Original de wagnermm
Qual programa utilizou para fazer o video?
Usei o Camtasia
Original de DoDoFantin
Original de kaotk
Já vi até aos 30min, no fim de jantar vejo o resto. Está jogando bemsó tem umas situações onde eu jogaria diferente na fase de P\F,um Q9o em que o vilão dá limp e vc pusha em cima dele com 8 ou 9bbs, vc vai estar dominado muitas vezes e ele vai foldar poucas, aquele Q3s na sb, mini rs fold contra um vilao com aprox. 7bbs ou push ou mini rs call, e o seu primeiro AA(onde aparece o 4ºouro no river) acho que se vc tem feito uma aposta de 3/4 flop e turn seria melhor, pois ja não precisaria foldar mais river estando commited.
É isso :fdrink
AbrçoSim, valeu por comentar, assim evoluímos nosso jogo, como disse, alguns leaks que estão bem ruins = (.
Mas vamos que vamos
Rumo ao nivel ♠_pleased: Depois vou tentar gravar uma sessão aqui tb
Vou lá ver o resto que falta
Acabei de ver o video.
Então aqui vai minha opinião xD, eu penso que você deve ser mais agress na bolha, ta deixando passar uns push bem +ev.
Original de kaotk
Acabei de ver o video.
Então aqui vai minha opinião xD, eu penso que você deve ser mais agress na bolha, ta deixando passar uns push bem +ev.
Sério ?
Acho que meus pushs estao bem equilibrados, deixando mãos quando "acho que estou dominado", mas estou revendo umas mãos, para ver oque encaixo = D.
Abraços
Olha essas mãos ai, minuto 36.02 mesa 3 acho que prefiro dar o push ai no 73o do que dar 3bet push com aquele 78s.
Minuto 38.30, 93o push, eu daria any2
Minuto 40.21, push 76o, eu dou push any2 ai tb.
Abraço
Olá pessoal!
Sou jogador principalmente da sala Pokerstars. Tenho jogado em torno de 1:30 por dia. Na minha conta havia em torno de 6$ no início e consegui elevar pra hoje ( 3 semanas dps +-) quase 70$.
Bem, jogos sit's regulares de 10 min 45 players, acredito serem os melhores parar formar uma boa banca. Jogo tambem sit de 9 players, turbo, buyin 1,50, porque existe muito donk's nesse tipo de game.
Acredito fielmente, que os jogadores que possuem um mínimo de tecnicas deveriam jogar sit's de 10 min, pois os sit's turbos, nao lhe dão condições de dar uma 3-bet por blef, e dps foldar, pois ficaria short, e as blinds acabariam te matando. O mesmo nao acontece nos de sit's de 10 min, você pode fazer 3-bet por blef e ainda se manter no jogo.
Costumo jogar mais tight no começo, pagando só com pares por 7, ou AK AJ (em posição), e nas fases, ate mesmo antes da semi-final table, eu ja começo a ficar mais agressivo, com rease; re-rease em posição sempre em posição, as vezes até em any2, dependendo das stats dos players.
Resultados mais antigos
Ultimos Resultados
Original de KKgustavoKK
Olá pessoal!Sou jogador principalmente da sala Pokerstars. Tenho jogado em torno de 1:30 por dia. Na minha conta havia em torno de 6$ no início e consegui elevar pra hoje ( 3 semanas dps +-) quase 70$.
Bem, jogos sit's regulares de 10 min 45 players, acredito serem os melhores parar formar uma boa banca. Jogo tambem sit de 9 players, turbo, buyin 1,50, porque existe muito donk's nesse tipo de game.
Acredito fielmente, que os jogadores que possuem um mínimo de tecnicas deveriam jogar sit's de 10 min, pois os sit's turbos, nao lhe dão condições de dar uma 3-bet por blef, e dps foldar, pois ficaria short, e as blinds acabariam te matando. O mesmo nao acontece nos de sit's de 10 min, você pode fazer 3-bet por blef e ainda se manter no jogo.
Costumo jogar mais tight no começo, pagando só com pares por 7, ou AK AJ (em posição), e nas fases, ate mesmo antes da semi-final table, eu ja começo a ficar mais agressivo, com rease; re-rease em posição sempre em posição, as vezes até em any2, dependendo das stats dos players.
Resultados mais antigos
Ultimos Resultados
Primeiro, Seja bem vindo,
Aqui botamos Todos os SNG's, e procuramos uma forma de melhorar nosso jogo.
Quanto a modalidade isso é particular.
Mas seja bem vindo e Boa Sorte nas Mesas
Bem Vindo gustavo! :fdrink
A minha conta na PS não é aifliada á strategy perdi o estatuto
Obrigado, pela recepção!!
Procurarei postar algumas mãos, e tambem fazer um video-replay de sit's de 1$, e conversarmos sobre algumas mãos envolvidas...
Qualquer coisa gustavosampaioagro@hotmail.com (MSN)
Original de kaotk
Bem Vindo gustavo! :fdrink
A minha conta na PS não é aifliada á strategy perdi o estatuto![]()
A minha tambem não
, somente uma conta cash no party poker!
posso inscrever? ja vi o video todos temos de melhorar mas estas no bom caminho :sdrink
Original de KKgustavoKK
Obrigado, pela recepção!!Procurarei postar algumas mãos, e tambem fazer um video-replay de sit's de 1$, e conversarmos sobre algumas mãos envolvidas...
Qualquer coisa gustavosampaioagro@hotmail.com (MSN)
Melhor forma de evoluir, é postando mãos, saber onde erramos e onde podemos melhorar.
Abraços
Original de Propheus01
posso inscrever? ja vi o video todos temos de melhorar mas estas no bom caminho :sdrink
Podes sim,
Sim todos temos que melhorar, o membro Korea12 está me ajudando em algumas sessions, logo postarei outro video, para analise.
Abraços
E ai pessoal,
Como muitos sabem ainda não sou PokerPro, e como alguns sabem sou Dealer como minha renda principal, então meu grind vai ficar para depois das 02:00, 03:00, que tiver on quiser marcar algo.
Abraços
adorava poder gravar um video mas allem do camtasia nao ha nenhum gravador de jeito e ficam os videos com um tamanho gigante o camtasia é muito bom mesmo mas empalaga o meu pc todo que nao tenho nenhuma maquina
tenho mesmo de investir num pc de jeito