Saltar para o fórum
julgamento de range...

Notificações
Limpar tudo

julgamento de ranges e notes

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
252 Visualizações
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

olá, uma questão que eu gostaria de pedir opnião de vocês é quanto ao range e aos stats.

que métodos você usam para julgar os ranges dos adversários? pq olhando meus últimos sngs, notei que falhei muito na bolha, não julgando direito o range dos inimigos e assim acabei perdendo muito dinheiro.

outra questão é quanto as notes,
para quem nunca foi costumado a usar notes, como vocês as fazem?

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009

Pa julgar o range dos adversários, tens que olhar para a posição do adversário, a sua stack, e as suas stats. Se tu sabes que é um jogador sólido por exemplo 15/11 , com 11% das mãos raisa preflop podes ir ao equilab e ver a qéq corresponde essa percentagem. Convem teres um bom numero de mãos, presta tambem atenção se ele abre muitas vezes de botão para ver se percebe minimamente do jogo :)

Espero ter ajudado Abraço

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de Kevalfi
Pa julgar o range dos adversários, tens que olhar para a posição do adversário, a sua stack, e as suas stats. Se tu sabes que é um jogador sólido por exemplo 15/11 , com 11% das mãos raisa preflop podes ir ao equilab e ver a qéq corresponde essa percentagem. Convem teres um bom numero de mãos, presta tambem atenção se ele abre muitas vezes de botão para ver se percebe minimamente do jogo :)

Espero ter ajudado Abraço

Gostaria de acrescentar que a determinação de ranges (em que eu falho muito) vem com a experiência.
Para te ajudar, aconselho-te a frequentar muito o fórum de avaliação de mãos e a visitar este tópico.

Relativamente às notas, existem vídeos sobre isso e podes ler este tópico.

Por fim, okiedokkie, convém sempre fazer um "search" no fórum antes de criar novo tópico.
Muitas das nossas dúvidas são partilhadas por outros que já criam tópicos sobre isso.
Não é muito provável que tenhas muitas respostas num tópico com assunto repetido.

Espero ter ajudado!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Então, dê uma olhada no post do tufa, e cria a partir dele um sistema teu, que possas entender e que seja rápido.

Uma dica também, e fazer as notes sempre no hud, ai podes também atualizar elas nas tuas sessions review, eu basicamente faço notes dos vilões nos meus reviews, e poucas vezes quando estou jogando, só quando é uma coisa muito absurda, mas boa parte das minhas notes são na minha revisão mesmo.

:)

Responder
Citar (Quote)