanhar 100% com atenção mas gostei muito, vc joga muito bem e obrigado por nos dar essa aula poker, em breve eu postarei algo tbm :nh _biggrin:

Seja bem vindo.

Obrigado pelo comentário.
Então eu não uso stats ainda, mas com 4 mesas até 6 consigo me ver bem, e já conhecia aquele vilão de algumas mesas, e acredite tem cara que rouba em todos os níveis de blinds.

Mas nessa 3bet meu erro foi ter dado call no 4Bet do segundo vilão, pior coisa que poderia ter feito.

Mas estamos melhorando, logo quarta começa o coach também ^^.

Espero por ti novamente,
Abraços

Responder
Citar (Quote)
pedrolplmenor
Membro desde: 19.08.2008
PokerStrategist

estarei sempre por aqui

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Olá, como vão voces?

Estamos aqui novamente, depois de varias tentativas em gravar o video, eu consegui. Apos ter bastante dificuldade com sincronização da voz com o video, e após 4:30h para postar a 1 parte do video, ele ficou pronto.

Dados :

Jogador : kkgustavokk, jogador de SnG micro
Mesa: SnG; 45 players
Buyin: 1$

Desculpem qualquer falha, acredito que o que vale é a tentativa!

Pessoal, estou postando a 2° Parte do video, já estou postando no youtube a 3° parte do video... Confesso que estou um pouco chateado, pelo fato de poucos comentarios das mãos e do video, afinal deu um trabalhão fazer, mas tudo bem! Big Grin Vamo que Vamo!

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Já passei o olho em sue video no outro post, mas vou o ver inteiro ai amanha
comento.
Nice exemplo ^^.
Abraços

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Vou assistir hoje no almoço e depois venho aqui comentar!

Responder
Citar (Quote)
kaotk
Membro desde: 07.03.2010
PokerStrategist

Boas pessoal. Desculpem por não ter aparecido muito por aqui mas esta semana não tive muito tempo e quase não joguei :/..
Mas pronto, agora estou de volta :P.
Gustavo vou dar uma olhada ai no video ;)

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Poker Player

Peço que algum moderador por favor feche este tópico.
Obrigado

Responder
Citar (Quote)