Saltar para o fórum
[Oficial] DoN - Dou...

Notificações
Limpar tudo

[Oficial] DoN - Double or Nothing

238 Mensagens
69 Utilizadores
0 Reações
23.9 K Visualizações
superbpeach
Membro desde: 01.08.2009

Alguém joga DoN's super turbo?

Hoje joguei e parece-me que pode ser rentável.
Usando o ICM para treinar as situações de push ou fold, e "queimando" tempo em posição de forma a que as blinds não voltem a chegar até nós. Joguei 10 ganhei 9, isto não quer dizer nada, mas gostava de saber se alguém joga e que estratégia usa.

Responder
Citar (Quote)
superbpeach

Já vi que é preciso um grande volume destes para ultrapassar a variância.

Eu vou estar quase 2 meses em exames para a faculdade, e queria algo que pudesse jogar 1 horita por dia, mas se calhar estes superturbos não são adequados.

Responder
Citar (Quote)

Fuja dos superturbos.

Jogue os normais. Nesses limites os donks acabam "se matando" sozinhos, e com mais tempo pra jogar, eles um a um, irão cair aos poucos.

Responder
Citar (Quote)
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012

busterchair os donkeys se matam no superturbo mais rapido ainda
Ja ganhei alguns sem nem jogar nem uma mão, mts all ins triplos nas primeiras mãos

Responder
Citar (Quote)
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

qual sala jogam?

Responder
Citar (Quote)
superbpeach

Os que falo são os da Titan poker, e o Nerazzurr11 disse é bem verdade. Tenho uns 60 jogados e estou com um bom roi

Responder
Citar (Quote)

Como grande parte de vocês já sabem, o PokerStars comprou o Full Tilt.. Estava pensando que com a volta do FT, poderia acontecer a volta do grind de DON, visto que vários jogadores pararam de jogar DON's por não tem trafego decente nos sites. Ou é grande a chance do PokerStars botar Fifty50 no Full Tilt? O que vocês acham?

Responder
Citar (Quote)
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010

Acho que no início vão manter as mesmas estruturas e vão adicionar outras aos poucos.

Só espero que não mexam na estrutura de blinds, que era a melhor coisa que achava da Full Tilt.

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010

A FTP não tinha DONs

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010

A FTP não tinha DONs

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

A Stars acabou com o DoN's em sua rede por causa de collusion e outras fraudes. Não faria sentido ter essa modalidade em outra rede.

Muita gente parou de jogar DoN (eu em 2011 ainda), tanto pelo trafego quanto pelo estava infestado de regulars na party e simplesmente era perda de tempo, tentei na ipoker e devido ao Rb é pior ainda.

DoN era legal, foi bom enquanto durou, mas ganhou a plaquinha de RIP em 2010.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Da Ful Tilt quero só os Steps e os torneios Rush on demand....

Responder
Citar (Quote)
spiov
Membro desde: 24.07.2010

e a Everest? lá tem bastante mesas assim...

Responder
Citar (Quote)
teancum
Membro desde: 28.05.2010

party os de $6 tem bastante volume, ipoker ate $10 tb dá para colocar um volume interresante.

Mas acho que os dons estão fadados a acabar não por falta de sala mas pelo mesmo motivo do fixed limit.

Responder
Citar (Quote)
spiov

Original de teancum
party os de $6 tem bastante volume, ipoker ate $10 tb dá para colocar um volume interresante.

Mas acho que os dons estão fadados a acabar não por falta de sala mas pelo mesmo motivo do fixed limit.

ipoker qual é o minimo de Buy in dessas mesas? vcs aconselham jogar na WH isso?

Responder
Citar (Quote)
spiov

e como deve ser o BR p jogar isso?

50 BI? ou mais?

Responder
Citar (Quote)
teancum

na titan vc encontra de 0,50+(roubo)0,10
na ipoker dom 6 max de $1 ate $5 dá facil jogar 12 mesas.Eu jogo pela 770 poker.

apesar de alguns ter falado mau do cash out o meu em media é 2 dias. não é uma poker stars mas não tenho a reclamar dela e de seu programa vip.

os dons dá ipoker , ruim é o rake.um profissional canadense fez um calculo que se um stts ou don fr se tiver mais que 3 reg não será lucrativo para ninguem. o site é http://jhub3000.livejournal.com/ – o jogador é o Jhub3000
hoje ele é profissional da lock

na everest os dons de 0,50 6max tem um volume bom e o rake é 10%

Responder
Citar (Quote)

venho vindo jodando DoN´s na Ipoker depois da Stars acabar com eles e não me posso queixar, não é a mesma coisa mas até dá para fazer um volume interessante nas mesa de 6max turbo ou regular até 30$.

Responder
Citar (Quote)

e já me esquecia, é verdade que o rake é alto mas recebo 60% de rakeback

Responder
Citar (Quote)
teancum

Original de KelsoLV
e já me esquecia, é verdade que o rake é alto mas recebo 60% de rakeback

what ?(

Responder
Citar (Quote)