Frozen, após a minha analise compreendes o fold ? ou darias call 100% das vezes? é otimo termos ideias diferentes, o poker é mesmo isso decisoes diferentes com maos iguais uns ganham outros perdem outros ficam even é por isso que estamos a trocar ideias
call amigo. Se folda AK qual o range vc daria o call? KK+ ? Temos que mirar no topo, nem que pra isso tenhamos que flipar contra 22 e correr o risco de ser eliminado. O mais importante é tomar decisoes +EV, que nesse caso é o call.
Original de royalistick187
Frozen, após a minha analise compreendes o fold ? ou darias call 100% das vezes? é otimo termos ideias diferentes, o poker é mesmo isso decisoes diferentes com maos iguais uns ganham outros perdem outros ficam even é por isso que estamos a trocar ideias![]()
Eu jogo sempre para ganhar nunca jogo para ficar ITM. Não é call 100% mas é 90%...
o call nessas situações so fica ligeiramente +ev com pares que eu nesse caso so daria com 10+
foi um excelente fold vc estava conforvel em fichas e não tinha nescessidade de flipar com 2 jogadores fracos e com menos fichas depois de vc...
oq não devemos eh nos apaixonar pelas maos vermos um Ak na mao e ja pensamos, vamos all in, sem analisar a action que houve antes ou as situações futuras, tipos de viloes, etc, por isso o poker eh um jogo de habilidade nós não jogamos só com as cartas, isso sim eh habilidade conseguir foldar um AK, eu tbm daria fold :nh
parabens belo fold
royalistick187 oh eu to quase chegando ai nos 7usd viu ♠_biggrin:
Easy fold
Contra um reg bom que shove uns 35% é call com JJ+, contra reg mais tight QQ+.
Call com AK só é +ev aí se o vilão só tiver uma carta na mão
agacirj concordo contigo em relação ao fold, no resumo final acabei por stackar 1 dos mais fracos e nos hu estoirei o REg, E NA MINHA analise o fold foi a melhor opção.
agacirj, atualmente jogo 7$ e 15$.
eu tb gosto do meu fold e achei inteligente o fold , n achei ev+ tar a flipar um torneio quando a probabilidade de ganhar seria maior que 50% sem jogar essa mão.( nao pelo numero de chips mas pelo edge que tinha sobre eles.)
A primeira impressão minha era o call tranquilo, mas analisando as stacks, o fato de estar na bolha e as blinds ainda estarem confortáveis, é um crying fold.
A grande questão aqui é que se perdes, estás fora de qualquer premiação, por isso a recompensa para arriscar aqui deve ser bem elevada.
Ainda com a análise de que possuímos edge sobre os demais jogares, é continuar a explorar o mais fraco até cair a bolha.
Excelente mão para aprimorar o nosso jogo em SNG.
Olá aboesing!
Na verdade ele já está no dinheiro.
E é como falaram, não podemos nos agarrar a determinadas mãos e morrer abraçada com elas.
Indo pelo ICM não tem como dar call, não é questão de ser nit. É o que é mais $EV.
penso que seja este tipo de situações que define quem consegue ser lucrativo no longo prazo no poker. foi um excelente fold e a tua explicaçao diz tudo e pelo shove dele era provavel que ele tivesse a segurar um par de mao (pelo menos eu penso que faria o mesmo com um naquela situação), e ias estar num flip quando tens uma stack ainda razoavel o que talvez nao seria o mais indicado.
eu acho que foi bem jogado eu gostava de ter conhecimento suficiente para conseguir fazer esse tipo de folds
pode ate ser um call +ev mas nao é +$ev (penso que é assim que se diz xdd)
LgWz , exatamente, como referi na minha linha de raciocinio eu apenas daria call com QQ+ para este tipo de vilão. não considero easy easy fold mas no meu caso a decisão foi tomada sem gastar o time bank
Sempre dando call nessa situação a longo prazo sempre ganharás dinheiro mesmo que perdesse essa mão. Só foldaria se houvesse um all-in e um call antes de mim. Aí sim usaria somente QQ+.
easy fold, se vc da call ai e perde passa de segundo lugar pra ultimo, e deixa o BB na sua frente sem fazer porcaria nenhuma, o BB só tem a ganhar com seu call ai sem se mexer, talvez AKs ainda é close o call, é mt menos ev dar call visando icm com esse cara em ultimo mesmo sabendo q o cara esta em um range atras de vc, se vc fosse o ultimo easy call...
no calor do momento é difícil dar fold, mas foi excelente fold, se cobrisse ele em fichas era um easy call, já que não cobrimos, um belo fold, interessante o poker não??