Saltar para o fórum
HUD para HU SnG

Notificações
Limpar tudo

HUD para HU SnG

27 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,725 Visualizações
TrogonRufus
Membro desde: 17.11.2009

Comecei a jogar os HU SnG e gostaria de sugestões de configuração de HUD para esta modalidade.

Uso o Holden Manager.

Tem sido uma brincadeira fascinante, mas tenho bastante dificuldade quando o vilão é melhor que eu no pos-flop.

Penso que o ideal seria dividir o HUD em partes, algo do tipo.
Pre-flop IP
Pre-Flop OOP

Pos-Flop IP
Pos-Flop OOP

E depois ter as estatísticas em cada parte, mas não sei se o HM me permite algo do género.

Só tenho 150 jogos ainda mas noto que alguns são muito tight no início, mas com blinds 20/40+ abrem bastante o range, então não sei se é possível as stats de alguma forma acompanharem o nível das blinds, porque com certeza o range de alguns vilões muda.

Toda sugestão é bem vinda.

Tkx
GL

Responder
Citar (Quote)
26 respostas
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá TrogonRufus,

No meu hud eu uso:

Nome # Mãos
VPIP / PFR / 3bet / Steal

Meu hud é esse, como jogo bastante mesas tem que ser bem simples.

Quando quero ver o pós-flop, clico no vpip onde abre o poup up que mostra as informações mais gerais, como cbet, fold pra cbet, check/raise. E outras informações legais.

Sobre mudar o hud conforme as blinds. Gostaria de te responder isso, mas eu realmente não sei se isso é possível, a um tempo atrás, eu andei pesquisando sobre isso, pesquisei no site do holdem manager, e eles tem um fórum bem legal, mas a resposta era não.

Não sei como está agora pois saiu a nova versão beta do holdem manager. O HM2, e talvez tenha essa função, eu não sei te responder pois joguei pouco com ela, mas era muito pouco estável, ai tive que tirar ela e voltar para a versão anterior.

Se quiser posso pedir para mover o tópico para a sessão de software e ver se o pessoal lá pode te ajudar.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

vpip sb/vpip BB
3bet/fold pa 3bet
cbet flop/ turn/ fold pa cbet flop/ fold pa cbet turn
AF WTSD

podes ser mais especifico e em vez de por VPIP SB poes limp e steal, conforme os gostos. agora tou a usar um mt bom dum treinador da ps, ja ponho aqui o link do video onde ele usa para teres uma ideia..

Responder
Citar (Quote)
filipetheman

Para cash e sngHU uso esse, mas nao fica tao grande pois faco reducao das abreviacoes

Para o HU dos sngMTT uso o mesmo, porem com filtros

Responder
Citar (Quote)

Não gosto nada de usar stats em hu, as blinds mudam, o estilo de jogo do teu oponente muda consoante a stack/blinds. Antes utilizava o hud e ficava muito preso ás stats e não prestava muita atenção ás reads do oponente, a partir do momento em que comecei a ajustar o meu jogo ás reads do meu oponente e não ás stats o meu jogo melhorou 200%, aliás uso apenas HM para ver as mucked cards.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman

Original de rafaelmm1508
Para cash e sngHU uso esse, mas nao fica tao grande pois faco reducao das abreviacoes

Para o HU dos sngMTT uso o mesmo, porem com filtros

esse é daquele gajo steamroller ou q é ne? uns que ele vende.

ele tem uma ultima versao excelente dum hud, com pop up com as tabelas do nash etc bem interessante, qnd tiver posto aqui uma pic para teres umas ideias.

e hud é mt util sim, claro que muda com stack sizes qnd tamos mais shorts as pessoas ficam mais agro mas da para ajustar perfeitamente, o importante é entender éq as stats sao um complemento e n o principal.

reads» stats

mas stats aumentam o nosso edge sem duvida

Responder
Citar (Quote)

Nao faco a menor ideia Fiilipe, um amigo me passou essa configuracao.
Mas eu nao gosto muito dos pop-ups q veio nao, peguei uns que achei na net e configurei o q achei melhor pra mim

@fabiofilipe04: Eu uso filtros por tamanho de big blinds assim nao uso stats de early game em push/fold

Responder
Citar (Quote)

Original de filipetheman
vpip sb/vpip BB
3bet/fold pa 3bet
cbet flop/ turn/ fold pa cbet flop/ fold pa cbet turn
AF WTSD

podes ser mais especifico e em vez de por VPIP SB poes limp e steal, conforme os gostos. agora tou a usar um mt bom dum treinador da ps, ja ponho aqui o link do video onde ele usa para teres uma ideia..

this

Responder
Citar (Quote)
filipetheman

Original de rafaelmm1508
Nao faco a menor ideia Fiilipe, um amigo me passou essa configuracao.
Mas eu nao gosto muito dos pop-ups q veio nao, peguei uns que achei na net e configurei o q achei melhor pra mim

@fabiofilipe04: Eu uso filtros por tamanho de big blinds assim nao uso stats de early game em push/fold

como fazes esse filtro ?ja procurei mas n descobri

Responder
Citar (Quote)
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007

/

BB VIP, 3BET, PFR
FLOP CB, FOLD FLOOP CB, AF

POP UP

/

no hud basico tenho os dados, a que recorro para adaptar o meu jogo prefloop, ex adversario loose oop com muita 3bet jogar mais tight, loose pouca 3bet folda muito jogar tudo etc, nao uso o vip em posiçao porque raramente adapto o meu jogo oop ao adversario e se adaptar nao uso o factor tight ou loose do adv, mas sim se ele e agressivo ou passivo isso sim me da mais liberdade para jogar fora de posiçao estar a adaptar a minha range oop a range do adv ip em cada mesa seria um gasto de energia extra que nao seria traduzido em $, tendo em conta q ja o faço por mesa em posiçao e tb um pouco oop mas a ter em conta o facto de como ele joga post floop,
o pfr e um dado importante para saber com que range 3betar, ou ate dar raises aos limps tendo em conta quando nao por valor saber se o adversario e station ou nao para ver se vale a pena investir em um pote fora de posiçao com mao media ou fraca, ao pop up recorro varias vezes para tomar decisoes dificeis, ou ate para verificar se me esta a escpar alguma tendencia do adversario.
tenho outra configuraçao para quando estou a jogar regulares ja com um grande historico mas tal nao acontece muito desde a ftp, tenho ate muitas vezes que gosto de jogar sem stats para estar atento a game flow do jogo

Responder
Citar (Quote)

Original de duarteriezas
/

BB VIP, 3BET, PFR
FLOP CB, FOLD FLOOP CB, AF

POP UP

/

no hud basico tenho os dados, a que recorro para adaptar o meu jogo prefloop, ex adversario loose oop com muita 3bet jogar mais tight, loose pouca 3bet folda muito jogar tudo etc, nao uso o vip em posiçao porque raramente adapto o meu jogo oop ao adversario e se adaptar nao uso o factor tight ou loose do adv, mas sim se ele e agressivo ou passivo isso sim me da mais liberdade para jogar fora de posiçao estar a adaptar a minha range oop a range do adv ip em cada mesa seria um gasto de energia extra que nao seria traduzido em $, tendo em conta q ja o faço por mesa em posiçao e tb um pouco oop mas a ter em conta o facto de como ele joga post floop,
o pfr e um dado importante para saber com que range 3betar, ou ate dar raises aos limps tendo em conta quando nao por valor saber se o adversario e station ou nao para ver se vale a pena investir em um pote fora de posiçao com mao media ou fraca, ao pop up recorro varias vezes para tomar decisoes dificeis, ou ate para verificar se me esta a escpar alguma tendencia do adversario.
tenho outra configuraçao para quando estou a jogar regulares ja com um grande historico mas tal nao acontece muito desde a ftp, tenho ate muitas vezes que gosto de jogar sem stats para estar atento a game flow do jogo

te add aqui na comu duarte, espero q me aceites.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman

http://www.husng.com/content/awesome-hud-v3-husngs

este é uq vou usar, tem uns pop ups mt bons é mt completo tbm, e sobretudo pelos filtros ja feitos, optimo para multi tabling porq so pela cor das stats identificamos se é loose/ agro ou weak/passivo

Responder
Citar (Quote)

Original de filipetheman

este é uq vou usar, tem uns pop ups mt bons é mt completo tbm, e sobretudo pelos filtros ja feitos, optimo para multi tabling porq so pela cor das stats identificamos se é loose/ agro ou weak/passivo

Uso este!

Responder
Citar (Quote)
filipetheman

Original de MrLaguna

Original de filipetheman

Uso este!

dizm so uma coisa tem filtro de maos por numero de blinds?

e passando por cima da stat de cbet do vilao, aparece o fold pa c/r???

Responder
Citar (Quote)

Original de filipetheman

Original de MrLaguna

Original de filipetheman

Uso este!

Não me lembro de filtro de mãos por numero de blinds felipe, mas posso averiguar depois.

Quanto ao cbet do vilão, também não me lembro kkk (inutil) é que acabei de formatar o pc e preciso reinstalar.

Desculpa a inutilidade, depois passo as informações

Responder
Citar (Quote)

Original de MrLaguna

Original de filipetheman

Original de MrLaguna

Original de filipetheman

Uso este!

Não me lembro de filtro de mãos por numero de blinds felipe, mas posso averiguar depois.

Quanto ao cbet do vilão, também não me lembro kkk (inutil) é que acabei de formatar o pc e preciso reinstalar.

te add tb mrlaguna!

Responder
Citar (Quote)

Original de TheJesusOfSuburbia

Original de MrLaguna

Original de filipetheman

Original de MrLaguna

Original de filipetheman

Uso este!

te add tb mrlaguna!

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
filipetheman

Original de MrLaguna

Original de filipetheman

Original de MrLaguna

Original de filipetheman

Uso este!

tranquilo meu caro :fdrink

Responder
Citar (Quote)
TrogonRufus Autor do tópico
TrogonRufus
Membro desde: 17.11.2009

A todos muito muito obrigado pela ajuda.

Nem estava a espera de tanta informação.

(Um homem com um relógio sabe que horas são, com 2 já não tem a certeza)

@MobileTBT
Se quiser posso pedir para mover o tópico para a sessão de software e ver se o pessoal lá pode te ajudar.

Acho que para já não é preciso. Já há muita informação, e eu ainda uso o HM antigo, melhor deixar passar mais um tempo quando a maioria já estiver no HM2, aí eu abro um tópico lá e faço um link para este.

Mais uma vez, muito obrigado a todos.

Se precisarem de alguma ajuda (em informática), fiquem a vontade.
É só me add no skype.

Abraços

Responder
Citar (Quote)